Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

Me ajudem aí galera de puas

Eu a umas 3 semanas atrás estava com uma hb em um namoro e por causa das brigas constantes eu resolvi terminar.
Eu tava decidido a não mais querer nada com ela mas só que segunda feira ela veio falar comigo me pedindo perdão pelas merdas q fez e admitiu q vacilou comigo e q isso não ia mais acontecer. Ela pediu pra voltar ela se humilhou pra mim.
Eu não consegui dizer não, mas eu coloquei minhas regras e falei q caso ela pisasse na bola comigo, poderia ser um caminho sem volta e caso terminasse não teria mais volta. Ela aceitou as regras e disse q ia cumprir.

O grande problema é q hoje ela veio me falar que tava mto confusa e q não sabia oq queria em relação a mim, e q segunda feira queria voltar comigo e hoje já não sabe oq quer em relação a mim.

Eu não sei como destroçar esses joguinhos emocionais dela, alguém ae me dar uma luz. Eu bem sei q amanhã ou depois de amanhã ela vem correndo atrás de mim falando q quer voltar comigo, mas o problema é q eu não aguento mais ter q lidar com esses joguinhos emocionais dela.
Alguém aí me der dicas de q atitudes de um alfa eu devo tomar. Eu poderia mto bem terminar de uma vez por todas, mas eu penso q qdo casar se eu me deparar com essa situação nao vou saber agir da maneira correta.

Negrito

Aprendiz

#822960 cara seja bomzinho.rsrsrsr...mais ela ja teve a oportunidade dela...

tem tantas pela frente...rsrsrs siga a luz do desapego!!!!!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#822963 Cara, não sei se minha opinião é correta, mas se fosse eu, já teria terminado isso logo e não voltado atrás. Sua relação com ela já terminou, as brigas de sempre, voltarão em algum tempo e você terá que tomar as mesmas atitudes de agora ( terminar ).
Housenka

Veterano - nível 9

#822965 Essa está até fedendo a leite...

Termine logo. Diga para ela, claramente, o porque você está terminando e que quem não sabe o que quer é moleca e que você é um Homem que sabe o que quer. A melhor resposta Alfa e você para de perder o seu tempo com essa criança.
gah222

Aprendiz

#822970 Concordo com Housenka!
Mas saia e deixe a porta encostada HASUSAHASAS!
Nunca se sabe!
lock,on!

Aprendiz

#822983 essas atitudes dela são atitudes de menininha não de mulher, termina logo e fala pra ela aprender a ser mais madura e agir como mulher, ta nas briguinhas ja era, liga pra ela e diz q n qr mais nada e vai sargear!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!