Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clark Kent

Aprendiz

#542558 Bom, galera.

Situação: Tentei voltar o relacionamento com uma ex, ela disse que não, e disse que entre a gente é só amizade. Porém, é o que ela diz para mim, um amigo meu tava conversando comigo e disse que ela comentou com ele, que ela tem vontade de voltar comigo, porém, ela me conhece muito e por causa disso eu não iria surpreendê-la e ela quer um cara que a surpreenda ela. Palavras dela: Ne um minuto tenho vontade de voltar com ele, no minuto seguinte eu posso ao contrário. ( Isso já faz um tempinho, não muito. )
Eu disse a ele que já tinha tentando conversar com ela e que não voltaria a conversar, que se ela quisesse ela teria que vim conversar, porque já tinha corrido muito atrás.

Desde esse dia, venho conversando com ela, fazendo algumas rotinas, soltando alguns negs nela e ela solta alguns idi's, só que é o caso, quando eu fui conversar com ela para reatar o namoro foi pelo mesmo motivo, por achar que ela iria voltar, por dar alguns sinais disso. Só que dessa vez é diferente, eu não vou cometer o erro de não me valorizar (o que acontecia na época), estou mais maduro graças a experiência e a algumas coisa que lí no puabase.

Gostaria de tentar reatar, o que sugerem ?
Michel182

#542574 Ex namorada, é foda cara!
Elas dão muitos IDI's, mas não quer dizer que elas realmente querem reatar... no maximo vai rolar um "Remember"
Eu te aconselho a deixar pra lá, e seguir em frente. E bom, se for insistir, já fica avisado que nunca volta a mesma coisa.
Ah não ser se passar um bom tempo(talvez anos), que você realmente vai ser um cara completamente novo.
RLGM

Pua Portugal

#542580 Isso não vai ser facil de levar para a frente...
Existem alguns livros que dão alguns conselhos para voltar a ter a miuda, mas acho que "ninguem aqui no forum" apoia essa decisão.
Existem tantas mulheres... Alem de que se essa relação voltar a existir, os niveis de respeito que ela terá por ti vão baixar. ou teras de ser um "cabrão" com ela para conseguires respeito! No teu caso mantinha-a só para sexo ocasional, até conseguires teres Hbs harantidas...
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#542581 Cara faz o seguinte vo te contar qual é a dessas meninas, se o cara for muito betão oque vai acontecer ela nao vai voltar até ver que voce ta com a bola toda,entendeu? Mais ou menos assim, por ela ver vc com outras ela vai perceber que sempre vai ter uma ou outra atraz de voce e se ela nao te valorizar ela vai te perder, e oq vai acontecer ? Isso ela vai voltar de rabinho balançando pra voce, porque aumentou seu valor perante ela. Vai na fé, tentei explicar da maneira mais facil de entender XD

Criador do tópico

Clark Kent

Aprendiz

#542730 Entendí, eu sei que o namoro não vai ser a mesma coisa e é esse um dos motivos mesmo.
Na época, foi acontecendo tudo muito rápido. Não era um namoro bom, mas depois, separados, fomos nos aproximados mais, bem mais do que até quando namoravamos.
Eu não sou mais um betão, tou evoluindo cada vez mais, para o que eu era antes, hoje em dia não tem nem comparação com antigamente.
Ela mesma já disse: Você tá diferente.
Isso porque depois que conhecí o pua, comecei a tratar ela como uma qualquer, sem demonstrar tanto valor, até porque ela tem vários carinhas que ficam pagando pau para ela. Eu já fui assim, mas hoje em dia, trato ela bem diferente, com indiferença e depois disso ela me liga mais, envia sms.
Mas é como eu disse, dos idi's falsos que ela largou, eu não serei como antes.
paulo costa

PUA EXPERT

#542874 Cara ex namorada é perda tempo , eu me lembro de uma frase do mystery method que fala sobre isso;
É MUITO MAIS FACIL COMEÇAR ALGO NOVO COM UMA MENINA NOVA , QUE TENTAR REMENDAR UMA RELAÇÃO ANTIGA.
e eu concordo muito com ele , pq se acabou é pq nao tava mais dando certo , então já se trata de uma relação desgastada, e que vai te trazer muito mais frustrações que alegrias , quem vive de passado é museu meu amigo.
bola pra frente que aposto que tem muitas hbs querendo te conhecer , então de uma chance a elas e a tua felicidade.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.