Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#258362 Estou precisando saber a opinião de vocês neste tópico. Se quiserem evoluir e dar uns feeds que me ajudem eu agradeço meus aliados. Então MÃOS-A-OBRA !! :louco

Então, há três dias atrás minha HB está tentando mudar o seu estilo perante à mim. O que é engraçado e é bem difícil de se lidar, sério.

No meio da semana, entre segunda e sexta, eu não a vejo muito, no máximo umas 3 vezes nesse meio tempo, e claro, o fim se semana, é praticamente quase sempre com ela, fazendo muitas e muitas coisas e loucuras.

Ela está adotando um novo frame, até me falou isso, só que ela é muito direta, o que acaba te intimidando às vezes, mas, não se pode deixar abalar por isso.

O frame que ela está adotando/adotou é: " Não sinto mais tanto ciúmes quanto antes, eu consigo me segurar gabrielzinho. Pode fazer as tuas coisas, que eu vou fazer o mesmo, e talvez melhor. Vou te provocar o tempo inteiro, sendo direta e sem nenhuma vergonha falando que tem guris na minha volta querendo transar comigo (é verdade).
Não vou me importar com as coisas que tu faz e com quem tu faz. Afinal eu seguro tudo no cabelo ( tudo o que eu fizer ela não devolve, ela segura no cabelo como ela diz, hehe). "

Estou conseguindo lidar com isso. Vamos dar o exemplo de hoje:

Fui na casa dela por volta de umas seis da tarde. Chegando lá ela estava deitada, falei com ela, dei um beijinho e tudo normal, mas ela estava me dando um "GELO", pelo menos era o que parecia. Mas quando eu falava com ela ela era receptiva. Ela foi tomar um banho, enquanto eu tomava um café com a minha sogra (grande sogra hahaha). Quando voltou ficamos no sofá, eu em um sofá e ela em outro, sem muito contato físico e sem diálogo. Não respondi nada nomalmente, e pode acreditar, quando as mulheres fazem isso, você tem uma vontade enorme de ir atrás dela e dar uns beijos e fazer loucuras. Mas me segurei !! :)

Então aliados, fomos no supermercado logo após. Não conversamos no caminho do super, dentro do super e na volta. Quando voltamos à casa dela, falei que iria embora, e neste exato momento, a expressão facial dela me dizia: "Já vais ir embora ? Tu sabes que tu és culpado por tudo o que está acontecendo, e tu tais errado. Vai embora então, vou ficar " de cara" e quem vai perder é tu. "

Voltando pra casa, entrei na internet e postei no PB tudo o que aconteceu a algumas horas atrás.

E NESTE EXATO MOMENTO ELA ME CHAMA NO MSN E DIZ:    
nath cozza diz: aconteceu alguma coisa gabriel ?

Quero saber meus aliados, o que eu devo fazer ?
O que vocês fariam no meu lugar ?
Eu realmente estou culpado pelo o que está acontecendo pelo devido fato de nós, homens, controlar a relação ?
Sou virgem, e ela também, queria saber se eu me "guardar" pra fazer com ela vai ser melhor do que fazer com uma já experiente ? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA.

Opinem, critiquem e aprendam meus parceiros do PB. Feeds são bem-vindos !

Abraços
Editado pela última vez por Vivacity em 14 Mai 2011, 21:37, num total de 1 vezes
Ludovicus

Veterano - nível 9

#258368 Hahaha

Eu passei por isso, a única diferença é que eu não peguei a HB. Você apenas deve ser você mesmo, pelo que eu vi, ela já é chegada em dominar. Essa expressão facial: "Já vais ir embora ? Tu sabes que tu és culpado por tudo o que está acontecendo, e tu tais errado. Vai embora então, vou ficar " de cara" e quem vai perder é tu. "É O TRUNFO DAS MULHERES. Já cansei de ver HB's fazendo isso. Você pode jogar o jogo dela, impondo as TUAS regras, ou pode ser sincero e dizer tudo aquilo que você sente vontade de dizer.

Enfim.
:legal
Tovic

Veterano - nível 2

#258372 Aew parceiro eu não sei o tipo de ligação que vc tem com ela ou se ela é apenas uma RMLP, ou uma paixonite, mas se vc realmente gosta dela diálogo é o melhor caminho.

Agora se ela for qualquer um dos casos, domine a situação e não corra atrás, quando ela perceber que está perdendo ela que vai correr atrás.

Pode ser também que ela esteja interessada em outra pessoa, mas não acredito que seja este o problema, em todo o caso esteja precavido de todas as opções... É sempre bom o pé atrás...

Espero que tenha ajudado, abraços.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#258375 Eae Gabrielzinho :ae

Man, posso afirmar sem dúvida alguma que ela está sendo reativa a você, isso é uma faca de dois gumes.

Por uma lado isso é bom, porque mostra que o seu frame é o mais forte e você ainda tem controles sobre ela e domina a relação(de uma certa forma).

Por outro é péssimo, porque quando você faz ''joguinhos'' por muito tempo em um relacionamento e tem o frame mais forte dentro dele, algo muito interessante acontece, ela começa conscientemente a jogar com você usando as mesmas cartas.

Devido a isso, SIM, você é o culpado disso estar acontecendo, você controla a relação sim, mas lembre-se de conduzi-lá para onde você quer.

Se você não para de jogar com sua namorada, ela entrará no seu jogo mais cedo ou mais tarde, e então BOOOM...

Seu relacionamento virou um eterno jogo de valores e sinceramente... Vira um porre...

A solução que eu vejo pra isso é você mudar sua atitude, e começa-lá a tratar na maneira que queira que ela te trate. Simples assim.

Comece aos poucos mudando isso, conforme ela for acompanhando á passinhos de bebês( que é dessa maneira que tem que ser feita para não ficar muito ''try hard''), e assim vai moldando o seu relacionamento, mas lembre-se, para ser da maneira que você quer.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#258436 Ludovicius, Tovic e Charming Prince Thanks pelos FEEDS !

E realmente deu para misturar as opiniões de vocês que estou chegando há uma conclusão. Vamos mudar esse relacionamento para melhor rapazes, e se por acaso, ela não cooperar, quero que saibam que quem perde é ela. Sempre é.

Mais uma vez, obrigado por feeds tão construtivos e concisos em cada letra que escreveram. Porque sabem como é, dizer um: "talvez você mude isso e isso tal abraço" é a coisa mais fácil e o que mais fazem. Vocês só tem a aprender.

ABRAÇOS
Snow

Veterano - nível 9

Gabriel Machado escreveu:Sou virgem, e ela também, queria saber se eu me "guardar" pra fazer com ela vai ser melhor do que fazer com uma já experiente ? ESSA É A MINHA PRINCIPAL DÚVIDA.

Opinem, critiquem e aprendam meus parceiros do PB. Feeds são bem-vindos !

Abraços

Quanto aos outros pontos a galera já disse praticamente tudo, mas ninguém tocou nesse assunto.

Essa é uma escolha muito pessoal cara. Algumas virgens se sentem mais seguras com caras que já tenham experiência, pois tem medo que o ato sexual as machuque e um cara experiente seria mais delicado. Outras preferem ter a primeira relação com um cara que também seja virgem, pelo motivo contrário, elas tem medo de decepcionar o cara e acham que se transarem com um cara virgem, ele vai curtir mais, por não manjar do assunto.

Na real é um assunto muito complicado, há pouco a dizer e muito a fazer :louco

Abraço
Chronus

Veterano - nível 6

#258465 Gabrielzinho, sinceramente, acho que você está jogando demais com a sua HB, e esquecendo que ela é apenas uma garotinha apaixonada. Ter frame forte não significa viver oprimindo o próximo todo o tempo.

Pegue um pouco mais leve com a garota. Acompanho a opinião do Charmingprince: "comece a trata-la da maneira que queira que ela te trate" . Coloque-se agora no lugar dela e pense um pouco...
O Rei

Veterano - nível 8

#258514 porra o frame que a tua namorada ta fazendo é o mesmo frame que eu estou tentando fazer com a minha paixonite, as veses acho até que tá dando certo mas em outros momentos dou uma de ciumento de novo.

não sou muito experiênte em relacionamentos mas adiquiri algumas experiências com essa paixonite
na minha opnião a coisa melhor a se fazer guando a relação não ta boa é resolver na conversa, conversa direta e franca, seja sincero com ela e ela será sincera com vc, sem jogos.

vlw!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#258543 don conejo, Chronus e O Rei.

Fala don conejo ! Vou ver o comentário agora meu velho, e nem esquenta o que tiver que ser será, tenho muitas experiências para vivenciar ainda, vamos ver no que vai dar meu caro.

Chronus ! Verdade, estou pegando meio pesado com a minha HB. Conheço ela há muito tempo para tratar ela de certas formas. Estou usando muito atração e negs dependendo do momento do que estabelenco uma conexão genuína de namorado para conseguir dar o próximo passo. Falta isso e obrigado pro abrir mais os meus olhos meu aliado ! :)

Sim temos que rever nossos conceitos O Rei porque se alguma coisa está errada no relacionamento, certamente nós estaremos errados. Não é fixo isto, mas a probabilidade de estarmos é maior, e isso é bom porque somos nós que estamos no controle e conduzimos o relacionamento. Abração !
Miuxo

Aprendiz

#258555 Cara vc disse q ta usando negs.
Negs são usados para criar atração, vc ja tem atração dela e conforto tbm, agora é so deixar a coisa fruir normalmente, mas sem atitudes betas!!!