Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#610638 Cara ex a pessoa sempre tem uma certa atraçao mesmo tendo terminado ha anos, eu ainda me sinto atraido pela minha e ja faz quase um ano q terminamos. Eu acho uma má ideia vc voltar, va atras de outras melhores porque voltar com a ex so se ela fizer sexo quando o cara quiser, e tem que ser uma garota otima viss, diferentemente do que ela ta mostrando ser.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#610892 A verdade é que se ela tem raiva mesmo de voce assim como estão dizendo, ela não vai querer nada com voce, e pelo visto ela nao te esqueceu pq voce está no mesmo colegio que ela, mas isso não quer dizer nada, o que quer dizer é que o fato de terem terminado ou o que rolou depois ou antes, fez com que ela tivesse essa raiva de voce, e isso que é ruim , o que se pode ser feito é voce chegar pra ela e dizer: 0lha, eu percebi que voce anda meio assim comigo, eu queria saber o que houve, afinal de contas quando a gente terminou foi tudo de boa, foi pq voce que nao quis trair a confiança da sua mae e tal.. mas nao é motivos pra vc ficar assim comigo, eu quero sua amizade, mas se nao quiser me diz que eu jamais olho pra sua cara.

Isso funcionará que é uma benção! :)

Se te ajudei, agradece aee :ae