Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#915996 Namoro a 5 meses. Minha nomarada gosta de balada. Eu odeio. Detalhe:Ela é do tipo patricinha mimada (voce tem que satisfazer as vontades dela, caso contrário ela fica triste, discute, esnoba, chora...enfim bate o pé.)

A questão é: Esse fds é aniversário de uma amiga dela e a galera vai pra balada comemorar. Eu estou numa fase difícil. Estou economizando pra atingir um objetivo até o final do ano. O de comprar meu carro.

Ok;

Não posso gastar dinheiro com balada. E não me sinto bem nesse tipo de ambiente. Já que eu não vou acompanhá-la, ela quer ir sozinha.
E isso eu também não aceito. DE JEITO NENHUM !!! Então a situação é. Por mais que seja imaturo eu acabei a colocando contra a parede.

''Ou eu ou a balada''! Você decide.

Ou seja, se ela for sozinha não precisa mais nem me procurar.

O que eu posso fazer nessa situação? Algum conselho? Isso é um problema a longo prazo. Já que ano que vem ela vai morar sozinha em outra cidade pra fazer facul.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916002 Irmão, interessante que escrevi por esses dias um artigo sobre o assunto, dê uma olhada se puder:

mulher-baladeira-por-sua-conta-risco-t96079.html

Nesta situação você tem que avaliar algumas coisas:

- Quando você começou a namorá-la, já sabia dos gosto dela por balada, vc não é obrigado a namorá-la nem ela é obrigada a deixar de curtir balada ;

- Comemorar um aniversário na balada é uma situação diferente de ir só para curtir, e mais: ela te chamou;

- Você tem que ver o que é melhor para a sua vida, dificilmente uma garota que gosta balada vai ficar bem privada desse gosto.

- relaxa, não precisa perder o controle, deixe só as coisas que vc acredita claras para ela, sem necessariamente condená-la, ela é livre para fazer o que quiser e vc é livre para aceitar isso ou não, sem stress.

Abraço!
Julio Cezar

PUA Avançado

#916018 Cara , deixe-a ir. O que a maioria dos caras fariam nessa situação seria fazer de tudo para mante-la em casa.
Porém quanto mais você a proíbe , mais dá a ela a chance de fazer por trás.

Deixe-a livre . Ela sabe muito bem do que você gosta e do que você não gosta.

Espero ter ajudo.

Julio.
Xris

Aprendiz

#916031 bomb1000,

Muito bem colocado o que o T7 falou.

E vou mais além. Independente da grana que vc tá segurando. Se vc tivesse fudido de dinheiro, desempregado, tendo conta atrasada pra pagar seria uma situação. Acho legal você fazer um sacrifício pra atingir o objetivo que você quer, mas radicalismo extremo não é legal. Ainda mais se você tá num namoro. O custo de uma balada no fim de semana não paga nem pra encher o tanque de gasolina do carro no posto de gasolina, se bobear (claro que depende da balada isso, mas é só vc maneirar com a bebida e se manter na consumação).

O que eu faria no teu lugar? Iria à esse aniversário com ela e usaria tudo o que eu aprendi de técnicas de social domination pra ser o centro das atenções nessa festa perante os amigos dela. Porque ir, simplesmente por ir e ficar de cara amarrada, vai ser pior do que se você não for. E indo e curtindo com ela, vc ainda acaba com um "ás na manga". Na hora em que vc quiser fazer alguma coisa e ela não quiser, vc joga pro emocional dela: Poxa, eu esperava que vc fosse mais companheira. Realmente não esperava isso de vc.

E mais: Se vc tá com uma garota que curte balada, ou vc aprende a curtir esse tipo de ambiente, ou parte pra outra. Imagina se vc curtisse ir no estádio assistir jogo de futebol todo domingo e ela virasse pra vc e falasse: Ou o jogo ou eu. E aí? Vc ia abrir mão de uma parada que vc curte por causa dela? Não ia, certo? Então porque você acha que tem o direito de exigir isso dela?

Se é pela questão do medo da traição, deixa eu te falar uma parada: Se ela quiser, ela vai te chifrar até na hora do almoço no trabalho e vc nunca vai sequer desconfiar. Ou vc confia ou vc não confia. Óbvio que a recíproca tem que ser verdadeira, mas querer controlar esse tipo de coisa só vai gerar stress e não resolve nada.

Repensa a sua postura nessa situação, man

Abraços,
Montilla

Veterano - nível 1

#916046 Os amigos disseram tudo.

Só reforçando que vc êh um puta egoísta e a atitude dela te chamar já reforça que ela nao tem nenhuma intenção de paquerar alguém.

Cem reais nao vão te atrasar um ano na compra do seu carro.

Pensa aí..
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916051 Eu, no seu caso, iria com ela. Na vida temos que fazer coisas que não gostamos: trabalhar, acordar cedo, falar com pessoas que não suportamos, participar de eventos sociais, enterros, casamentos, aniversários etc.

No que se refere a grana, paga a entrada e tenta economizar ao máximo na bebida.

Se retrata com ela e faz esse esforço pra ir, que você só irá sair ganhando!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#916062 Fala Viado!! 69'

Como a galera acima já disse, também não achei legal tua atitude. Mas, entendo toda situação e o que você está sentindo agora. :rolf

Antes de tudo, FICA TRANQUILO.. Confiança é a base de qualquer relacionamento, não temos o direito de privar alguém simplesmente por egoismo. Isso é sacanagem.

Num relacionamento as 2 partes devem investir, devem se doar, sentir os prazeres um do outro e não apenas o próprio.. Tente enxergar um pouco pelo lado dela. :ae

Cumps,
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916066 Mew.. nem preciso dizer muito.. T7 disse tudo ali.. Ser tbm ....

Acho que vale a pena tu fazer um agrado pra guria saca.. até pq ela te chamou, ou seja, por mais que os amigos dela estão lá.. ela quer que vc esteja lá com ela...

Pense nisso...

Fazer 1 agrado desse pode lhe render muito!!! saiba administrar a situação e converse com ela.. e Não banque o chatao quando for.. curta o aniversário, q é totalmente diferente de ir numa balada por ir...

tbm não gosto muito de balada.. mas tudo depende da situação..
DocHolliday

Veterano - nível 9

#916089 Essa balada não é problema, problema é você não estabelecer o tipo de mulher que quer namorar antes de encontrar uma.
Você não gosta de balada e não aceita que namorada sua vai em balada, certo? Porque em um mundo onde existem milhões de mulheres que não curtem balada você arruma uma que gosta?

Aproveita que está em 5 meses de namoro e VOCÊ toma a decisão. Esse negócio de ameaçar a mulher com o término é uma das coisas menos alpha que um homem pode fazer. Perceba que agora ela tem o controle da relação, e você fica ai pensando em qual atitude ela vai tomar.
Tá na hora de pensar se o fato dela gostar de balada vai influenciar muito no namoro, se sim você deveria terminar. Aconteceu dessa vez de você não poder ir, e, por mais que você se esforce, haverá outras ocasiões em que ela terá a oportunidade e vontade de ir em uma balada sem que você possa acompanhá-la.

Aprendi muito jogando poker e aplico os aprendizados em tudo na minha vida, espero que assimile duas regras:
Você só joga em boas posições;
Nunca pague! Ou aumenta ou sai.

Não lhe explicarei o significado dessas regras, apenas reflita.

Abraços!