Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tamer
#914523 Ela terminou o namoro faz 10 dias e nois combinamos de ficarmos amigos! mais eu não fiz isso e ela ta muitoo nervosa comigo! deleto as fotos do face, instagram tudo! oque devo fazer?

Se eu continuar ignorando ela, e me divertir sem ela.. vai recriar atração novamente?? ou ela vai me esquecer por completo???

Tudo oque eu quero é recriar essa atração que ela sentia por mim antes de namorarmos! tem como isso? :grump

pois agente terminou pacificamente..
Dave Sincerity
#914527 Também terminei pacificamente com minha ex, sei como é isso. Fera vai por mim, aproveita, cai de cabeça no pick up, curte o que tu não curtiu. Se ela for pra ser sua, ela vai pedir pra voltar, APROVEITA JOVEM!!!
ArthuBarão
#914537 tem um tópico na área de relacionamentos acho que é do chameleon e trata sobre isso se vale a pena ou não investir e se vale a pena como investir da maneira correta..

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html

espero que leia e sane suas dúvidas
tamer
#914541 Eu nao quero voltar a namorar ela, só quero ficar deboas mesmo, ficando com ela e talz..
RICARDO MALLA
#914542 Fala Melukek beleza?!

Ela terminou o namoro contigo, e ainda pediu pra você ser amigo dela?

Brother, ainda bem que tu não aceitou esta parada. Ela terminou o relacionamento, mas, não quer "perder" sua companhia.

Se ligou na palavra? "Perder". Ninguém gosta de perder meu brother. Por mais que ela tenha tomado a atitude de terminar, ela está com medo da consequência de "perder" você da vida dela. Ela quer você do lado dela porque você a conhece, você a entende, ou seja, quando ela "der" pra outro, ela vai ter um ombro pra chorar em conforta-la, e você assumirá o posto de "step".

Veja bem: Ela terminou contigo (colocou em prática a vontade dela), ela quer que você seja amigo dela (imposição da vontade dela), ela deletou suas fotos das redes sociais (colocou em prática a vontade dela), e por fim, você está preocupado se ela vai te esquecer, ou se haverá atração novamente entre vocês?

Porra brother! Bora virar este jogo....você quer continuar sendo o comandado em um relacionamento, ou quer comandar?

Terminou pacificamente? Desculpa a palavra brother, mas, foda-se.....término é término, e não precisa ficar esperando uma traição para terminar o relacionamento.

Primeira regra: pare de se preocupar com o que ela acha ou vai achar de você, e se preocupe consigo mesmo.

Desapegue do passado. Agora é a hora de tu se reciclar e evoluir como homem. Corra atrás do seus objetivos. Vá se divertir com os seus amigos. Procure fazer coisas novas, busque aprendizado, enfim, desperte o ALFA dentro de você parceiro, e com certeza você despertará a atenção da mulherada carente que tem por aí, ou até quem sabe sua ex volte correndo pra você.

Obs: não se apegue em querer criar uma atração que rolou no passado, pois nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia ta ligado?!...então, se ela for a mulher da sua vida, pode ter certeza que um dia a parada vai rolar naturalmente e você vão se reencontrar em uma nova fase da vida de vocês. Por enquanto, curta a vida parceiro, existe vida fora do relacionamento que você viveu.

Abraxxxxx
tamer
#914606 valeu ricardo :ae

mais é foda eu fui cusao com ela, eu falei q ia ser amigo, e do nada eu viro a cara!
na sala eu to tratando ela como uma qualquer e nem falando eu to com ela
F@h AngeL
#914617 fala Mulekek blz?!

Mew é uma situação muito arriscada.. mas tu tem q sumir do mapa mew.. ela tem q sentir tua falta.. e sumir do mapa DELA não eh um ou dois dias.. eh 1 mes.. 3 meses.. não fale com ela, não mantenha contatos nas redes sociais.. simplesmente deixa ela de lado.. famoso dar um gelo.. e curta sua vida.. estude e PRATIQUE.. saia com seus amigos, faça o q tu gosta.. pegue outras gurias... VIVA!!! Quem perdeu foi ela mew!!..

E o risco está ai.. nesse tempo vc vai saber se ela realmente gosta de vc - se ela gostar ela vai te procurar - ou se não..

O que te digo eh.. coloque uma meta de conquistar 20 gurias no periodo X.. e dessas 20 vou transar com pelo menos 8.. e vai pra cima da meta.. com isso vc vai se relacionar com outras gurias que pensam, falam e agem diferente dela.. o q ja pode ateh mesmo mudar tua visão sobre sua Ex...

Ame a si mesmo em primeiro lugar e viva a vida!!!

abrasss
tamer
#914639 Ela não vai me procurar... ela é orgulhosa demais, e a vejo todo dia na sala de aula (estudamos na mesma sala) eu queria voltar ficar com ela, mais sem compromisso :sorri