Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

=CyBeR=

Aprendiz

#842023 Eae alfhas de plantão, sou novo por aqui e estou passando por uma situação meio complicada, queria a opinião de vcs.Até um tempo atrás eu namorava e tal, até que ela resolveu terminar comigo e nem me falou os motivos.Fiquei sabendo("Boatos"), que logo após que ela terminou comigo ela estava com um outro cara, só a caráter de conhecimento ela e eu estudamos na mesma escola, mas enfim sofri um monte, achei a comunidade PUA e me levantei em grande estilo, peguei uma hb9 a top da escola onde estudo.Ai é que vem a situação, pelo que eu vi no facebook e boatos por ai, ela largou o cara que ela estava(aquele que ela tava em seguida quando terminou comigo), dai ela começo a abraçar um cara da turma dela, sendo que esse cara ela falava que nem tinha chance com ela, hj eu vi ela de mão dadas com um amigo dela, eu acredito que isso é coisa de amigo, pra me fazer ciumes, mas estou querendo uma segunda opinião de vcs.
Detalhe:Esses dias ela me chamou no face e perguntou oque uma amiga minha estava falando dela, a respeito dela ficar abraçando esse cara da turma dela, eu tratei ela com uma certa indiferença, mas com educação, pra mim eu fiz o certo, mas serão bem vindas as opiniões sobre isso tbm.
Só reforçando ela uma garota, tranquila, não vai em festas, vai em igreja, ma vei de ser religiosa mesmo, é uma garota que vale a pena brigar, por mim eu voltaria com ela tranquilo, mas né, a liberdade não tem preço.
Eai alfhas oque me dizem? continuo na luta pra tentar me valorizar mais, ou arrisco ir conversar com ela , que ao meu ver eu iria estar me rebaixando ao fazer isso.

Valeu ae da atenção.
Aos moderadores se eu estiver postando no lugar errado só peço que me informem onde é o lugar correto , para que não haja erros novamente.
Obrigado
Agenor12

Veterano - nível 9

#842026 parabéns por superar o término do namoro em grande estilo!

pelo que vc me diz parece ciumunhos dela msm, mas pra que se incomodar? continue se valorizando cara, vc está no caminho certa a tratou bem qdo ela veio falar contigo, seja feliz com a vida, ela já está curiosa pra saber pq vc está assim, creio que é questao de tempo ela vir e se aproximar novamente, nessa situação vc escolhe em se aproximar e voltar firme ou curir a liverdade e fazer dela uma RMLP Imagem
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#842030 Ela te largou brother! até agora você esta fazendo certo, tem varias HBs doidas para dar uma trepada, então seja um cafajeste vá comer todas, essa tua ex vai vim correndo querendo dar pra ti, achando que tu vai valorizar ela, mais quem perdeu na historia foi ela, sempre tenha esse pensamento.
Eros32

Veterano - nível 10

#842209 Cara, vc agiu certo quando deu uma de desinteressado. Esse é o caminho, desapega, pq se ela realmente quiser ela terá q vir atrás de vc. Ja q foi ela quem terminou. Siga sua vida, pegando as Hbs e tem por ai. E SE tiver um tempo vc pode ate conversar c ela, mas nunk se rebaixe p nenhuma mulher. Boa sorte.
Fanatic

Veterano - nível 10

#842222 então ela te largou pra ficar com outro e agora fica fazendo ciuminho?

essa eh a mulher que vale brigar? cara, escreve oq vc leu, sai fora, esquece essa mulé.

oq vc deve fazer? nada. cague. a indiferença é o melhor remédio.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#842234 segue a sua vida e foque-se no seu crescimento pessoal
nenhuma mulher que te larga sem dar explicações merece uma segunda chance
o mundo não gira em torno dela pra que ela pense que pode fazer o que quiser e depois voltar como se nada tivesse acontecido
siga sua vida e esqueça dela
se algum dia dia ela já valeu a pena,hoje não vale mais
não deu valor,a fila andou
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#842253 Sai fora dela irmão, não creio que valha a pena voltar nesse caso, pois assim que você o fizer, ela achará que venceu, e com o tempo o desfecho será o mesmo, ou até pior. Muito cuidado em se tratando de relacionamentos, existem tantas outras moças diferentes por aí, tente algo novo, até!
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#842417 Concordo com a galera.
Ela está passando por uma crise infatil de ciumes agudo Imagem , e essa historia de ela falar que uma amiga sua estava "maldizendo" ela por estar andando de maos dadas com um amigo , foi só um truquesinho pra te afetar e ver se vc se abalou . Vc Agiu certo. Daqui pra frente, indiferença no máximo e continue sargeando as HBS do seu colegio Imagem .
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842429 Cara, primeiro, ela te largou sem lhe dar satisfação alguma, e em seguida já correu para os braços de outro cara!? Isso é mulher que vale apena? Ela não lhe valorizou quando o teve, e agora tu tem que fazer o mesmo brother!
Continue a tratando com indiferença e tudo mais, faz certo!
Não fique tendo apenas uma mulher como foco não, meu caro, há várias outras por ai, bem mais bonitas, interessantes de se conhecer!
Então, o que está esperando? Vai viver!!!

Abraços!