- 28 Jan 2013, 14:50
Cara
brigar não adiantar,
Trate ela do mesmo jeito que ela te trata, se ela cutucou um amiguinho? cutuque uma amiguinha, ex namorada, sei la...faça ela sentir o que você sentiu.
Vou dar um exemplo meu e da minha namorada: Semana passada ela entrou no face dela aqui na minha casa e eu pedi pra ver as conversas dela, e o que eu vi ? Uma continuação de uma conversa com o ex dela. DETALHE: Ela tinha apagado a conversa e ela mandou alguma coisa como se estivesse continuando a conversa, fiquei puto, e pensei "QUE PORRA É ESSA, ELA TA COMIGO E FALA COM O EX E AINDA APAGA AS CONVERSAS? AI TEM !!!" Pensei em mandar ela se foder, porém não ia funcionar, acredite mulher inventa desculpas mesmo você estando certo, e o que eu fiz?
Conversei com minha ex que ainda é afim de mim no face e por sms, e adivinha ? Ela ficou toda "PUTINHA" e "REVOLTADINHA" quando descobriu, e o que eu fiz? disse a ela: "você não conversa com seu ex? e ainda apaga as mensagens no Face? se vc pode conversar eu também posso".
Ai ela viu o que eu passei.
Mostrei reatividade ?falta de confiança e auto-estima? NÃO ! Apenas devolvi na mesma moeda.Faça-a sentir na pele o que você sente, nunca tente discutir com uma namorada, acredite, uma coisa pequena vira uma bola de neve, elas começam a jogar na sua cara coisas que aconteceram na época da sua vó kkk.
Imite um espelho, se ela te faz ciúmes, faça ciúmes nela e acuse ela de fazer isso porque ela fez também, se ela te trata com frieza, a trate com frieza também, se ela te dá amor, de amor também. ENTENDEU?
EVITE COMEÇAR BRIGAS, MESMO VOCÊ ESTANDO CERTO. DEIXA ELA COMEÇAR E SE CONTRADIZER EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS.