Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#751932 Então puas, estou numa situação que nunca pensei que aconteceria antes, pois sempre consegui KC e FC com facilidade.
Sai da vida de solteirão e achei uma HB que vale a pena investir e comecei a namorar com ela. Ela é do tipo certinha, gosta de seguir as regras, e nunca ficou com mais do que 5 homens a vida toda, mas adivinhem só, ela é virgem. Estou tendo muita dificuldade em se quer passar na bunda, quanto mais sexo..

Por mais atração que eu crie, e ela pode estar morrendo de tesão, não deixa passar a mão, no máximo até a metade da coxa. É claramente visível pela body language dela que ela ta exitada mas não desliga o bitch shield... e ainda por cima me arranha todo e me morde, pra deixar mais claro ainda. :bravo

Não tenho ideias do que fazer, ela foge de assuntos relacionados a sexo, não deixa sequer passar a mão, mas também sabe que eu estou com ela por gostar dela, e não só por sexo. Estamos juntos a quase 5 meses.

Alguma ajuda ? :yaaah
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751933 eu queria uma hb assim pra mim , sério hbs assim são raridades hoje em dia , mais vai tentando uma ora ela não vai aguentar e vai deixar , isso é questão de tempo.

forte abraço.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#751944 Conselho meu, push-pull, crie a tensão sexual nela, deixa a louca, e no meio disso tudo você sutilmente diz: É melhor pararmos por aqui ...
Uma coisa que aprendi, enquanto não temos sexo, devemos dar desprezo, fazendo com que ela faça algo a respeito pra te manter por perto, resumindo: você é o PREMIO.
Alguma coisa ela vai fazer, sexo-oral até ela estar preparada pra ter o sexo que você tanto espera, e muitas outras coisas pra deixar a relação mais quente e melhor !

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Diego L.M escreveu:Conselho meu, push-pull, crie a tensão sexual nela, deixa a louca, e no meio disso tudo você sutilmente diz: É melhor pararmos por aqui ...
Uma coisa que aprendi, enquanto não temos sexo, devemos dar desprezo, fazendo com que ela faça algo a respeito pra te manter por perto, resumindo: você é o PREMIO.
Alguma coisa ela vai fazer, sexo-oral até ela estar preparada pra ter o sexo que você tanto espera, e muitas outras coisas pra deixar a relação mais quente e melhor !

Já tentei fazer o push-pull pra conseguir isso... na hora do desprezo ela simplesmente achou que ela era só mais uma e ficou mais retraída ainda, ela é do tipo carente, e se eu fizer qualquer coisa com o intuito de conseguir sexo, ela vai achar que eu só estou com ela por isso ( sim, ela é complicada e cismada com essas coisas, mas eu amo ela.. ), ela tem muito medo de que eu termine com ela, e todas as amigas que deram pros respectivos namorados terminaram pouco tempo depois, então a situação é bem complicada.

Nosso relacionamento é bacana, ela gosta das mesmas coisas que eu, e ainda curte futebol e uma cerveja geladinha, e nesses 5 meses brigamos só uma vez e foi uma coisa atoa, não durou nem um dia. Conversamos bastante e ela é uma ótima companheira, mas como todo homem aqui sabe, sexo é sexo e todos queremos kkkkkkkk
Diego L.M

Veterano - nível 8

#751946 Por via das duvidas, seja um David X, seja sincero com ela, falando de uma maneira tipo: Eu sou homem, tenho minhas vontades, e tou sendo muito paciente com você em relação a isso, devemos esquentar mais nossa relação, (não sei a sua idade, mas você deve falar algo sobre isso como ... ) já somos 2 pessoas amadurecidas e ambos já tem idade de saber o que quer, se você acha que eu quero só isso com você e depois sair fora é melhor pararmos por aqui, pois sou homem e não um moleque ... E veja qual é a reação dela.

E tambem e eu você temos estilos diferentes, no meu caso eu sou assim como citei ai em cima, mas é isso brother, espero que tenho ajudado Boa noite e boa sorte !
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#751966 Cara... quando a mulher demora muito pra liberar (e 5 meses pra mim é uma eternidade), a gte tem a tendencia a se apaixonar de verdade. Porque a gte fica tentando, investindo, investindo, e chega uma hora em que criamos aquele sentimento de "já investi tanto, não posso perder": FODEU, qdo vc pensa assim ela vai te ter na mão. Quer um conselho? Mantenha ela como namorada, e pegue algumas por fora muito discretamente, ou então, vá na zona. Mas não fique na seca (5 meses??? cê tá loco???) Vc tem q se manter no controle da situação. Sobre a menina ser virgem, por um lado é bom, porque geralmente elas se apaixonam perdidamente pelo cara que as come pela primeira vez, mas eu tenho certo receio de que com o tempo possa aparecer a curiosidade sobre como seria com outro. Particularmente prefiro namorar com meninas q tenham dado pra 1 ou 2 ou 3... (nao tem como saber se nao foi 10 ou 20 ou 100)... mas fato é q se ela já deu pra outro, ela tem uma base comparativa e não vai precisar testar com outro pra saber se eu sou bom de cama...
williamxd17

Veterano - nível 9

#751978 meu amigo depois que ela se abrir pra vc seguraa esssa menina ja aconteceu uma vez leveii 2 meses pra descabaçar uma minaa investe mais um poucoo cara!! so nao perca tempo demaiss abrç!!

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

Diego L.M escreveu:Por via das duvidas, seja um David X, seja sincero com ela, falando de uma maneira tipo: Eu sou homem, tenho minhas vontades, e tou sendo muito paciente com você em relação a isso, devemos esquentar mais nossa relação, (não sei a sua idade, mas você deve falar algo sobre isso como ... ) já somos 2 pessoas amadurecidas e ambos já tem idade de saber o que quer, se você acha que eu quero só isso com você e depois sair fora é melhor pararmos por aqui, pois sou homem e não um moleque ... E veja qual é a reação dela.

E tambem e eu você temos estilos diferentes, no meu caso eu sou assim como citei ai em cima, mas é isso brother, espero que tenho ajudado Boa noite e boa sorte !

Gostei dessa alternativa mas vou deixa-la como última opção, porque ela de fato vai assustar. Mas não deixa de ser uma saída. Obrigado Diego :yaaah

DR. RAFA escreveu:Cara... quando a mulher demora muito pra liberar (e 5 meses pra mim é uma eternidade), a gte tem a tendencia a se apaixonar de verdade. Porque a gte fica tentando, investindo, investindo, e chega uma hora em que criamos aquele sentimento de "já investi tanto, não posso perder": FODEU, qdo vc pensa assim ela vai te ter na mão. Quer um conselho? Mantenha ela como namorada, e pegue algumas por fora muito discretamente, ou então, vá na zona. Mas não fique na seca (5 meses??? cê tá loco???) Vc tem q se manter no controle da situação. Sobre a menina ser virgem, por um lado é bom, porque geralmente elas se apaixonam perdidamente pelo cara que as come pela primeira vez, mas eu tenho certo receio de que com o tempo possa aparecer a curiosidade sobre como seria com outro. Particularmente prefiro namorar com meninas q tenham dado pra 1 ou 2 ou 3... (nao tem como saber se nao foi 10 ou 20 ou 100)... mas fato é q se ela já deu pra outro, ela tem uma base comparativa e não vai precisar testar com outro pra saber se eu sou bom de cama...

Eu já prefiro as mais conservadas, e que hoje em dia são raridades... Ela já é muito apaixonada comigo, e eu sei disso, podemos estar em um dia muito divertido mas se eu ficar mais frio, ela já fica cabisbaixa, mas acho que o que está impedindo ela é medo. Medo de eu terminar com ela depois de conseguir sexo ( sim, ela não ficou com mais do que 5 até hoje, mas todos eram moleques, eu sou o primeiro alpha ), medo de coisas de novas, medo de ser muito cedo, sei lá :shii

williamxd17 escreveu:meu amigo depois que ela se abrir pra vc seguraa esssa menina ja aconteceu uma vez leveii 2 meses pra descabaçar uma minaa investe mais um poucoo cara!! so nao perca tempo demaiss abrç!!

Eu não quero terminar com ela hahaha, ela é uma raridade. Vou continuar tentando, mas estou aberto a mais sugestões :D
Housenka

Veterano - nível 9

#751988 Você está bem e não sabe...

Uma boa seria a push e pull mesmo. Quando as coisas estiverem no ápice, diga para ela que é melhor parar. Ela vai ficar com um gosto de quero mais e na próxima, pode ter certeza, ela vai deixar você avançar mais um pouquinho e, ai partir dai, é só ir comendo pelas beiradas :ae

Só não dê uma de otário e vá trair essa menina por que ela não é uma vadia que abre a perna com uma semana de namoro. Se você fizer isso, mate-se.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#751992 Da mesma forma que ela está te deixando louco de tesão e faz de tudo para que voce nao continue, faça a mesma coisa com ela, deixe ela com muito tesão e depois se afaste parando tudo, depois volte com mais calma.. até que ela pare com essa resistencia, aposto que se voce tiver lá, e depois parar com tudo ela vai perguntar o porque de voce ter parado, e voce diz pra ela que está tentando mas que ela nao cede..

Abraço!