Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

ocaraquefazvaler escreveu:Bom cara realmente isso é algo a se discutir primeiramente um namoro sério é um relacionamento fechado onde se tem responsabilidades.
Conheci uma HB 9 linda cara que queria muito ficar sério comigo mais ela tinha 16 e oque disse pra ela foi o seguinte...

Se eu te perguntar agora com quantos anos você quer se casar, talves você diga , ah 26,27 anos então eu disse tai o porque eu não posso seguir em frente com isso você tem 16 digamos que conseguimos um relacionamento ótimo e tudo mais ... mais infelizmente nem eu nem você podemos pensar em conseguir namorar durante dez anos e ja que é uma coisa muito difícil pros dois é melhor deixar pra la continuar aproveitando a vida se não deu certo até agora é porque não conseguimos concretizar algo forte e se futuramente destruirmos isso que temos talvez podemos estar desperdiçando uma boa amizade futura ou até um novo recomeço.
isso foi meu Ás na manga e ela levou a sério concordou com tudo.
cara provavelmente se o relacionamento mudou ela parou de ser quem era vocês perderam algo precioso no namoro que se chama AMIZADE
se a chama apagou do lado dela infelizmente cara tenho que dizer que ela pode ou ter te traído ou ter chegado muito perto de ter fraquejado foi pensar a frente e não viu você com ela no futuro, é meio chato sim mais as vezes é real se você concorda comigo e acha que consegue terminar numa boa termine agora, enquanto vocês possam ter uma amizade boa , claro quanto mais se gostam menos provável que sejam os melhores amigos mais o tempo vai ajudar a vocês e se você acha que pode ter uma boa vida de solteiro cai pra cima parceiro tenho 22 anos também e só a 6 meses começei a viver estou amando minha vida e estou dando muito mais prioridade a mim.
Sente-se relaxe e curta a vida quando chegar a hora de algo sério e novo você tenta de novo abraço espero ter ajudado

É... complicado, quer a liberdade infelizmente!

O que voces acham sobre eu ir la amanha? na casa dela e ir algum lugar falar com ela?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#775440 Você manteve um bom frame, não foi reativo, e não se abalou, coisa que ela criticou, ponto para você!

Sobre ela pedir o tempo, pode ser várias coisas que não da para analisar, só vc e ela mesmo, e nessa etapa, é muito difícil uma mudança significativa, e para seu bem estar que é o importante é seguir em frente!

Outra coisa, mulheres tem manias de ficar atraídas por caras que vão usa-las e descarta-las, e nisso, sempre pedem para voltar com o EX-namorado, fique esperto, se daqui a uns meses surgir essa proposta, pode ter certeza que foi isso o motivo!

No livro O JOGO, o autor tem um caso com uma mulher que terminou com o namorado por causa dele, e depois o mesmo largou ela, que pediu para voltar com o EX-provedor, e a justificativa do autor para esse comportamento é que quando uma mulher fica desamparada, a primeira pessoa é o EX, pois ela sabe que a espera de braços abertos!

Vá em busca de viver sua vida champs, não se limite a isso!

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775715 Meu Deus...pediu um tempo por sms e nao quer conversar frente a frente, aranja sempre desculpa! ta com medo? de chorar ao falar cmg?
Ela que vem falar cmg por sms eai me responde grosseiramente e pronto...
falei pra conversar hj e disse que tem cha de bebe, sei que tem mesmo, lembro do convite mas isso é coisa rapida!...
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#775722 Ok brother , vou te dar a real igual o DonConejo. Também acho que acabou cara, foi mau. E ainda acho que pedir um tempo foi muita sacanagem dela igual minha mãe diz : " pedir tempo é cozinhar galinha com laterna" ela pediu um tempo para ver se ELA conseguia ficar sem você , nao o contrario , ela quer mudar o jogo . Ela quer assumir o controle . NAO DEIXA NAO JOGADOR, você da as cartas sempre . NEVER And I mean EEEEEEVVEEEEEER forget This. No mais se cuida e parte para outra, sei que e difícil mas é a vida.
Abraços, mr. Sstinson96
Ps: brother, na real regras são feitas para ser cumpridas , duvidas: no máximo 10 linhas, vai ficar tomando advertência de graça?
Devourer

PUA Avançado

#775734 Se ela te ver com outra HB eu faço é uma aposta se ela não volta... se ela chegar pra ti e for te perguntar alguma coisa é só falar:

-Você queria o que? que eu ficasse chorando, trancando em um quarto escuro pensando em você, infelizmente você quis assim, ninguém nesse mundo vai me fazer sofrer, por isso decidi ser feliz, dou valor para as pessoas que gostam de min sou assim, totalmente diferente de você!

Essa foi a frase que eu disse pra minha ex e ela ficou querendo voltar atrás mas eu exclui ela da minha vida, essa frase ela pensou bastante como eu dava valor para ela diferente das outras pessoas, tenho certeza que ela refletiu bastante e nenhuma pessoa nesse mundo tratou ela bem mais do que eu.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775739 Entendo que realmente possa ter acabado!
O que nao aceito é ela nao querer conversar comigo e tirar tudo a limpo!! Ridiculo, coisa de criança!
Lokahi

Veterano - nível 9

#775821 Na minha opnião ela nao confia totalmente em você e está em dúvida quanto a isso,se tu gosta dela vai atrás seja um pouco diferente,tente entender o real motivo do tempo pq as vezes a mulher diz uma coisa mais na foi outra na verdade,pq ficou muito confuso essa indecisão dela
Julio Cezar

PUA Avançado

#775824 Bem parceiro , sem muita a acrescentar nesse tópico.
O era para dizer já foi dito.

O único motivo pelo qual uma mulher pede TEMPO é porque quer ficar com outro.

Sem mais .
Abraço.
Julio.
Pen Drive

Aprendiz

#775854 Irmão termina esse namoro, sei que vai doer um pouco, mas vai ser melhor do que tu ficar nesse jogo mental se desgastando. Passei por isso :grump

Gosto muito dessa frase espero que teu ajude a refletir assim com me ajudou.

Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.

Espero ter ajudado
Forte Abraço
- PEN DRIVE -