- 27 Out 2014, 18:39
Então, conversei com ela por telefone. Disse que realmente daria esse tempo, e que agora eu tbm queria um tempo. Pois vou cuidar da minha vida e melhorar ela de alguma forma, e pedi que ela tbm o respeitasse. Ela disse que me amava e que é para eu ter paciência com isso. Caras, vou cuidar de mim agora, e desencanar. Vou melhorar mesmo! Vou ser feliz, viajar, malhar, tudo, e o que for pra ser será.
- 27 Out 2014, 19:19
pelo que deu pra perceber ela tem atração e gosta de vc, bom cara mulheres são emocionais , então seja racional, eu não daria um ultimato (isso a espantaria de vez da tua vida), deixava rolar mesmo, se ela quer um tempo de o tempo pra ela, vai conversando na boa sem ter o lance de melar dmais , curte tua vida com teus amigos , viaja , sai e tal, se for pra rolar algo entre voces vai rolar , se for rolando esses flash back vai curtindo , levando o jogo, sem brigas sem frustrações , aprendi uma coisa, tem que ter mentalidade de monge com as mulheres,
se ela falar vou num barzinho com as amigas, fale tudo bem , se liberte do ciume dessas paradas.