Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#610053 Fala puas do meu coração :rolf

Ano passado eu namorei com uma HB, mas foi muito rápido, seus pais descobriram que estávamos namorando, como consequência nós terminamos, ela disse que não queria trair a mãe dela tals, na época eu gostava dela até me senti meio mal mas logo passou deu pouco tempo já estava em outra, e nunca mais nos falamos....

Até que esse ano eu me mudo para um colégio novo e dou de cara com ela, quando ela me viu simplesmente passou reto. Está atitude dela acabou ocasionando raiva da minha parte, que durou até alguns dias. A raiva que sentia dela passou, e trato ela como as outras meninas, gentileza total.

Na minha sala e no colégio tenho um social proof excelente, tem algumas meninas interessadas em mim, mas o assunto é outro.

Voltando ao caso da minha ex, sempre pego ela me olhando, ou meus amigos dizem que ela está encarando, e quando olho ela disfarça, mas a raiva que ela tem de mim percebo só de olhar na sua cara. Hoje quando estava indo para o meu lugar ela estava na frente, pedi licença coloquei a mão na sua cintura e passei, quando chego perto dos meus amigos, eles me contam que ela ficou com uma cara de ''vou te matar'' para mim, e isso está me incomodando um pouco.

Eu ainda sinto algo por ela, e tenho certeza que ela ainda não me esqueceu....

Estou pensando em ir conversar com ela e quebrar esse gelo logo, e até quem sabe rolar alguma coisa. O que vocês acham? tenho algumas ideias do que fazer ma mesmo assim aceito conselhos.

Obrigado desde já, Nicollased.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#610064 AMIGO

Ex so pegamos se...
For boa de cama
Não fica de manipulação nem joguinhos
Não desafia nosso poder
E se acrescentar a nossa vida

Agora
Se elas ficarem de joguinhos, ignorar querendo ser mais que nós, se ela ficar querendo atenção somente para demonstrar o poder que tem sobre nós...Assim ignoramos e pegamos outras na sua frente.

Nunca se mostre necessitado...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610138 Muie é um bicho meio doido mesmo né!? Termina contigo por não querer trair a mãe dela e fica com raiva de ti? Oloco!

Cara, se tá te incomodando demoro, sente com ela e converse, tenha atitude... Porém calma e nem seja reativo, seja RACIONAL! Mostre que é homem para sentar e querer conversar com ela, essa é o nosso diferencial.

Abraço!
FeioPobreTímido28

Felipe Ribeiro escreveu:Velho.....pegar ex eh igual comprar um carro que ja foi seu
volta com o mesmo defeito, so que mais rodado

Não sou nenhum mar de sabedoria, longe disso, mas essa frase feita aí pra mim é uma das mais idiotas já criadas, coisa de gente recalcada.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Big Dog escreveu: Muie é um bicho meio doido mesmo né!? Termina contigo por não querer trair a mãe dela e fica com raiva de ti? Oloco!

Cara, se tá te incomodando demoro, sente com ela e converse, tenha atitude... Porém calma e nem seja reativo, seja RACIONAL! Mostre que é homem para sentar e querer conversar com ela, essa é o nosso diferencial.

Abraço!

Um joguinho emocional para fazer o cara correr atrás dela?!
slipknotde

#610581 Cara eu isolaria ela em algum lugar, inventava uma desculpa pra isolar e deixar ela contra a parede e diria " Olha, até agora deixei de dar bola pra algumas garotas , por que apenas uma pessoa me interessa no momento, então quero saber por que essa raiva de min?

Se ela tiver com raiva mesmo de vc, quando vc pegar outra garota na frente dela, quem sabe ela explode ou pensa no que perdeu.

Se ela estiver fazendo jogo, vc vai perceber pela reação dela, talvez o baque seja mt forte e ela pare com o jogo. E se esse for o caso mesmo o "apenas uma pessoa me interessa no momento" vai ecoar na cabeça dela o resto do dia, dai é só administrar.

Boa sorte!
alfrades

Veterano - nível 10

#610629 Não sei como é e como foi tua parada com ela, mas pelo oq eu percebi,o que eu faria seria chegar numa hora oportuna e falar com ela..mas sem mostrar necessitado,sem mostrar interesse,só pra ver como ta o territorio,fazer alguma pergunta,ver como ela se comporta...e se eu gostasse da situação eu dava uns pega nela, mas sem me deixar se apaixonar, ia fazer ela correr atras,procura saber se a mae dela ainda proibe namoro e tal,etc.. mas nunca caia no joguinho dela,e por enquanto não se deixe apaixonar..pq pode acabar acontecendo a mesma coisa que antes.. abraço