Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Puadawan

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Po gente,eu queria saber da opinião de vcs pua's mais avançados do q eu.

Eu namorei uma garota por 6 meses,já faz dois anos e eu ainda quero ficar com ela,pq ela ainda gosta de mim,mas eu não confio nela pra namorar de novo,o q eu queria com ela era parar de ficar só no KC e conseguir FC,só que não sei se vale apena td isso por uma mina q eu namorei há dois anos,e se eu continua gostando dela?oq devo fazer?
Bond.

#775768 O mundo ta cheio de garotas e você só tem 17 anos, então evite se apegar.
Mas como ela gosta de você, o mais correto seria tentar um FC (Se possível sem namorar com ela).

Off topic:
E cara se ela for virgem e você for se sentir culpado por ser o primeiro ou com medo por querer terminar com ela em seguida,liga o foda-se, por que cedo ou tarde alguém vai ter que tirar a virgindade dela...e provavelmente essa pessoa não vai casar com ela .Então meu amigo é melhor ser você do que outro.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775771 Fala irmãozinho !

Isso quem tem que decidir é você cara .

Tu tem que julgar a situação pelos seus valores e pelo contexto (que só você sabe qual é , de uma forma plena ) .

Cada um aqui do fórum pode te dar um toque , mas isso é questão de reflexão sua .

Abração !
Z E U S

Aprendiz

#775786 Fala Brother.....

Se tu já namoro a guria e agora quer algo sem compromisso, vá fundo fique com ela e tente outras também, só testando parase ter certeza se você gosta mesmo dela ou não..
Puadawan

#775792 Só pra constar no assunto eu namorei ela durante 6 meses e enrolei com ela ja tem dois anos entre umas e outras,ela tmb a msm coisa.
Lokahi

Veterano - nível 9

#775820 Se você esta em duvida é pq no fundo sente algo por ela, como descobrir? tentando.. arrisque se nao der certo pelo o menos você tentou e valeu a experiencia