Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Digger

Veterano - nível 10

#768931 Você tá falando sério? Você já estudou algo de Pick Up que não seja lendo os posts aqui do fórum? Digo, aqueles livrinhos básicos que é de praxe pra todo iniciante (MM, BadBoy..)

Bom, se isso realmente for verdade, a sua reatividade é patética, esses escândalos são coisas de menininha. Cadê a tua autoconfiança?

Abraço.
LanzãO™

Veterano - nível 1

#768934 Cara , mostre para ela que você tem valor , não fique ligando para esses tipos de coisas...
Mostre que você é o cara e não tem ciumes de coisas bobas , ainda mais pelo facebook , como eu ja disse mostre o seu valor , quem sabe ela pode até para com essas cutucadas ,mas o principal é você não da importância , finja que nada aconteceu , até porq quanto mais você fuçar as coisas dela mais coisas você terá para se aborrecer .

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#768939 ent o que vc me aconselhariam só falar pra ela nao cutucar mais pq eu nao gosto ? ai ela acharia q eu n estava falando serio por isso quis dar a dura nela , e como seria ser um alfa nessa relaçao q tu diz friedich ?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768941 Cara brigar não adiantar, Trate ela do mesmo jeito que ela te trata, se ela cutucou um amiguinho? cutuque uma amiguinha, ex namorada, sei la...faça ela sentir o que você sentiu.

Vou dar um exemplo meu e da minha namorada:

Semana passada ela entrou no face dela aqui na minha casa e eu pedi pra ver as conversas dela, e o que eu vi ? Uma continuação de uma conversa com o ex dela. DETALHE: Ela tinha apagado a conversa e ela mandou alguma coisa como se estivesse continuando a conversa, fiquei puto, e pensei "QUE PORRA É ESSA, ELA TA COMIGO E FALA COM O EX E AINDA APAGA AS CONVERSAS? AI TEM !!!" Pensei em mandar ela se foder, porém não ia funcionar, acredite mulher inventa desculpas mesmo você estando certo, e o que eu fiz?

Conversei com minha ex que ainda é afim de mim no face e por sms, e adivinha ? Ela ficou toda "PUTINHA" e "REVOLTADINHA" quando descobriu, e o que eu fiz? disse a ela: "você não conversa com seu ex? e ainda apaga as mensagens no Face? se vc pode conversar eu também posso".

Ai ela viu o que eu passei. Mostrei reatividade ?falta de confiança e auto-estima? NÃO ! Apenas devolvi na mesma moeda.

Faça-a sentir na pele o que você sente, nunca tente discutir com uma namorada, acredite, uma coisa pequena vira uma bola de neve, elas começam a jogar na sua cara coisas que aconteceram na época da sua vó kkk.

Imite um espelho, se ela te faz ciúmes, faça ciúmes nela e acuse ela de fazer isso porque ela fez também, se ela te trata com frieza, a trate com frieza também, se ela te dá amor, de amor também. ENTENDEU?

EVITE COMEÇAR BRIGAS, MESMO VOCÊ ESTANDO CERTO. DEIXA ELA COMEÇAR E SE CONTRADIZER EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

#768945 estou lendo uns artigos aqui creio q a criaçao do tópico foi inutil mais eu ainda acho q fiz o certo de demonstrar q nao estava satisfeito com tal ato ,

como-agir-no-namoro-ou-sair-marinho-1-t31117.html

elas-sempre-mentem-mas-eu-sei-a-qualidade-do-homem-certo-t29877.html

hahah JA CONTATEI UMAS 3 EX PEGUETES MINHA E COMECEI A CUTUCAR ELAS , E OLHA Q ELAS CUTUCARAM DE VOLTA AGORA SO FALTA ELA VER ISSO VOU DAR O TROCO NA MSM MOEDA HAHA ,
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768948 Cara você ja mostrou insegurança, deixa passar e de o troco na mesma moeda a proxima vez ! Se nao ela vai achar q vc ta fazendo isso de proprosito ! E você vai estar passando mais insegurança ainda !

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

marcel195 escreveu:Cara você ja mostrou insegurança, deixa passar e de o troco na mesma moeda a proxima vez ! Se nao ela vai achar q vc ta fazendo isso de proprosito ! E você vai estar passando mais insegurança ainda !

como assim n entendi explica direito ? deixa passar um tempo e dps pra quando ela entrar no meu face ver q tem varias cutucadas ? mais n seria errado eu fazer isso pois eu ja ter admitido q nao permitiria essas brincadeiras dela com os amigos ae vai ficar meio contraditório de ela ver eu cutucando as minhas amigas ?
BR_closer

Veterano - nível 10

#768964 Você deve sempre se manter tranquilo, sem deixar a emoção influenciar sua mente.

Não perca tempo com uma mina que trás drama para sua vida. Eu não tolero drama na minha vida, quando uma mina começa a trazer drama começo dar gelo nela, até chegar a ser um gelo eterno.

Gelo eu digo, ficar uma semana sem falar com ela e depois ligar convidando para fazer algo como se nada tivesse acontecido. Se ela tocar no assunto, apenas responda que o comportamento dela não foi adequado e você não quer falar mais nisso, se ela insistir retiro o convite e dou um gelo mais longo ainda.

É assim que se trata mulher que faz drama na porra da tua vida mano. Nesse meio tempo, fica com as outras.

Abraço.

Criador do tópico

Zyzz shavershian

Aprendiz

BR_closer escreveu:Você deve sempre se manter tranquilo, sem deixar a emoção influenciar sua mente.

Não perca tempo com uma mina que trás drama para sua vida. Eu não tolero drama na minha vida, quando uma mina começa a trazer drama começo dar gelo nela, até chegar a ser um gelo eterno.

Gelo eu digo, ficar uma semana sem falar com ela e depois ligar convidando para fazer algo como se nada tivesse acontecido. Se ela tocar no assunto, apenas responda que o comportamento dela não foi adequado e você não quer falar mais nisso, se ela insistir retiro o convite e dou um gelo mais longo ainda.

É assim que se trata mulher que faz drama na porra da tua vida mano. Nesse meio tempo, fica com as outras.

Abraço.

cara tudo bem isso de dar gelo eu acho q e o certo , mais não e da minha pessoa trair eu nunca trai ngm , n tenho coragen de fazer isso cara ,