Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#506037 O que fazer quando tua ex curte um video desse... que tu posta no facebook.
E não foi só eesse que ela ficou curtindo..
Quer chamar atenção, ou quer me zoar?

[youtube] [/youtube]

detalhe: ela tem outro namorado.
John008

Aprendiz

#506038 Bicho, ela não é mais sua namorada, se for pra zuar ou chamar atenção é com ela isso.

Esqueça ela e bola pra frente, pare de se preocupar com o que sua ex posta,ou deixa de postar.

abraços

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#506047 To meio grilado com isso ainda, afinal, fazem 5 meses que terminamos e eu ainda, por sinal, gosto dela. Sei que devo largar disso, mas quem já amou(ou pelo menos acha que amou) tem noção do que é isso. Mas vou seguir minha vida sim cara, sem me preocupar com ela. Afinal, existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo esperando para conhecer a nós, PUA's, para fazer da vida delas a realidade que um dia apenas um sonho foi. hahahahahah
gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Bicho, ela não é mais sua namorada, se for pra zuar ou chamar atenção é com ela isso.

Esqueça ela e bola pra frente, pare de se preocupar com o que sua ex posta,ou deixa de postar.

abraços

concordo plenamente. Esquece isso ai rapaz!
elliyazz

Aprendiz

Yuriz escreveu:To meio grilado com isso ainda, afinal, fazem 5 meses que terminamos e eu ainda, por sinal, gosto dela.

Cara, vc é um pua legítimo? então meu amigo, existem um "trilhão" de mulheres mais interessantes que ela.. ela curtindo esse vídeo pode significar muita coisa e pode não significar nada.. ela pode até estar com "pena" de vc..
Cara, se for por já ter amado, eu já amei sim, e muito.. mas pra mim sabe o que ela significa hoje? nada... sabe porque? porque EU NÃO PRECISO DE UMA MULHER PRA SER FELIZ, pois eu valho mais q isso, e afinal de contas, eu tenho todas as outras.
Cara, porque você acharia que essa aí é a "garota perfeita que só existe ela e bla bla bla"? então você descobriu o universo assim como todos os apaixonados platonicos.
Quando o cara fica com essa síndrome de paixonite(verdade, não é amor, é paixonite, porque amor é quando você está com ela, e não você sendo corno por ela estar com o namorado) o cara acha que ela é a mis linda, o jeito dela é o melhor, e etc. desencana disso cara, passa na frente dela com HB's10, que eu sei que você pode isso, e manda ela se foder (não manda de verdade, pois isso é reatividade) quando ela curtir um link teu no facebook.

Flw cara, espero ter ajudado

E isso serve pra todos os lunáticos apaixonados platonicamente aí!!!

Se gostou, agradece aí.

TENHAM UM BOM DIA PUAAAAS
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Yuriz escreveu:To meio grilado com isso ainda, afinal, fazem 5 meses que terminamos e eu ainda, por sinal, gosto dela. Sei que devo largar disso, mas quem já amou(ou pelo menos acha que amou) tem noção do que é isso. Mas vou seguir minha vida sim cara, sem me preocupar com ela. Afinal, existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo esperando para conhecer a nós, PUA's, para fazer da vida delas a realidade que um dia apenas um sonho foi. hahahahahah

Amigão sei exatamente como se sente, namorei um tempão com uma garota e nas idas e vindas do nada some e aparece namorando... Fiquei chateado, porém a vida não pará!
E na semana passada ela me adicionou no facebook, aceitei... Tanto que hoje em dia não sou muito afetado pelo fato de ela estar namorando... Mas pensei que em uma hora ela não teve tanto consideração por mim e também não to afim de ver nada dela, então exclui! Foi exagerado? Foi reativo? Foi porém, esse ano vai ser foda e o que me atrapalhou no ano passado ficará no ano passado!
Yuriz! Bola pra frente! Desse relacionamento só tire as lições para conviver com as mulheres e o resto jogue fora porque não serve mais pra ti!

Boa sorte man!!
Abraços,
BD
LimaJR

PUA EXPERT

#506252 Cara, como você mesmo citou no titulo, ''EX NAMORADA''
Pare de se preocupar com o comportamento dela, vai seguir a tua vida, procurar novas Garotas e deixa o passado pra traz.

Abraço
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#512132 Ela é só sua ex man.

e apesar de tudo que passaram juntos, ela não é mais nada para você a não ser uma memória e um conjunto de experiencias.

Aproveite a vida de solteiro e vai encontrar uma HB melhor que ela

abraços