- 27 Ago 2014, 14:25
Falem sedutores de plantão!
No meu namoro eu gosto de estar no controle sem ser controlador...
Tem um "tempinho" que tive a seguinte conversa com minha namorada, e agora lembrei:
Hb: Amor, quero ir a um show do Belo com 3 meninas, o que vc acha?
Ser: Ué, mas vc gosta de Belo? rs
BH: Ele tem uma e outra música legal, quero ir pq é semana de aniversário da fulana e ela me chamou ( o namorado dela fez um programa só de amigos e ela quer fazer o mesmo, um dia antes do aniversario), somos amigas, e vc sabe que ela tem namorado e é uma mulher direita...
Ser: ...E as outras?
Hb: As outras não sei, são amigas dela... Vai ser uma saída de mulheres...
Ser: Bom, vc pensa e vê se vai ser bom ir a esse show... Estou ocupado agora, tenho algumas coisas pra fazer...
Hb: amor to te perguntando se vc concorda ou não...
Ser: Eu não gosto da ideia, em shows assim rola muita pegação, eu confio em vc, mas é chato caras chegando em vc, é como eu penso...
HB: Não quer q eu vá?
Ser: Vc decide! Não sou seu dono, n posso te proibir... (falei tudo com muita calma)
Acabou que ela não quis mais ir...
Como vcs reagiriam diante dessa situação, de suas namoradas querendo ir a show com outras mulheres?
Detalhe: Não sou contra a mulher sair com amigas, mas tem lugares e lugares...
Abraço!
No meu namoro eu gosto de estar no controle sem ser controlador...
Tem um "tempinho" que tive a seguinte conversa com minha namorada, e agora lembrei:
Hb: Amor, quero ir a um show do Belo com 3 meninas, o que vc acha?
Ser: Ué, mas vc gosta de Belo? rs
BH: Ele tem uma e outra música legal, quero ir pq é semana de aniversário da fulana e ela me chamou ( o namorado dela fez um programa só de amigos e ela quer fazer o mesmo, um dia antes do aniversario), somos amigas, e vc sabe que ela tem namorado e é uma mulher direita...
Ser: ...E as outras?
Hb: As outras não sei, são amigas dela... Vai ser uma saída de mulheres...
Ser: Bom, vc pensa e vê se vai ser bom ir a esse show... Estou ocupado agora, tenho algumas coisas pra fazer...
Hb: amor to te perguntando se vc concorda ou não...
Ser: Eu não gosto da ideia, em shows assim rola muita pegação, eu confio em vc, mas é chato caras chegando em vc, é como eu penso...
HB: Não quer q eu vá?
Ser: Vc decide! Não sou seu dono, n posso te proibir... (falei tudo com muita calma)
Acabou que ela não quis mais ir...
Como vcs reagiriam diante dessa situação, de suas namoradas querendo ir a show com outras mulheres?
Detalhe: Não sou contra a mulher sair com amigas, mas tem lugares e lugares...
Abraço!