Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

minha mina terminou comigo a mais de 1 mes.
No inicio corri atras, mas me mantive distante durante mais de 30 dias, malhei, desapaguei muito, sai com amigos.

a 3 dias a mae dela me liga e marca da gente se encontrar "sem querer".
a gente sai, eu fiz tudo tao certo, que a gente foi ate pro motel depois do almoço, ela parecia apaixonada denovo.

Dúvida: Ela enquanto estava comigo disse que sentia saudade, só lembrou das coisas boas do namoro ( de 3 anos) e tal, disse que ficava me "espionando no facebook", que chorou pensando em mim e disse que me ligaria no dia seguinte (ontem), mas não ligou, eu liguei a noite e o cel tava desligado, liguei hj ela nao atendeu!

o que faço? mando uma mensagem do tipo: se nao me ligar ainda hj vou entender que não há mais nada entre nós.
ou
não faço nada e espero ela ligar?
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#846366 CAFAS SEMPRE, não espera ela ligar pra você não e nem ligue nem mande mensagem pra ela, Vá comer outras brother desapega desse capeta kkkk (não costumo sorrir mais foi engraçado) ela quer te manter no banco, nós homens formos feitos sem sentimentos, quem coloca essa porra de sentimento, romantismo e a mídia, sentimento ficou pra elas, você e homem porra, vá comer outras você não vai nem perceber se ela ligou ou não. (Assim como os moderadores já estou cansado desses tópicos) SEJA HOMEM E SE COMPORTE COMO TAL! boa sorte

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#846368 porra eu sei que é chato, mas eu gosto da HB, namorei 3 anos e queria te-la de volta, tentei matar o sentimento, mas ai eu fui la, sai com ela em um dia que foi porra, "perfeito", mas depois ela fica nessa putaria de não ligar, realmente parece que quer me deixar no banco, tem um monte de sedutor aqui, só queria um direcionamento do que fazer!
AllanFag

Aprendiz

#846369 ex é ex amigo, eu tive em uma situação parecida so que foi após 1 ano ela ja namorando com outro me revela que ainda gostava de mim e tava com o atual so para me esquecer, não nego sofri muito no inicio corria atraz e aquela coisa chata, mas depois do P.U.A me fez abrir os olhos e ver que existe muita mulher interessante e diferente no mundo! 6 bilhoes de pessoas, cara na boa, CURTE não fique se imaginando como será daqui pra frente, apenas viva o hoje e procure melhorar sempre, quem sabe o amanhã e pra ser pra vc voltaram? e se voltar você vai ver que, melhorou muito e não vai valer muito a pena! Abraço camarada!