Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#881168 A relação com a minha ex namorada durou 4 meses, isto foi entre Dezembro de 2012 e Março de 2013! Porém terminamos, ela no inicio era toda carinhosa e tal, mas ao longo das semanas foi começando com os típicos joguinhos de me testar e eu como beta apaixonado não lidei bem com isso na altura, fim da relação.

Pelo que sei logo após o termino ela voltou para um ex namorado com o qual manteve uma relação até Julho de 2013.

A partir de Novembro comecei a receber pedidos de amizade dela no facebook, mas eu não ingorava nem rejeitava, apenas deixava estar pendente! Ela retirava os pedidos e voltava a enviar dias mais tarde, até que no dia 12 de Fevereiro acabei por aceitar o pedido de amizade.

Desde então ela meteu conversa comigo nos primeiros 2/3 dias e desde ai não falamos mais, na primeira abordagem que me fez perguntou como estava, o que andava a fazer etc, essa interação inicial não durou mais de 30minutos e não revelei muito do que ando a fazer da vida. Eu mostrei-me receptivo ao mesmo tempo indiferente e desinteressado, inclusive demorava a responder ás mensagens.. E acabei por sair do facebook dizendo que ia jantar.
Dia 2 voltou a meter conversa, mantive a mesma atitude (receptivo mas indiferente e sem muito interesse em saber o que ela anda a fazer da vida também).
Dia 3 só me abordou a perguntar se ainda usava "Tumblr (blog)", pois na altura em que namorávamos usávamos isso, mas respondi dizendo que não, e ela respondeu com um simples "hm ok". Desde então não falamos mais.

Eu raramente entro no facebook, ou pelo menos tenho tentado não me manter muito activo por lá.. por vezes só me ponho on umas 3 ou 4 vezes por semana e muito de passagem. Mas desde então, desde que a tenho adicionado reparo que, se eu mudo a foto de perfil ela acaba por meter "gosto", se posto alguma musica ela novamente poe "gosto", ela de vez de enquanto posta frases insinuantes no perfil dela. Ontem dei like na pagina de uma banda de musica que me agradou passado um pouco noto que ela também pos "gosto" na página dessa banda, inclusive postou uma musica dessa banda no seu perfil.. (parece que ela anda a dar atenção aquilo que faço no facebook).

O que vocês pensam disto? Ou será filmes da minha cabeça..

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

#881174 Não, ela quando quis terminar a nossa relação voltou para o ex, mas voltou a terminar com ele passado uns 3 ou 4 meses.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#881258 É mais que óbvio que ela quer voltar pra vc cara. Pelo visto tu tá meio que se fazendo de desinteressado, mas como veio perguntar aqui, acho que ainda gosta dela.
Não sei o que faria se uma ex minha que foi a mulher que mais gostei na vida viesse falar comigo de novo. Espero ter cabeça pro mesmo se isso acontecer.
Mas se fosse pra lhe dar um conselho, continue fazendo exatamente o que está. Caso ela venha diretamente mesmo falando que quer ficar com vc de novo, ai vc vai pesar os pros e contras disso. Cabe a vc saber o melhor. Use o que está aprendendo aqui no forum pra lhe ajudar nessa decisão.
Abraço.

Criador do tópico

Heinsenberg

Aprendiz

pedro.witor escreveu:É mais que óbvio que ela quer voltar pra vc cara. Pelo visto tu tá meio que se fazendo de desinteressado, mas como veio perguntar aqui, acho que ainda gosta dela.
Não sei o que faria se uma ex minha que foi a mulher que mais gostei na vida viesse falar comigo de novo. Espero ter cabeça pro mesmo se isso acontecer.
Mas se fosse pra lhe dar um conselho, continue fazendo exatamente o que está. Caso ela venha diretamente mesmo falando que quer ficar com vc de novo, ai vc vai pesar os pros e contras disso. Cabe a vc saber o melhor. Use o que está aprendendo aqui no forum pra lhe ajudar nessa decisão.
Abraço.

Também acho que o que tenho vindo a fazer é o mais correcto, Pedro não me quero transparecer para ela como quem está muito disponivel/interessado/carente..
Na verdade não sei o que ela quer de mim, pode só estar a tentar testar-me. Ela agora não fala comigo porque creio que não sabe uma maneira como me abordar ou não se sente confortável para o fazer. Eu tenho lido bastante material aqui no PUA e é por aí que me vou guiando para não voltar a cometer os mesmos erros, e para isso devo ser despegado. Qualquer das maneiras eu falei aqui para ter uma opinião directa também daqueles que já passaram por situações idênticas! Tudo ajuda! :ae