Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#651945 Como estão voces?

Bom como todos sabem eu to namorando já a 2 meses, estamos indo para 3. ontem eu fui a casa da minha namorada é conversamos, é eu peguei ela logico kk, mais tipo a gente toco em assunto mais quente tipo:
''SEDUÇÃO''. ai a gente começou a conversar sobre isso, bom então acho que vacilei por que e disse uma palavra para ela: ''Pick'' (''errei brutalmente aki'') é ela é stalker, ama vasculhar os outros. Beleza eu vou embora é no dia seguinte ela me manda essa mensagem as 14:33:

''PICK UP''

Pronto agora ela sabe que eu sou um, peço desculpas a vocês vacilei muito, mais ela sabe agora, hoje ela me ligou me falando isso, é eu disse que era, pois ela já avia descobrido é negar só ia piorar, essa foi a conversa.

Namorada: você é mesmo?
Eu: bom já que voce descobriu, sim sou sim
Namorada: kkk, vish pesquisei mesmo
Eu: eu percebi, já que você ama isso, deve ta achando que quando te conheci eu era outro né, tipo um robô.
Namorada: kkk não, isso muda nada.( com um tom de zuera)

Beleza agente converso é desligou é ela me manda um SMS dizendo que não mudaria nada isso entre a gente é tals.Mais como fica isso, muda sim eu sei que muda, algo deve mudar nela. o que devo fazer?

Espero que me ajudem

Abraço

Victor.H.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#651950 Minha namorada tá cansada de saber que eu sou PUA e que eu seduzi ela com técnicas PUA. Isso não tem nada a ver, se você for uma pessoa decente e com caráter.

Abraço, fica com Deus.
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#651951 Cuidado para ela não ler esse topico cara hauhauhuhauh brincadeira

pede para ela deixar isso para lá, explica como isso melhor o seu Eu e pede pra ficar entre vocês apenas.
acho que vai ficar tudo bem!
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#651952 Não sendo groso, e dai '-' ?

Se ela gosta de você, saber que você é um PUA não vai mudar nada, o que importa é quem você é e ela gosta disso :ae
Temos que parar com essa ideia de que se saberem que eu sou PUA vai ferrar com a minha vida, isso é besteira. Tudo bem, pode ter gente que vai ter preconceito, mas cara as pessoas tem preconceito com tudo... O mundo é assim, alguns ligam outros não.

Se ela não ligo, ótimo cara CASA COM ELA KKKKK. :yaaah

Mas sabe tem mulher que curte isso, quando eu entrei aqui, contei para minha amiga de infância, que tinha tomado a decisão que precisava ( já conhecia o pick up a algum tempo) e expliquei o que era. Outro dia ela chegou para mim e falou, nossa acho que um pua me abordou hoje e foi incrível!
Depende de cada um saca ;D

Mas fica tranquilo e curte seu namoro :sorri
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#651962 agindo como sempre fez... ela vai ficar na duvida tipo "voce tá fazendo isso de proposito (como se fosse uma rotina)" e voce diz "to agindo naturalmente" com o tempo ela vai esquecendo..
falow! só nao deixa ela chegar até o forum ou pesquisar isso mais a fundo pra nao comprometr nenhum PU
faloW! :ae
Neoh

Veterano - nível 10

#651964 Realmente negar os fatos não vai ajudar em nada.

Meu conselho é ser verdadeiro, diga que entrou no Pick Up para melhorar suas habilidades sociais, relacionamentos e crescer como pessoa, só não entre muito em detalhes.

Não tem nada de errado no que nós fazemos, pelo menso eu entrei no PU por amor próprio, não estava feliz com minha vida e sabia que tinha que fazer algo a respeito, quero o meu melhor!

Nota: é provável que ela viu isso como algo bobo pois achou engraçado ( é o que a grande maioria dos leigos pensam quando são apresentados ao PU, pelo menos foi assim quando apresentei a alguns dos meus amigos) então não tem que se preocupar tanto assim, seja verdadeiro.

Abraços!
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652005 Mano, o fórum é para nos ajudar a evoluir em todas as áreas da vida, ou seja, quem está aqui tem o objetivo de se tornar uma pessoa melhor, e ela não vai te crucificar por isso, se ela o fizer, deixe ela e conheça novas mulheres, ela não é a única no mundo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Don Juan.

Aprendiz

#652017 velhinho, uma coisa que eu já vi mto aqui no forum, eu realmente tinha essa dúvida, estranha de como agir depois de uma coisa forte que aconteçe com a gente, tipo agente vê uma ex, que agente gosta com outro cara acabamos em depre, e isso fica na cabeça, e da vontade de tocar no assunto direto, tipo tentar justificar, pros outros, o porque, disso buscar validação e concertar as coisas. Mas descobri com um amigo natural meu, que o melhor a fazer é não esperar reações ou seja. esquecer, e agir normalmente, fingir que nada aconteçeu. Aja normalmente, não toque mais no assunto, nunca mais, finja que nada aconteçeu, se ela tocar desvie, e pronto. Simples daí vai mostrar que você não deichou ser abalado por isso ou por qualquer coisa fútil, pois você é inabalavel, tu é alpha Caralho!

Abraços! ;D