Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#744501 Bom dia amigos, creio que a ultima vez que estive aqui foi antes de começar a namorar, isso à quase 2 anos atrás. Meu problema é o seguinte:

Fui muito ciumento com minha namorada, e ela deixou acumular todos os problemas e explodiu, então brigamos.
Ontem conversamos, e ela disse que queria um tempo para pensar, e eu disse: Ok, também quero pensar um pouco.
Tenho convicção da minha paixonite por ela, tanto que chorei ontem a noite toda.
Gostaria de saber, dos que já passaram por isso, oque fazer ? Ignorar ela totalmente? Esperar ela vir me procurar? Terminar de vez?

Agradeço a ajuda de todos.
P.S. Aceito tapas na cara
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#744507 Cara infelizmente paixonite é tenso, você pode ter queimado sua imagem com ela... é uma situação dificilima de se estabilizar ja que chegou neste ponto... o que sugiro é você se afastar por um tempo e quando você voltar a interagir com ela vai ter que mostrar muita mudança... Vou ver se me lembro de algo mais que possa lhe ajudar.

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#744509 Sabe minha paixonite não está tão grande assim, pois tenho vontade de sair com outras nesse meio tempo. Pois minha concepção para ''tempo'' é para conhecer outros e ver se é bom.
Mtigre

PUA EXPERT

#744619 Pense com seu lado racional, meu caro.
Quando estamos com paixonite, geralmente, os deixamos levar pelo momento e nao agimos com nosso lado racional, porém deixamos o lado sentimental nos dominar, algo totalmente ruim.
Respeite esse tempo que voces dois estão dando, saia e se diverta. Nao ligue para o resultado, acabando ou continuando namorando o importante é a experiência que tu obteves com cada situação!

Abraco,
Mtigre
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#744628 Amigo, desapegue.

Faça outras coisas na sua vida, qualquer outra coisa. Procure se sentir feliz e completo, se entregando a novas atividades. Ela pediu um tempo, dê um tempo a ela.

Em outras palavras, viva intensamente, e permita que quem esteja ao seu redor veja o cara foda que você é, que você é um cara excelente como companhia. Isso vai aumentar seu circulo social rapidinho, ao mesmo tempo que você vai perdendo esses medos de rejeição, o ciume, a raiva...

Dar um tempo na cabeça dela, é como se você estivesse na mão dela, esperando por uma decisão dela, que nunca vem. Lembre-se sempre disso: mulheres odeiam decidir esses assuntos, gostam de aventuras e fortes emoções, é por isso que adoram que tudo fique flutuando em desequilibrio. Simplesmente é disso que elas precisam.

Mostre-se superior. Não diga que é. Saiba que é. Demonstre isso nas suas atitudes, não a procurando, sendo leal a suas amizades, e deixando claro pro mundo que sua vida social continua agitada e elegante. Caso ela use algum "boato" que você ficou ou esta de nova namorada, negue até a morte rsrsrsrsrs

Que muitas xanas molhadas e quentes nos venham nos fazer felizes.

Azmask
luorhan

Veterano - nível 4

#744638 olha só , é dificil o que eu vou falar pra voce porque eu tb já passei por isso, mas voce vai ter que pensar pelo lado racional ! Relacionamento na minha concepção não tem como dar certo ! infelizmente cara ;/

Ao meu ver, vocês acabaram, ontem eu briguei tanto com minha ex porque ela vive me enxendo o saco e dizia que tinha mudado, mas é tudo mentira, entao outra coisa :

- NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM ! Se não deu certo com ela, tente com outra, se não der certo com outra, tente com mais outra !

E concordo com os amigos que disseram que desapego é a solução, ser apegado n vale a pena, voce só se fode, é a velha história do cara bonzinho ! Ou aquela história do menino mau que ACHA que encontrou uma mulher boa.. Mulher é assim mesmo, se supervalorizar ela, ela vai achar que está no poder e vai fazer isso ai com você ! Te deixar em migalhas e tal ..

Eu tenho certeza que se ela quiser voltar com você ela vai voltar e você vai aceitar isso !

Portanto eu acho melhor voce esquecer ela, arrume outras, voce tem as armas disponiveis aqui no forum, tanta gente querendo ajudar ! É só dar uma olhada que voce acha o que quiser ..

E outra, NÃO SEJA CIUMENTO PORRA ! Ciúmes é sinônimo de insegurança ! Confie no seu taco que as coisas vão fluir !

Repito, sei que não é fácil, mas também não é impossível..
Deixo pra você uma velha frase de uma música que cabe em sua situação :

" Na vida tudo passa, não importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já nao tem mais graça, tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar . "

Abraço do Luorhan !
E levanta essa cabeça ai !

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#744642 Estou pensando em aproveitar totalmente esta semana, como estou no ultimo semestre da faculdade, ir nas festas e me divertir. E depois no sábado, ir falar com ela e dar um ultimato, até porque não acredito nesta historia de tempo. Penso em dizer: Ou estamos namorando ou não estamos.
É uma boa atitude fazer isso ?