Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

Digao97 escreveu:
Charles Bill escreveu::ae Não.Nunca obedeça ela,caso ela insista a ignore e parta friamente pra outrra

Caramba?oi?vc vai terminar um namoro pq ela quer q vc coloque credito pra ela?
ta bom neh....

Mas Voltando ao topico.Cara um dia isso aconteceu comigo.Mas nao foi ela q pediu.Eu tava afim de falar com ela e ela tava sem credito,coloquei credito no celular dela.Depois eu fiquei nessa ''putz sera q eu nao devia ter feito isso?ahh...que se foda,eu queria falar com ela"

Acontece que 1 mes depois eu fiquei sem credito.Oq aconteceu?ela colocou credito pra mim,e depois dessa vez colocou credito pra mim mais umas 3 vezes.Entao cara, analise a situacao.Ela e sua namorada, voce sabe como ela e.O PU ta meio que alienando as pessoas hoje.tipo "sou Alpha,nao obedeco a minha mulher porque quem manda nessa poha aki sou eu,se ela me pedir um copo de agua eu vou mandar ela tomar no cu e levantar pra pegar''

Pera ai galera.Nao e bem assim nao.Tudo se resolver na conversa.Todo mundo e humano, todo mundo erra, Nao vai terminar o seu namoro pq vc ACHA q ela ta te usando.Honestidade acima de tudo.Ta em duvida chega nela e fala.

Nao e isso que agente aprende com rapport?todo mundo foca no Alpha e esquece dos principios basicos.Acompanhar depois conduzir.Se voce ceder, ela cede tbm.Nao sei com que tipos de mulheres voces andam se envolvendo mas DESPREZAR uma mulher nao funciona.Ela pode ficar um tempo, mas depois passa.Push e Pull funciona, tratar ela q nem cadela nao.

Faca o teste.Coloque o credito e veja a reacao.Se for verdade ela vai pensar.
"putz.Que lindo,Meu amor colocou credito pra mim.Vou pagar um boquete pra ele essa noite q nem nunca fiz antes''
E quem sabe qdo vc precisar de dinheiro ela nao te empresta.
Se for mentira ela vai pensar
''haha...Otario ta me bancando''
E quando vc precisar de dinheiro, se ela nao quiser emprestar vc sabe q ela nao presta.Entao nem perca o tempo caso seja essa a situacao.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

kalong escreveu:Minha namorada quer que eu coloque credito para ela...
Eu: Ta louco ? Que folgada você kkk
Ela: Eu sou folgada ? Para de ser mau, coloca pra eu trocar SMS contigo poxa

Vocês colocariam os creditos ?

O que vocês acham que é shit test ?

Depende muito do perfil da sua namorada, se ela costuma pedir coisas assim direto querer que vc banque ela em tudo, eu mandaria ela se virar.

Porém, se ela está sem dinheiro por algum motivo e for uma pessoa honrada acho que não tem problema.
Earth Quake

Aprendiz

#681342 Cara eu acho que é um shit-test. Duvido que ela peça um tempo ou qualquer coisa do genero por você não colocar crédito no celular dela. Talvez a jogada tenha que ser dessa forma: Só coloco crédito se vc me der o cú...
Ela rirá de vc te chamará de louco e acho que a resposta é...n sei pq vc está falando isso, vc n quer o crédito!? Tem que ganhar cr[edito pra isso heheheh

No geral minha opinião é a seguinte: comida (de ve em quando, ok), taxi (ok) mas do nada começar a pagar as contas dela não acho que seja legal. Depois ela vai te pedir para colocar gasolina no carro ou qualquer coisa do gênero e vocês ainda nem casaram.

Outra coisa, se ela não tem 13 reais pra gastar em um mês. Melhor ensinar ela a poupar dinheiro.
alfrades

Veterano - nível 10

#681360 vai depender muito da situação, mas se o clima tiver bom,ela se comportando bem com vc, vc pode colocar credito pra menina, mas desde que isso não fique se repetindo... se ela começar a te pedir toda hora,tem coisa erradaaa..,e se ela pegar os creditos e nao te mandar um sms como ela disse, tem coisa errada tbm... mas acho que por 1 vez, não vai matar ninguem e nem estragar a relação..
Raadhc

PUA Avançado

#681363 Cara, são apenas créditos, ela é sua namorada LOL

Minha namorada já colocou p mim, nada d mais... o problema seria se ela n fosse a tua namorada ;)
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
kalong escreveu:Para de ser mau, coloca pra eu trocar SMS contigo poxa

Pode ser duvidoso isso aí.

Coloca sim, mas não deixe ela abusar disso, se ela te trate bem e lhe da presentes também, então compense-a colocando. Moderação sempre! :legal