Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#576132 Olá Caros PUAS e futuros PUAS!

Estou em uma situação meio estranha, que gostaria de compartilhar com vocês.

Conheci uma HB e depois de 1 mês saindo e ficando, começamos a namorar. Há umas 3 semanas.

No sexta, fui a uma festa de aniversário de um parente dela (fui convidado por ela) e estava tudo normal. Até que, em um certo momento da festa, todos (que estavam na festa) foram se concentar no último capítulo de 'Fina Estampa'.
Eu, como não vejo novela e não gosto de perder tempo com coisas fúteis, falei que estava indo embora.
Até aí tudo bem. Fui embora...
Sempre deixei claro, através das atitudes, que faço o que gosto e que não vou abrir mão de coisas que gosto ou que não gosto por causa dela. E sempre vou fazer aquilo que preciso fazer antes de vê-la: Se tenho que estudar, vou estudar. Se tenho que jogar bola, vou jogar bola. E, caso sobre tempo, a vejo. Sempre defini o que comeríamos, o que assistiriamos, o que fariamos, etc. coisas típicas de um líder, da postura Alfa.

No outro dia, num sábado, ela mandou uma mensagem falando: "Parece que você nem se importa comigo, com a gente."

Ai respondi: "Olha, você está equivocada. Mas pessoalmente falamos sobre isso. Mais tarde eu passo ae."

Como dito, mais tarde eu passei lá e nem toquei no assunto. Resolvi proporcionar mais alegria do que tocar em assuntos chatos. Fomos comer e depois a deixei na casa dela.

Desde então ela está bem seca nas mensagens e frias, mas pessoalmente está normal, porém parece um pouco mais distante um pouco insegura em relação a mim.

O que vocês acham que é? Como agir nessas situações?

Fico agradecido.

Abraço,
Águia!
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#576137 Brother, pelo que voce botou ai, esta agindo muito certo, nao deixando de viver sua vida por causa dela, isso me parece um joguinho dela, talvez pra ti deixar mais na mao, que eh sempre o objetivo delas, acho que nessa hora eu daria um pouco mais de aten;ao e carinho pra ela (nao muito), e se ela continuasse fria ai sim, eu ficaria mais frio ainda, ve o que tu acha melhor, e nao cai nos jogos emocionais delas, que eh o que elas mais gostam de fazer, uma boa pedida tambem eh o famoso push pull, que voce da um pouco faz ela pensar que voce esta muito na dela, depois fica frio, deixando uma duvida, isso ate parece magia negra da forma que da certo, hehehe

abraco

OBS - desculpe os erros de portugues, o teclado esta muito ruim.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#576141 Cara , comigo tambem tava do mesmo jeito , so que comigo era 5 meses de namoro e fazia mais de 2 anos que agente se conhece ! Mais tipo , eu deixei ela acabar com o namoro ! Mostrei que fiquei mal , fiz um show na frente dela ! Passou 2 semanas ela viu que eu tava nem ai cara , ela comecou a falar comigo , me chamou pra uma festa na casa dela , Me agarrou , passou menos de um mes que acabou comigo , pediu em namoro denovo , so que eu tambem na epoca estava agindo como um BETA sabe ! Mais e assim mano , apanhando que agente aprende ! Nunca e bom nada vim de mao beijada , porque depois agente acaba quebrando a cara ! Mais e isso cara , seja o mais natural com ela possivel , e quando estiver com ela , seja o cara , o dono dela ! E ela vai se sentir melhor , e o amor vai voltando kkkkk Acho que isso ne !! Mais e Errando que se aprende :D Abraços Cara ! Espero ter ajudado , Dar um Joinha pra ajudar nois ne kkkkkk Flws cara , Fica com Deus :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576148 Parece que ela está fazendo um shit-test. Mas veja tb se vc não está pecando em dar atenção e carinho pra ela para fazer suas coisas, tudo tem o bom senso.
As vezes, vc abrir mão de alguma coisa por ela para que ela faça o mesmo com vc, é bom. Só não podemos fazer isso sempre, e com coisas fúteis para que não vire um joguinho.

Abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#576160 E ae Águia, beleza?

Cara, até certo ponto eu acredito que esteja certo. A sua vida continua a mesma com a entrada dela porém tu falou que ia conversar com ela pessoalmente e não conversou, sinceramente o que fez de querer fazer mais momentos agradáveis do que discutir relação é louvável porém amigão mulher é foda e não entende isso...

Enfim, elas precisam muito da DR, conversar e de se comunicar com o parceiro. Não procure entender ficaria louco por nem elas realmente se entendem!

Abraços!
felipetop

Aprendiz

#576176 Bem acredito que ela queria que você ficasse na casa assitindo novela.
Sobre ela jogar com você, pode ate ser que sim mas não concientemente.

Você esta evitando tocar em assuntos mais delicados, como o carinha disse la em cima você disse que ia falar sobre aquilo, você esta finjindo que esta tudo ok, mas para ela não esta assim. Não me pergunte oque fazer por que so vc sabe oque fazer.

Mas as veses vc tem que enfrentar a relação, você saiu da festa sem mais sem menos. Eu não gostaria de chamar minha namorada pra uma festa e ela sair. Aposto que ela não gostou tambem, eu odeio novela tambem, mas vc não precisava assistir. Sei la você poderia fazer outra coisa. Não deixa ela te controlar mas ta na cara q ela esta chateada e so vai mudar se vc fizer algo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#576249 Com a minha namorada eu costumo sentar e conversar. Claro que eu não fico discutindo e nem brigando, mas se ela puxa assunto eu sendo e converso, visto que as mulheres adoram discutir a relação, então porque não da a elas o que elas querem? mas não é da forma dela, é da minha forma. Então por exemplo, outro dia a minha namorada disse que parecia que eu não gostava dela, o que eu fiz? sentei e conversei com ela, dizendo: olha, como voce diz uma coisa dessas? a maior prova de que eu sinto algo por voce e gosto de voce é que eu estou com voce, porque se eu nao gostasse mais de voce, nao tem pra que eu ficar com voce, nao tem o por que eu perder o meu tempo com voce. Eu poderia está bem melhor pegando outras, saindo com outras, marcando encontro com outras.. se eu nao gostasse de voce, mas eu gosto de voce, então pare de ficar com esse papinho de que eu nao gosto de voce, certo? (olhei pra cara dela, sorri e dei um selinho, resolvido!)

Abraço!

Te ajudei? Agradece aee :ae