Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#463845 Pois bem pessoal. A uns 4 dias atrás fui a um evento na minha cidade, negócio de igreja. Eu estava lá ajudando o pessoal, fazia parte de uma equipe que estava organizando tudo ali. No meio desse evento, na hora que a banda/atração principal foi ao palco fazer o seu show, eu me deparo com minha ex-namorada (a minha primeira, na verdade - HB6).

Ela perguntou o que eu tava fazendo ali e tal (mas sem maldade, interessada realmente). Eu disse que eu era da equipe de organização e tals. Ela então disse: "Vem até minha mesa, senta comigo um pouco". Eu fiquei desarmado. Aceitei o convite. Quando chego na mesa ela tá lá com o namorado dela. (PQP! Que menina sem noção!).

Eu, sendo educado, perguntei o nome dele e fiz perguntas a eles, tirando informações de onde/como se conheceram e tal. Nesse momento ela já chegou em cima de mim com perguntas muito intimas, do tipo: o que vc ta fazendo da vida? vc ta namorando? soube q vc se separou de uma menina que eu conheço!

Aproveitei aki pra dar DVSs altos. Falei com propriedade e sempre olhei fundo nos olhos dela. O namorado ficou lá, feito pedra, sem nem olhar pra mim ou para ela. Achei ele bem beta, sei lá.

Do nada a guria pediu meu telefone e anotou o número dela. Depois disso eu pedi licença, antes que eu desse um soco nela, e saí. A dois dias ela me manda uma msg dizendo:

"Quanto tempo, muito bom ter te visto. Estamos tao grandes! kkkk. Espero que possamos nos ver de novo, podemos marcar qualquer dia para darmos uma saída aí pelo seu bairro."

Agora fiquei meio que com o pé atras. O que essa garota quer? Me humilhar por não ter conseguido me segurar (levando esse namorado dela caso eu aceite o convite) ou quer jogar comigo algo bem perigoso? Eu tenho sim a audácia de jogar com ela, só por diversão, mas não quero ferrar com o namoro dela (de dois anos, segundo o carinha dela). O que é melhor eu fazer/responder?

-ja tenho minha opnião, só queria pesar melhor com base nas respostas que vcs puderem me dar.
euboku

#463867 Se você está se perguntando o porque dela ter feito isso é porque está inseguro. E outra você esta preocupado com o tempo de namoro de cara. Bem, muito bonito da sua parte, mas quem cuida da vida dele é ele. Só estou dizendo o que me parece e o modo como você está te contando isso. Agora vou te dizer o que acho:
POUCO IMPORTA o que ela quer com você, o importante é o que você quer com ela, ou seja, não dependa dos outros. Dalai Lama disse uma vez: "Que tipo de felicidade é a sua que depende que outra pessoa esteja sorrindo?".
Vá sem preocupação e deixe ela se oferecer para você, até porque a ideia é VOCÊ SE DIVERTIR, sendo sair por ai ou um kc.
Ramb0

Veterano - nível 3

#463981 É uma hb6 parceiro... Você gosta dela? Se a resposta for não, simplesmente ignore-a e deixe-a com o pobre do atual namorado.
Sobre as intenções dela... Vai saber! ;P

Criador do tópico

veras2

Aprendiz

#465843 Como eu pensei. Vlw galera!
Não vou ser um arrogante, vou falar com ela, pelo menos superficialmente, não quero ser um grosso.
Problema dela se um beijo meu ela desejar, já não ligo mais pra passado.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#470135 É meio suspeito isso. Isso tá muito com cara de ela querer se autoafirmar, mostrando que pode te seduzir novamente. Se é uma HB6, deixe ela com o cara e segue a vida. Tem coisas do passado que não vale apena mecher.