Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ShiNy
#917754 Sup! Eai gurizada, como estão..

Ja faz us 2 anos que eu tomei um chute na bunda.. Essa minha ex (paixonite) as vezes puxa papo comigo no whats app, mas raramente.. E eu n dou muita confiança, por que resolvi ignora-la.. eis a questao..

Ela veio no domingo na casa da minha avó com o pai dela, ela tem 20 anos.. Minha mae quando ve ela a chama de nora até hoje.. Enfim.
Minha vó disse a ela que eu n saio de casa so pra faculdadae, será que minha vó pode ter estragado meu frame com ela..? O q está totalmente errado por que minha vo e doidinha, eu saio sim.. Saio pra festa e talz, saio com amigos.. mas n sei por que minha vo disse isso..

Enfim, a minha ex me mandou uma mensagem dizendo que esteve com minha mae e que ela é uma fofa.. será que é idi? Sera que é armadilha? como devo proceder dai amigos? Sou pessi em relacionamentos quem terminou foi ela "por desgaste", nasmoramos 1 ano e meio, enfim..

Tamo jnt glr :ae
tigrãoinfeliz
#917911 Fala ae brother , também sou um iniciante nesse mundo pua mas acho que posso tentar te ajudar :yaaah
Primeiro por qual motivo ela foi na casa da sua vó acho que se ela foi lá sem uma '' desculpa '' tem pelo ao menos um interesse dela em você, sei la pra saber como q você ta depois do termino do namoro mas não sei, na minha opinião isso pode ser um idi e quanto a conversa da sua vó com ela acho que não atrapalha muito não mas todavia fico na espera de alguém com mais experiência que nós dois para te ajudar abraços e boa sorte .
ShiNy
#917964 :parado Vlw Tigrão, tamo jnt parceiro \o

: :ae
Dr.Jeff
#917972 A pergunta que vc devia se fazer é: porque depois de dois anos, vc ainda está apegado a essa menina? Só está "curioso" ou está querendo voltar com ela?

Ela deve ter feito a lição de casa impecavelmente para você, até hoje, ainda querer ela.
tamer
#918032 Cara ela só ta querendo puxar um papo pra ver se você mostra interesse

responde ela normal, espelha as atitudes dela, seja amigo dela será que ela aguenta?

Difícil cair na friend zone com uma ex ( sempre haverá um pequeno sentimento )

acabei de termina um namoro de 5 meses, tomei um chute de leve haha, aprendi pakas na marra faz parte!
SPARTANO07
#918047 extremamente normal tua ex gostar da tua mãe, não acho que isso seria um idi, e sim convivencia mesmo, agora pelo que percebi vc ainda tem uma queda por ela, cara vai conversando numa boa se rolar ums flash back manda a ver , vai levando deixando as coisas acontecer,
se gosta dela tenta chamar pra sair , sei la , so reflete certinho qual foram os seus erros cometidos no passado que fizeram ela se afastar e conserta desta vez e se rolar de vcs tentarem algo , faça diferente , mostre que vc mudou .
Conselho não seja muito emocional, tipo ciume exageirado, anciosidade etc.. Não deixe a paixonite atrapalhar sua relação , seja racional como Nassahan Alita ensina.

Abraçao
Boa sorte :ae