Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#455046 Tirado do lounge do Mystery, antigo fórum que um bom-samaritano guardou em arquivo.

O Mystery estava namorando uma stripper. Estava na balada com seus amigos e dono do lugar, quando recebeu uma ligação dela. Ela disse que estava sendo perseguida por um grupo de arruaceiros que a estavam perseguindo de carro (ela estava dirigindo, e eles logo atrás, ameaçando fazer alguma loucura).

Mystery diz: - Calma. Eles estão atrás de você. Contanto que estejam atrás, não há nada com que se preocupar, vou dar um jeito nisso.

Na hora disse aos amigos: - Vamos embora. Ninguém perguntou nada, simplesmente entraram no carro pela camaradagem.

Dirigiu até onde estava o carro da stripper, que ainda estava sendo perseguida. De repente, os arruaceiros bateram no carro dela, fazendo-a rodopiar na rua. Mystery, tomado de súbido impulso, acelera o seu carro contra o carro dos perdedores, e os atinge.

Desce do carro, pega um bastão, e quebra um dos faróis do carro deles. Seus três amigos descem atrás dele. Daí Mystery encara um dos inimigos nos olhos por 10 segundos, e fala: ta esperando o que pra descer daí? Saíram cantando pneu, e, desde então, nunca mais viram tais caras.

O próprio Mystery questionou sua atitude, mas disse que foi tomado pela emoção do momento, e que nao viu outra saída senão bater no carro deles.

E VOCÊ, O QUE FARIA?
lippen

PUA EXPERT

#455223 Eu ia embolar todo mundo na porrada, tem coisas que não se resolvem conversando, uma delas é pedofilia, estupro, e esses #@#@ perseguidores do sexo frágil
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#455228 kk Muito foda man, eu sinceramente sairia atrás deles e bateria o carro neles também, se não fosse tão caro assim o concerto do meu, só não sei se eu iria lá bater no carro dos caras e tal.. mas que eu iria entrar no carro dela e dirigir, isso eu iria e meus amigos ficariam com o meu, acho que mais ou menos isso, ou se nao me revoltava e ia atrás deles com meus amigos que estavam no carro pra tirar satisfação com os caras :)
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#455233 Eu nunca tinha lido sobre essa história, mas o Mystery prova que não é um "pegador", mas sim um cara que as mulheres podem confiar pra tudo.

Não sei se o Matador estava junto rs, mas com certeza os arruaceiros devem ter ficado com medo hahaha!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#455274 Verdade, Mistery conta esse história no DVD...
agora rapaz, nem sei direito o que faria, analisando friamente pensamos uma coisa...
mas na hora da emoção nem sabemos direito...

Criador do tópico

ricklemos

Aprendiz

#455286 É pessoal, obrigado pelos feeds aí...

Isso prova que a essência do PUA está também em ser uma pessoa bondosa, que age em proteção aos seus queridos...Prova a internalização do jogo do Mystery, que incorporava histórias demonstrativas de valor como proteção aos seres amados, lider de seus amigos. Prova tudo isso pois os amigos nem perguntam onde vão, e já entram no carro. Prova a proteção aos queridos pois ele não hesitou em proteger a stripper.

Acima de tudo isso, prova que a evolução no P.U. traz a evolução do ser humano como pessoa, transformando o ser e conferindo-o qualidades que não serevem somente para tal finalidade, mas para a vida.