Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#747690 Rapaize, to numa sinuca de bico!

Hj a HB que venho ficando ha um tempo me disse q esta com pena da minha namorada. Acredito q ela queira parar de me ver por isso, mas o meu problema é q acabei(e acredito q ela tbm) me envolvendo emocionalmente com ela(HB). Não queria deixar de vê-la. Mas ao mesmo tempo, amo a minha namorada. Eu ficaria com as duas, como um bom namorado e amante. Nunca deixei faltar nada pra nenhuma delas, mas não sei como sair dessa sinuca.

Gostaria de opiniões, qlqr uma é bem vinda, até mesmo criticas, ja que postei isso aqui.

Abraços!!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#747696 cara um alpha de verdade não trai , seja sincero , escolha uma das 2 , não tem como viver com 2 mulheres , uma hora uma descobre.

forte abraço.
Zantt

PUA Avançado

#747768 Olha cara, acho que tu deve contar.
As vezes tu precisa perceber...por querer demais acaba ficando sem nada, mas é a vida.
Só não traia mais sua namorada...
:D
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#747807 Mulher não tem pena de outra mulher! Tá me cheirando a desculpa esfarrapada ou é um blefe pra vc ter que agir de alguma forma.

Tá mais pra manipulação que outra coisa.

Não quero entrar nesse mérito se você deve trair ou não...

Só te falo uma coisa: Tem duas coisas que não se consegue esconder de uma mulher! Outra mulher e dinheiro sobrando!

Tu vai arrumar problema pra sua vida... Se eu fosse você agiria como eu faço: Seria fiel e dormiria tranquilo.

Abraços!
Bellmiro

PUA EXPERT

ABU escreveu:Mulher não tem pena de outra mulher! Tá me cheirando a desculpa esfarrapada ou é um blefe pra vc ter que agir de alguma forma.

Tá mais pra manipulação que outra coisa.

Concordo plenamente, mulher com penas de mulher ? conta outra.

Ta parecendo que ela quer que voce termine com sua namorada pra ficar come ela, ou ela enjoou de voce e nao te quer mais.

Essa coisa de nao trair, ou trair vai de pessoa para pessoa, não tem como eu dizer oque é certo e oque é errado.

Realmente se a sua amante tem conhecimento de sua namorada, seria bom que sua namorada tivesse conhecimento da sua amante tambem. Mas isso era pra ser contado no inicio do relacionamento, se tu contar agora vai causar um impacto emocional forte nela, provavelmente ela te largue.

Voce tem 2 opções;
- Ou voce vai segurando as pontas do jeito que ta, e ir enrolando com as duas, correndo o risco de perder as 2.
ou
- Voce escolhe uma e fica so com ela.

Se tu contar que tem outra pra tua namorada vai dar merda, acredite.