Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

é... bom dia galera!

Acabei de me cadastrar aqui porque percebi que o fórum é bem interessante mesmo.

Vou tentar resumir mas sei la.

Tenho 22 anos e ela acabou de fazer 17! Foi minha primeira namorada séria, eu ia mais é pra festas com amigos, bebia, as vezes pegava uma ou outra enfim...
Não vou negar, a uns 6 meses percebi que ela mudou, não tem aquela vontade de beijar, de ficar comigo, de ser legal comigo, parou de postar coisas no facebook e outras coisas... Brigavamos bastante! Detalhe inutil: ela perdeu a virgindade comigo.

Sabado dia 9 fomos na casa de uns amigos e talz, no domingo ela ficou estranha, disse que precisavamos conversar. Na segunda, carnaval, conversamos e colocamos o que cada um deveria mudar, oque tava errado. Ela chorou um monte, e talz. Eu não chorei.

Na segunda-feira ela ficou muito boazinha comigo, na terça também... na quarta-feira ela tava estranha, braba e disse que precisava conversar. Eu fui curioso e insisti para saber oque era... mandou uma mensagem dizendo:
Eu quero pedir um tempo. Um tempo para ter certeza se voce e eu fomos feitos um pro outro. Não quero um tempo para te esquecer, não é esta minha intenção

Fico falando blablabla e pediu se eu não vou dizer nada
Mandei uma mensagem pra ela e talz, depois não liguei e não dei mais bola... Mas no MESMO DIA ela me manda uma mensagem:
PORQUE? PORQUE TU NAO CORRE ATRÁS DE MIM? PORQUE VOCÊ ACHA ISTO TAO FACIL?
Eu nao quero mais terminar com você. Posso conversar contigo depois?

Ai então na quinta de noite ela me ligou, fui frio com ela, ela disse que estava com sono... e 1 HORA DEPOIS DE desligarmos o telefone ela me liga quase chorando dizendo:
Não consigo dormir"
Ai eu bem bobão disse: "eu te amo, assim você vai dormir melhor né?"
Ela disse: com certeza, também te amo!

Ontem, sexta-feira pediu se eu iria sair a noite...
de tarde me pediu no facebook se já tem meninas atrás de mim...
eu respondia friamente, de boa e talz como se nada tivesse acontecido!

De noite ela me mandou: BOA NOITE! Se cuida nestas festas, camisinha sempre kk. Beijos!!
eu respondi com: "beijos"

Pedi algumas vezes pra ela para conversarmos FRENTE A FRENTE, ela disse que já que eu quis saber na quarta, não precisamos conversar, tempo é tempo!
diz que eu não quis esperar e bla bla bla

O que vocês acham?
Ela quer terminar e tem medo?
Porque fica pedindo de mim?
Desde ontem até agora nunca mais se falamos por telefone! Eu não liguei e acho que não devo ligar também!
Devo talvez amanhã pedir para conversar frente a frente? E se formos conversar eu continuo o tempo ou termino?

Desculpa pelo looongo texto galera... e MUIIITOO obrigado aos que me ajudarem!

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775367 Não achei onde editar a mensagem!

Esqueci de mencionar que namoramos a 1 ANO E 8 MESES...
Quando conheci ela, ela tinha 15... os pais não aceitaram o namoro, mas ela era totalmente apaixonada por mim e acabou dando certo!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#775369 Amigo, o erro de vocês é o mais comum de todos: deixar o namoro cair na rotina.

Ela está com medo de acabar contigo porque gosta de ti sim, mas ela já tem dúvidas se vale a pena continuar nessa relação - que até provem o contrário - está fadada ao insucesso.

Você tem que voltar a ser o homem que ela desejava: como parceiro, confidente, sexualmente, etc, etc e etc...

Tua história me lembra o filme "Amor a Toda Prova", procura no google caso não conheça.

Faça com que ela queira participar da tua vida novamente, outras experiências, novas, mais intensas. Faça aquela tarde de filme terminar em um sexo selvagem no meio da sala, ou, quem sabe, vão a uma festa com os amigos. Aquela história de reacender o fogo, é disso que vocês precisam. Na verdade o ideal é nunca deixar o fogo morrer.

Tu ter tirado a virgindade é uma fato importante porque ela vai se sentir mais conectada contigo, e talvez por isso ela esteja aguentando mais tempo.

Boa sorte, abraço!
Wing

Aprendiz

#775379 Olha aconteceu algo parecido com um colega meu..
Ele namorava, em plena faculdade(5anos o total) e no ultimo ano queria terminar, disse que queria aproveitar etc..
Ela concordou, disse que eles dariam um tempo para resolver se sentiriam saudades um do outro..
Uns dias depois ele se arrependeu e queria voltar, ela não concordou e ele ficou solteiro..
Depois disso, ele me procurou, me pediu conselhos..
Eu conhecia a menina por ser namorada dele apenas, e perguntei oque aconteceu e tal..
Ela respondeu que quando eles se conheceram ele era de uma personalidade diferente, animado para sair, festas e agitava uma ida a cachoeira do nada etc, e era disso oque ela gostava..
Depois de 4 anos de namoro ele não fazia mais nada, apenas queria ficar em casa com ela, no máximo um cinema e olhe lá..
Conclusão, se realmente gosta dela, tente se lembrar oque a fez se apaixonar por você quando se conheceram e volte a ser oque era para darem certo, mais se o problema realmente for ela, se lembre que você é o premio, você é quem fara falta
Abraço! :ae

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775390 Obrigado pelos conselhos até aqui...

O que me deixa assim é o fato de que: Não nos falamos pessoalmente ainda, e ela parece evitar isso!

Não me entra na cabeça!!! 2 semanas atrás estava TAVA TUDO BEM, pelo menos parecida... ela fingia muito bem então! E de uma hora para a outra isso...

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

#775394 Devo tentar convencer a mesma a ir conversar ou deixar assim por uns dias?

Acabar por acabar assim não vai dar certo! :confuso
Wing

Aprendiz

#775401 Pelo fato de ter acabado de se registrar não sei se você já leu alguns livros ou até mesmo sabe as teorias e como jogar..
Mais leia oque você mesmo disse cara, já que não conversaram pessoalmente ainda
Não acha que está na hora de levantar o bumbum (rs) :palhaco do pc e ir na casa dela conversar e resolver isso de vez!?
Não perca tempo, sua mente só está ai pra te ferrar, quanto mais ficar pensando no assunto ira ficar mais deprimido
Encontre com ela pessoalmente o mais rápido possível e passe tudo isso a limpo
Abraço!!! :ae
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#775402 O único motivo pelo qual uma mulher pede TEMPO é porque quer ficar com outro. Pense nisso.

A propósito, se você quiser me agradecer (=D), clicaria no joinha por mim?

Forte abraço!

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Wing escreveu:Pelo fato de ter acabado de se registrar não sei se você já leu alguns livros ou até mesmo sabe as teorias e como jogar..
Mais leia oque você mesmo disse cara, já que não conversaram pessoalmente ainda
Não acha que está na hora de levantar o bumbum (rs) :palhaco do pc e ir na casa dela conversar e resolver isso de vez!?
Não perca tempo, sua mente só está ai pra te ferrar, quanto mais ficar pensando no assunto ira ficar mais deprimido
Encontre com ela pessoalmente o mais rápido possível e passe tudo isso a limpo
Abraço!!! :ae

Não que eu tenho lido livros...
mas sei la, tempo é 90% das vezes o termino. Sei que devo ser mais frio, fingir que estou morto, me demonstrar tranquilo e tudo mais.

Acho que hoje não, mas amanha irei tirar isso tudo a limpo.

Hoje uma menina, que era apaixonada por mim a tempos atrás, bonitinha mas sem corpo e talz... me convidou pra ir assistir filme com ela. Mas acho que se eu for é pior!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#775421 Bom cara realmente isso é algo a se discutir primeiramente um namoro sério é um relacionamento fechado onde se tem responsabilidades.
Conheci uma HB 9 linda cara que queria muito ficar sério comigo mais ela tinha 16 e oque disse pra ela foi o seguinte...

Se eu te perguntar agora com quantos anos você quer se casar, talves você diga , ah 26,27 anos então eu disse tai o porque eu não posso seguir em frente com isso você tem 16 digamos que conseguimos um relacionamento ótimo e tudo mais ... mais infelizmente nem eu nem você podemos pensar em conseguir namorar durante dez anos e ja que é uma coisa muito difícil pros dois é melhor deixar pra la continuar aproveitando a vida se não deu certo até agora é porque não conseguimos concretizar algo forte e se futuramente destruirmos isso que temos talvez podemos estar desperdiçando uma boa amizade futura ou até um novo recomeço.
isso foi meu Ás na manga e ela levou a sério concordou com tudo.
cara provavelmente se o relacionamento mudou ela parou de ser quem era vocês perderam algo precioso no namoro que se chama AMIZADE
se a chama apagou do lado dela infelizmente cara tenho que dizer que ela pode ou ter te traído ou ter chegado muito perto de ter fraquejado foi pensar a frente e não viu você com ela no futuro, é meio chato sim mais as vezes é real se você concorda comigo e acha que consegue terminar numa boa termine agora, enquanto vocês possam ter uma amizade boa , claro quanto mais se gostam menos provável que sejam os melhores amigos mais o tempo vai ajudar a vocês e se você acha que pode ter uma boa vida de solteiro cai pra cima parceiro tenho 22 anos também e só a 6 meses começei a viver estou amando minha vida e estou dando muito mais prioridade a mim.
Sente-se relaxe e curta a vida quando chegar a hora de algo sério e novo você tenta de novo abraço espero ter ajudado