Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#464539 Olá meus amigos PUAs!

Estou com uma dúvida sobre aminha ex, terminamos faz um mês...

Ocorreu tudo bem, conversamos achamos melhor terminar. A razão foi que ela não conseguia me dar o "retorno", ou seja, eu agi como um beta e me fudi.

Aprendi com isso heheh, graças ao PUABASE.

Porem de uns tempos pra cá, eu ignorei ela e "deletei" da minha vida, coloquei meu trabalho no topo e família. Conforme ajuda de vcs!

Ontem quando cheguei do trabalho, olhei o twitter dela e vi a seguintes frases:

"Eu sei, você vai rir da minha cara. Eu já conheço o teu sorriso e o teu olhar."

'E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contramão. E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada."

"Mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na tua vida."

"Eu quero te roubar pra mim."

"Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua."

Pessoal, isso não é pra mim certo?

Eu estudo na mesma sala que ela na faculdade, eu tenho certeza que ela não tem ninguém pois como ela está apenas 6 meses aqui em Floripa, seu circulo de amizade se resume a faculdade, no qual ninguém lá é "ameaçador".

Será que devo fazer algo? Pois eu fui na faculdade essa semana (nao estava indo devido a um curso a trabalho) e conversamos durante umas 2 hrs e no final eu fiz o olhar triangular + KC+ pegada sucuri... Nisso nós ficamos abraçados no estacionamento e depois eu fui embora, ela me mandou algumas mensagens, eu fui bem "frio"... Pois não sei por que beijei ela hehehehe

Sabe, agora parece que eu e ela estamos "jogando" não querendo se entregar pois podemos sofrer com isso, então nem eu e nem ela estamos querendo dar mais um passo e tentar a sorte... não sei se fui claro...

Parece que é um medo, sabe? Mas ao mesmo tempo eu quero ficar junto dela (não sei se ela sente o mesmo, ela é muito fechada com seus sentimentos), mas não quero "me jogar" como fiz na primeira vez, tem jeito?

Grande abraço a todos, desde já agradeço!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#464552 Nesse caso eu não sou reativo a nada desse tipo, que venha de redes sociais, simplesmente ignoraria, isso pode sim demonstrar um momento em que ela estava sentindo sua falta e a música fez com que despertasse "ancoradas" passadas; muito provável!
Meu caro, um homem deve saber oque quer, e não deve esperar por atitude alheia, a atitude deve partir de você, afinal...oque você quer? Quais são suas metas? É sua ex-namorada que você quer? Então vá atrás dela, mas nunca se demonstre necessitado, faça isso consiente, "seja o comprador e não o vendedor" , e "Fique com toda a responsabilidade sobre oque acontece em sua vida" , Caso você esteja pensando em seguir em frente sem ela, então faça isso sem alimentar falsas esperanças e sentimentos passados, seja sincero e honesto para com ela, e claro...o mais importante, para si mesmo!
Abraços aliados player! Success!!

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#464572 Ctrl+C, obrigado por sua resposta, eu quero ficar com ela, eu amo ela.

Mas tenho medo de dizer isso a ela e de me jogar e acabar virando "beta", não sei o que fazer para dizer o que sinto sem demonstrar que ela é o premio, pois eu já percebi que não vai partir dela isso, até por que eu sempre tive toda a iniciativa no relacionamento, não sei como proceder... Não sei se me entende, é difícil explicar.
Eu quero ela, mas não quero demonstrar necessidade.

Abraços e obrigado!
Ctrl+C

PUA EXPERT

Erick Marco escreveu:Ctrl+C, obrigado por sua resposta, eu quero ficar com ela, eu amo ela.

Mas tenho medo de dizer isso a ela e de me jogar e acabar virando "beta", não sei o que fazer para dizer o que sinto sem demonstrar que ela é o premio, pois eu já percebi que não vai partir dela isso, até por que eu sempre tive toda a iniciativa no relacionamento, não sei como proceder... Não sei se me entende, é difícil explicar.
Eu quero ela, mas não quero demonstrar necessidade.

Abraços e obrigado!

Não seja tão bitolado ao conteúdo dos livros, se a ama diga isso á ela, isso não é demonstrar-se necessitado, á não ser que você fique mendigando por amor na porta da casa dela enquanto ela pisa em você e o faz de gato e sapato, aí sim! Se não for da vontade dela estar com você, da mesma forma que você para com ela, então vá em frente e siga sua vida, está cheio de "robôs sociais" por aí dando mals conselhos, apenas seja você mesmo! "Seja alguém que você goste, e que respeite", só isso já basta! Afinal, existem mulheres e "mulheres" nesse mundo jovem padawan, e nunca jamais devemos hesitar em correr atrás do que realmente queremos! Simples, converse com ela, e se por acaso o melhor para ambos for a separação, então siga com sua vida, " você deve querer estar com ela, e não precisar dela" , há uma grande diferença nisso! Abraços!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#464580 Nao ligue muito pra rede social nao. Voce tem que ligar para o que ela demonstra, e sem contar que antes voce tinha valor, so nao sabia demonstrar, mas, quer um conselho de amigo ( eu acho que todos aqui somos amigos ), nao volta nao, nao do jeito que ta, espera pra ver se ela muda, se ela mudar pra melhor e porque ela realmente gosta de voce, se nao, e porque so quer ter com quem conversar, ja que voce disse que ela nao tem circulo social ai, talvez ela so esteja te usando pra ter uma oportunidade de conseguir mais amigos e depois te chutar. Bem, e isso que eu observei, espero ajudar.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#464592 Pessoal, obrigado mesmo pelas respostas.

Acho que vou fazer o seguinte: Hoje mesmo na facul vou falar com todos (eu falo com todo mundo), não vou dar atenção especial nenhuma pra ela, vou olhar ela sim, mas não vou dar "foco".

Como eu sei que ela é toda fechada, ela nao vai demonstrar como está se sentindo diante da minha ação... Como Lucas falou, vai ver ela quer convesar e conversar... Eu nao quero ser amigo dela, se for pra ficar com ela é pra ter algo mais sério ou mais profundo, amizade não rola, até por que estar com ela me lembra momentos bons que passamos juntos, e isso me deixa mal.

Ela mesmo disse terça-feira que eu estava diferente, eu nao respondi nada, apenas a olhei diretamente.

Eu quase falei:

Eu não consigo ser seu amigo e nunca vou ser, estar ao seu lado me da vontade de te beijar... algo assim, mas ejetei e nao disse nada...
diegosuk

Veterano - nível 1

#464595 ola meu brother pua!!!

vou falar ja passei por isso agunhas vezes!!!
ela sente sua falta da mesma forma q vc sente a dela!!!
vou ti falar uma coisa eu fiquei seis meses separado da minha namorada separamos por nada!!!
sabe o que fiz melhorei mudei mi reinventei ni tornei outro cara bem melhor e sabe o que aconteceu!!
ela veio atras de min por conta própria eu a atrai o dobro de antes !!
experimentei novas experiencias fiquei com duas mulheres saia na sexta chegava na segunda coloque todas as
fotos de conquistas que você conseguir de forma acessível pra q ela veja pra ver q vc esta se divertindo e q
não precisa dela pra isso mostre q vc eo mais forte o dominante almente sua rede social, faça novas amizades
use a mulheres mais lindas da faculdade a seu favor conheça pessoas interessantes si reinvente seja um homem
mais ousado compre roupas novas mude o corte de cabelo !!!
ei garanto ela vai ser atraída automaticamente pra vc si ela gostar de vc ok!!
não si esforce pra conseguir chamar atenção dela quando vela esteja sempre com um sorriso na cara de orelha a orelha numca
pareça carente ou triste se estiver triste vai causar repusao tente gerar atraçao lembrese o mais forte atrai o mais fraco grande abraço!!
qualquer duvida [email protected] to ai pra ajudar!!!
euboku

#464607 "Ctrl+C, obrigado por sua resposta, eu quero ficar com ela, eu amo ela."
Sinto dizer que você já está montado. O seu problema é oque muitos daqui (ou não) que já tiveram culhão e abriram o peito e foram só com a coragem ou deram a cara a tapa para entrar em um relacionamento. Pelo que parece você sabe oque tem que fazer para o seu bem, mas está parecendo que não fazer nada disso. Esse é o problema de ficar só na teoria.

Um dos princípios que vejo nos relacionamentos é estar disposto e pronto a se separar e esquecer dela a qualquer momento. Se não estiver pronto para isso, você só vai se estrebuchar.
E outra coisa que sempre digo, "É ela que tem que viver a sua vida e não o contrário". Ou seja, deixe esses baratos de redes sociais e ficar vendo o que ela posta, se concentre em você.

Coisa que eu não faço, mas desta vez vou fazer é me por no seu caso. Primeiro me estabelecer racionalmente e emocionalmente com você mesmo. Segundo, ir atrás dela sem pretensão de nada no futuro e ir no espirito de "ir apenas se divertir". Terceiro, testar se ela é uma mulher confiável. Estou afim de escrever um artigo sobre isso em breve. Em resumo é: mulheres covardes vão te trair ou te largar sem se preocupar com você. Mulheres fracas vão ser levadas pelas situações e se você bobear (o que vai acontecer, porque não conheço ninguém perfeito) vai ser traído ou coisa pior. Mulheres medrosas pode se encaixar em covardes. Nenhuma mulher aparenta isso de cara é conhecendo o intimo, coisa que você deve saber.

Sucesso e abraço

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#464609 Meu caro Diegosuk, vou te add sim!

Mas eu ainda não sei o que fazer, foda.

Tenho uma festa sexta-feira, ela quer ir comigo, mas acho que vou sozinho... e como voce disse Diogo, depois concerteza vai ter fotos, mas será que se ela ver que "trai" pode vir a acabar de vez? hehehe é foda, nunca passei por isso.