Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#456470 Você está certo!

Não quero mais nada com essa menina...
Na boa eu prefiro ficar com uma puta dor no peito do que continuar desse jeito (olha fez até rima rs)
É muita injustiça o que está acontecendo, mas sei que algum dia eu vou olhar pra isso como um aprendizado de alguma forma...
Agradeço a ajuda e as dicas de todos vocês!
Muito obrigado de verdade!
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#456482 Primeiramente aplausos para você meu amigo. A sua ex terminou com você e tu foi tranquilo, continuou vivendo o seu dia-a-dia e curtindo a sua vida, eu duvido que a maioria seria igual a você e lidaria tão bem com um término de namoro. Eu acho que você já deve ter sacado o que está acontecendo, mas eu vou postar minha opinião.

ELA SE ARREPENDEU! SIMPLES ASSIM.

Devia estar enjoada de você e decidiu tentar algo novo, mas ao mesmo tempo queria que tu corresse atrás dela para ela se sentir melhor, aumentar o ego. Você demonstrou que não se importava e ela se sentiu incapaz de continuar vivendo sem você e decidiu voltar, porém o orgulho dela foi maior e ela queria ser o PRÊMIO, só que com a sua atitude isso era impossível, porque você não se importava, na situação você estava sendo o prêmio e ela praticamente estava correndo atrás de você, por isso esse ataque de brigas, ela percebeu que não poderia te domar, que não estava conseguindo te liderar e isso fez ela ficar super irritada e quanto mais irritada ficava, mas você não se importava e ela ficava mais puta ainda.

VOCÊ ESTÁ DE SACO CHEIO DELA OU NÃO? SEJA CLARO NOS SEUS OBJETIVOS, PORQUE PARECE QUE TU LIGA PARA ELA, SE NÃO LIGASSE NÃO TERIA POSTADO ESSA DÚVIDA AQUI? VOCÊ TEM QUE SABER O QUE VOCÊ QUER. SE QUER CONTINUAR COM ELA OU SE NÃO ESTÁ MAIS AFIM DISSO.

Se você não se decidir, vai ficar nessa pelo resto da vida.

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#456491 Cara, vou ser sincero!
Gostar dela eu gosto, infelizmente agente não manda no coração!
Mas na boa, eu realmente não quero mais cara, não vale a pena...
Ela se tornou uma pessoa muito ridicula, e eu sei que consigo mulheres muito melhores do que ela!
Uma coisa que você disse faz sentido, ela não deixava de ser orgulhosa nem 1 minuto!
Ela ficava tentando me rebaixar o tempo todo e ficava falando "você se acha demais, você é muito egocentrico e bla bla bla"... acho que isso deve te-la deixado puta da vida, por isso ela ficava me enxendo o saco de 10 em 10 minutos...
Sem contar o fato que ela ficava perguntando "as meninas que você pego eram mais bonitas que eu? Beijavam melhor que eu?" sabe essas coisas?
Acho que a única coisa agora é desencanar, porque eu realmente não quero mais, uma das coisas que eu me orgulho é que sou uma pessoa decidida! Quando decido fazer uma coisa eu vou até o fim, e por mais que doa, eu não vou mais dar bola, não vale a pena!
Mas agradeço suas dicas cara!

Muito obrigado!
Como diz o ditado: "vivendo e aprendendo"
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456497 Você se saiu muito bem no que falou pra ela, a verdade é que ela queria uma reação sua, ela fez todo esse jogo achando que voce iria correr atrás dela feito um babaca, e como voce nao fez o que ela queria ela ficou se doendo kkk mas relaxa, se voce quiser aproveitar tira uma casquinha dela no cinema, se nao, marca com ela, pega teu caderno e vai embora kk mas pensa só: e se tu marcar de ir com ela pra o cinema pra ela te dar o caderno, e ela nao levar o caderno? kkk tenso em..

boa sorte!

abraço!
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#458045 Sabe o que acontece?
Ela quer jogar a culpa das escolhas ruins dele em você.
Quer que você se sinta culpado a perdoe e a ajude.
Quer ter ganhar na chantagem...
Acho que de você deve tocar sua vida...se você voltar ou sei lá
ela vai saber que pode e dominar com essa maldita chantagem
Entenda: "Ela só quer jogar a culpa dos dos seus erros nos ombros de alguém"