Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775937 Entao, como eu havia dito, eu queria conversar de qualquer jeito, nao aceito algo assim!
CONVERSAMOS HOJE A TARDE... falei o que eu achava, ela falo dos meus erros, dos erros dela, la chorava bastante, eu dava umas risadas, pra descontrair!
ai dei uma cartada final, falei que podemos continuar com esse tempo, MAS EU VOU SEGUIR A MINHA VIDA! Se voce me perder pra outra ou para os meus amigos esteja ciente disto!
Ai ela chorava, me abracou e disse que nao sabe o qie esta fazendo.
Eu disse que nao confio e acredito em muitas coisas que ela falou. Ela pediu se eu dava um "credito" de 2 ligacoes pra mim , eu disse que nao, que se for pra me ligar que seja pra voltar ou pra terminar de vez, e se quiser voltar nao sei se irei aceitar porque fiquei brabo, chateado com o tempo que ela pediu!!!

Ai ela me beijou, me abracou, nao parava de chorar!

Sei que todos dizem pra terminar, mas nao é facil!

Ela yem ,17 mas a mente é bem criança... nao tem pai e sim padastroo mas enfim... nada haver.
Sexta é minha por sinal, segunda formatura, essa em gabinete! e ela pediu se poderia ir junto! falei que pode, mas o tempo continua!...

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#776223 O que vocês acham disso?

Ontem de noite, apos conversarmos, curtiu algumas fotos minha no facebook, comento em uma lá...
Complicado demais! ;s
almirddeus

Aprendiz

#776232 amigo é bom vc n esquentar a cabeça com isso, deixe ela de lado... vc vai acabar se apaixonando por ela, se isso acontecer ai q vc ta perdido, vc n pretende virar um toto dela neh?... vejo q ela ta aprendendo a jogar com vc... n ta percebendo o joguinho de indefinição, oposto, contradição? ta te deixando confuso, vc ta caindo direitinho no jogo dela...
tome cuidado, var curtir, pegar varias HBs q estão prontinha pra vc!!
talvez vc fazendo isso, ela volte toda perfeitinha pra vc!!!
abraço!

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#776665 AI ontem ela me mandou isso no facebook:

Eu peço um tempo e você já vai atrás da meninas que eu nunca gostaria que você ficasse com elas. É o amorr...
Bom a vida é sua ne, como você diz.. Mas eu não acho que precisa ser assim.
Só não me de mais motivos para eu continuar com o este tempo.

Tava pensando em responder:
Não sei do que você ta falando!
É, o amor... o amor não pede tempo!

Responder? ou nao?
Johnny Joe

#776790 Ela só pediu o tempo porque queria chamar atenção, e é exatamente por isso que se arrependeu logo depois. Ela achou que você ficaria desesperado por causa disso, e que isso faria você correr atrás dela, mas você se mostrou frio, por isso ela que ficou desesperada.
Ela só está meio carente, por você ser frio e tal. Ela ficaria normal se você não fosse nada frio, e se você corresse atrás dela ( é isso que ela quer) e que faria ela se sentir segura e sem preocupar com nada. Porém ( se você fizer isso) ela que vai acomodar e não ligar mais pra você, afinal ela te teria fácil.
Enquanto for mais frio... ela vai ficar correndo atrás de você, porque ainda será como se não tivesse te conquistado, você será (para ela) como aquela garota com quem você nunca teve uma chance, mas que não saia da sua cabeça.
Sim, ela pode blefar, chorar, fingir que não importa e várias outras coisas, mas enquanto for ela que corre atrás (e não você) ela ainda estará louca por você, por conseguir finalmente te ter por completo.
Johnny Joe

#776802 Sobre o amor: Como ela não consegue te ter completamente, porque sente você frio e tal, ela te deseja mais que tudo, como uma conquista que ela precisa atingir, porque é muito difícil. E todo esse desejo que ela sente, de ter você, e que no fim ela não consegue e acaba querendo ainda mais atingir o objetivo, bem... toda essa vontade, que muitas vezes parece um sentimento de saudade pela pessoa, é o que ela considera que seja amor, porque é o que ela sente forte no coração.
É igual quando alguém diz que você nunca vai poder comer brigadeiro e então tudo o que você começa a desejar é brigadeiro.
Essa abstinencia é muito complicada e em algumas pessoas chega a se tornar algo doentio.
O que ela quer eu já falei. Ela só quer que você seja amoroso e corra atrás dela, para que ela sinta que finalmente conquistou seu coração.
Mas a decisão é sua. Se você fizer isso, e se entregar por completo (como eu já disse) ficará vulnerável para a possibilidade dela enjoar de você (em algum momento, no futuro).
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#776816 Ela pediu um tempo mas toda hora q sente sua falta te liga e vc atende, ou entao responde as msg dela!

Joga a real, e diz pra ela oq ela te disse, tempo é tempo...
contato 0!

Deixe ela sentir sua falta, se vc foi bom pode ter ctz q ela vai sentir!

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Johnny Joe escreveu:Sobre o amor: Como ela não consegue te ter completamente, porque sente você frio e tal, ela te deseja mais que tudo, como uma conquista que ela precisa atingir, porque é muito difícil. E todo esse desejo que ela sente, de ter você, e que no fim ela não consegue e acaba querendo ainda mais atingir o objetivo, bem... toda essa vontade, que muitas vezes parece um sentimento de saudade pela pessoa, é o que ela considera que seja amor, porque é o que ela sente forte no coração.
É igual quando alguém diz que você nunca vai poder comer brigadeiro e então tudo o que você começa a desejar é brigadeiro.
Essa abstinencia é muito complicada e em algumas pessoas chega a se tornar algo doentio.
O que ela quer eu já falei. Ela só quer que você seja amoroso e corra atrás dela, para que ela sinta que finalmente conquistou seu coração.
Mas a decisão é sua. Se você fizer isso, e se entregar por completo (como eu já disse) ficará vulnerável para a possibilidade dela enjoar de você (em algum momento, no futuro).

Analisando a minha situação, o meu jeito e do jeito que conheço minha namorada, parece bem mesmo isso que vocês falou nos 2 POSTS!
Porém, se eu não responder essa mensagem que ela mandou, ela poderá achar que eu não amo mais ela e desistir? Acho que não né? Afinal foi ela que pediu tempo ué... falei pra nós conversarmos somente quando ela decidi-se!
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#776843 Don Conejo falou tudo que você precisava ouvir!

O papel do homem é avaliar isso, e a maioria esquece ou nem percebe essa obrigação, da manutenção do relacionamento.

QUEM LIDERAMOS SOMOS NÓS!

Aconteceu comigo, ela já tinha outro na manga. Cada um tem seu momento de fraqueza e junto com ela leva algum tempo para ficar tudo estabilizado.

Apenas uma dica: Evite amizades fim de namoro!

Motivo: Simples, quem nunca quer dar uma beliscada numa antiga paixão? Quem nunca ficou na expectativa de ter o passado de volta?

Não precisa ser grosso ou algo do tipo, só seja breve e distante em informações da sua vida e não pergunte sobre como está o relacionamento dela quando ela vir se achando sua melhor amiga.

Amizades femininas são dificilmente esclarecidas, principalemente quando houve um relacionamento duradouro.

Espero ter ajudado