- 16 Fev 2013, 20:21
É... complicado, quer a liberdade infelizmente!
O que voces acham sobre eu ir la amanha? na casa dela e ir algum lugar falar com ela?
ocaraquefazvaler escreveu:Bom cara realmente isso é algo a se discutir primeiramente um namoro sério é um relacionamento fechado onde se tem responsabilidades.
Conheci uma HB 9 linda cara que queria muito ficar sério comigo mais ela tinha 16 e oque disse pra ela foi o seguinte...
Se eu te perguntar agora com quantos anos você quer se casar, talves você diga , ah 26,27 anos então eu disse tai o porque eu não posso seguir em frente com isso você tem 16 digamos que conseguimos um relacionamento ótimo e tudo mais ... mais infelizmente nem eu nem você podemos pensar em conseguir namorar durante dez anos e ja que é uma coisa muito difícil pros dois é melhor deixar pra la continuar aproveitando a vida se não deu certo até agora é porque não conseguimos concretizar algo forte e se futuramente destruirmos isso que temos talvez podemos estar desperdiçando uma boa amizade futura ou até um novo recomeço.
isso foi meu Ás na manga e ela levou a sério concordou com tudo.
cara provavelmente se o relacionamento mudou ela parou de ser quem era vocês perderam algo precioso no namoro que se chama AMIZADE
se a chama apagou do lado dela infelizmente cara tenho que dizer que ela pode ou ter te traído ou ter chegado muito perto de ter fraquejado foi pensar a frente e não viu você com ela no futuro, é meio chato sim mais as vezes é real se você concorda comigo e acha que consegue terminar numa boa termine agora, enquanto vocês possam ter uma amizade boa , claro quanto mais se gostam menos provável que sejam os melhores amigos mais o tempo vai ajudar a vocês e se você acha que pode ter uma boa vida de solteiro cai pra cima parceiro tenho 22 anos também e só a 6 meses começei a viver estou amando minha vida e estou dando muito mais prioridade a mim.
Sente-se relaxe e curta a vida quando chegar a hora de algo sério e novo você tenta de novo abraço espero ter ajudado
É... complicado, quer a liberdade infelizmente!
O que voces acham sobre eu ir la amanha? na casa dela e ir algum lugar falar com ela?