Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Então galera, fiz este topico um tempo atrás: namorada-pediu-um-tempo-t78115.html

Resumindo, ela pediu um tempo, desde domingo (dia 17) ficamos uma semana sem se falar, ela mandou uma mensagem e eu não respondi. Na sexta era minha formatura, em gabinete, coisa simples. Ela pediu se poderia ir junto e eu deixei. Fomos lá, na volta paramos com a galera da faculdade na pizzaria, ela disse que tava com saudades de mim e blabla... fomos para casa. Deixei ela em casa, pedi se poderiamos esclarecer isto mas ela disse pra esperar até dia 3. Ela é muito teimosa e orgulhosa!

Enfim, nós nos beijamos, ela disse EU TE AMO, eu respondi bem seco... e ela foi embora! Me mandou mensagem de boa noite pelo celular e talz...

No sabado não nos vimos, mas ela ficava mandando muitas mensagens, e eu respondia de forma normal, sem ser chato, grosso ou romantico! Domingo me mandou um bom dia, respondi com um boa tarde porque eu demorava a responder as mensagens dela! A noite então ela me manda uma grande mensagem:

"Cara, esta sendo foda ficar longe de você. Tudo me faz lembrar de ti. As musicas que mais curto, fotos no meu celular, cada canto da cidade, comidas, programas de TV, literalmente tudo, pelo mínimo que seja. Precisava que você soubesse disso.Obrigada por me trazer e por me proporcionar momentos inesqueciveis na minha vida. Se Deus quiser, teremos muitos pela frente! Boa noite, beeeijoos!"

Ai respondi: "Foi voce que quis assim, espero que seja bom, que se for pra voltar que seja pra melhorar e corrigir coisas em nosso namoro, senão, segue a vida. Menina, tenha um bom dia amnhã e se cuide. Beijos!"

O que vocês acham disso? Pessoas que nos conhecem me disseram que provavelmente nós vamos voltar mas para eu ser meio duro, e não dar o braço a torcer logo. O que fazer? como agir se no domingo ela quiser voltar?

Obrigado galera e desculpa por algumas linhas a mais

:ae :ae
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#779319 Mano , se você voltar é evidente que nao vai ficar a mesma coisa!vou deixar perguntas para você refletir
1) se vocês voltarem, vai mudar para melhor ou para pior( ou a mesmacoisa) ?
2)quanto tempo você vê vcs juntos se voltarem ?
3) depois de responder as duas outras perguntas , tem mais essa:
VALE A PENA PASSAR POR ISSO DE NOVO?
Assim ue você responder essas questões , vai saber oque fazer!
ABRAZ ,espero ter ajudado.
Mr.sstinson96

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Mrsstinson96 escreveu:Mano , se você voltar é evidente que nao vai ficar a mesma coisa!vou deixar perguntas para você refletir
1) se vocês voltarem, vai mudar para melhor ou para pior( ou a mesmacoisa) ?
2)quanto tempo você vê vcs juntos se voltarem ?
3) depois de responder as duas outras perguntas , tem mais essa:
VALE A PENA PASSAR POR ISSO DE NOVO?
Assim ue você responder essas questões , vai saber oque fazer!
ABRAZ ,espero ter ajudado.
Mr.sstinson96

1)Olha, eu espero, que para melhor! Tinha coisas meio ruins em nosso relacionamento, tipo eu querendo sempre sexo :rolf e outras bobeiras ai entre eu e ela.
2)Não sei, mas foi muito bom esse 1 ano e 8 meses ao lado dela... eu gostaria que continuasse!
3)Passar por isso novamente não vale a pena, se acontecesse algo parecido acho que eu terminaria com ela de vez.

Eu tenho 22 anos e ela 17!
emerson costa

Aprendiz

#779337 Analisei as respostas sobre as perguntas que nosso amigo ti fez juntei com sua resposta e tenho total certeza que vocês deveriam voltar mas você deve estar se perguntando porque?Olha vou ti falar vc já namorou com ela então a conheçe muito bem e so você poderia refletir e ver noq pode acontecer futuramente q venha te agradar ou atrapalhar o relacionamento.então após refletir vc deve se preguntar a si mesmo se vale a pena ou não.... pois nós so damos conselhos, e você q toma a decisão então meu amigo com sua resposta sobre a pergunta numero 2 já dá pra perceber q vc tem auto-confiança e certeza de que foi ótimo vc terem experiencias junto... e como você gostou e gostaria q continuasse siga em frente volta com ela e sejam felizes.... se vc sente q ela está afim óbviamente ela irá fazer tudo para seu praser pois ela ti quer divolta e pra isso ela tera muito esforço então vc recebera altos praseres no começo mas nunca deiche de ser o cara do relacionamento não deicha ela omar o seu controle e estrapolar nas opiniões formando um desintendimento..... então e isso ALTA-CONFIANÇA DE SE PRÓPRIO, SEJA O PODEROSO DO RELACIONAMENTO E MOSTRE PARA ELA Q PARA TE TER COMO ANTES TERA Q FAZER MUITAS COISAS COMO TI DAR MUITO PRAZER ASSIM ELA NUNCA CANÇARÁ DE FAZER SEXO OU OLTRA COISA Q VC GOSTE DE FAZER COM ELA ISSO VAI SER INTEREÇANTE CONFIE EM MIM......
Diego L.M

Veterano - nível 8

#779342 Olha só, irei me basiar em minhas experiencias, já passei por isso e tou passando denovo ...
Isso tudo é um jogo dela, meio que até com um ar de desespero ... É fato que se vcs voltarem as coisas não serão como antes, o sexo e o desejo irá te dizer isso.
No começo pode parecer dar certo, mas vcs vão sentir algo dentro de vcs que irá dizer: Isso está sendo empurrado com a barriga.
Se não deu certo de primeira lhe garanto que não será de segunda, o melhor que vc pode fazer, se gosta mesmo dela, continua a vendo, mas sem expectativas, automaticamente sua mente irá te dizer cedo ou tarde que isso não vale apena ... Procure outras, dê uma chegada em sua lista telefonica ... Saia dessa, e vá em frente ...
Isso tudo é um jogo que elas fazem, todas fazem isso, pra poder te iludir e fazer vc ser um cachorrinho dela, que quando ela precisar é só chamar que vc vai correndo ... Se valorize ...Quem te garante que ela não já ficou com outro ? Se ele conseguiu uma vez porq não a segunda ? Homem é FDP, eles sempre procuram ... Vai por mim!
Pegue mas não se apegue !
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#779354 Resumindo, volte com ela, volte com a zona de conforto novamente, continue andando para o lado errado.

Vou copiar e colar novamente meu comentário o melhorando pela pergunta agora porque acho que você não lê os feeds que as pessoas dão a você:

Don Conejo falou tudo que você precisava ouvir!

O papel do homem é avaliar o relacionamento e dar a manutenção para que exista, e a maioria esquece ou nem percebe essa obrigação, então a mulher sentir-se desligada ou evitar o relacionamento é único e exclusivo problema seu.

QUEM LIDERAMOS SOMOS NÓS!

O que ela fez pra querer voltar? Ou o esqueminha dela não investiu, ou ela viu que não acha coisa melhor na rua!

Aconteceu comigo, ela já tinha outro na manga. Cada um tem seu momento de fraqueza e junto com ela leva algum tempo para ficar tudo estabilizado.

Apenas uma dica: Evite amizades fim de namoro!

Motivo de querer voltar com a ex: Simples, quem nunca quer dar uma beliscada numa antiga paixão? Quem nunca ficou na expectativa de ter o passado de volta?

Não precisa ser grosso ou algo do tipo, só seja breve e distante em informações da sua vida e não pergunte sobre como está o relacionamento dela quando ela vir se achando sua melhor amiga.

Amizades femininas são dificilmente esclarecidas, principalmente quando houve um relacionamento duradouro.

Espero ter ajudado

Criador do tópico

Felipeee1

Aprendiz

Articx escreveu:Resumindo, volte com ela, volte com a zona de conforto novamente, continue andando para o lado errado.

Vou copiar e colar novamente meu comentário o melhorando pela pergunta agora porque acho que você não lê os feeds que as pessoas dão a você:

Don Conejo falou tudo que você precisava ouvir!

O papel do homem é avaliar o relacionamento e dar a manutenção para que exista, e a maioria esquece ou nem percebe essa obrigação, então a mulher sentir-se desligada ou evitar o relacionamento é único e exclusivo problema seu.

QUEM LIDERAMOS SOMOS NÓS!

O que ela fez pra querer voltar? Ou o esqueminha dela não investiu, ou ela viu que não acha coisa melhor na rua!

Aconteceu comigo, ela já tinha outro na manga. Cada um tem seu momento de fraqueza e junto com ela leva algum tempo para ficar tudo estabilizado.

Apenas uma dica: Evite amizades fim de namoro!

Motivo de querer voltar com a ex: Simples, quem nunca quer dar uma beliscada numa antiga paixão? Quem nunca ficou na expectativa de ter o passado de volta?

Não precisa ser grosso ou algo do tipo, só seja breve e distante em informações da sua vida e não pergunte sobre como está o relacionamento dela quando ela vir se achando sua melhor amiga.

Amizades femininas são dificilmente esclarecidas, principalmente quando houve um relacionamento duradouro.

Espero ter ajudado

Tudo bem, posso voltar com ela... mas posso voltar e fazer tudo melhorar, certo? ou errado?

Ela não pediu para voltar, mas da a antender, pode ser que estou enganado.

Porém, gosto demais dela, é complicado se desligar de uma forma tãao simples. Sei de muitos casos que terminam, ou pediram tempo e depois voltaram e meses depois deram errado, como tem alguns que deram certo...

:grump
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#779658 Cara, poder pode.

Mas acho que não exista respeito quando se volta uma coisa que já está acabado.

Nunca disse ser fácil desligar o sentimento, mas nada é fácil, tem que sofrer mesmo e entender seus sentimentos como homem, ver que cada movimento em suas relações tem consequências você vai ver com o tempo que pode controlar as coisas.

Eu novamente falo: Pessoalmente acho que não exista uma segunda chance nas relações, o desgaste do passado se torna futuro e volta a ser relembrado sempre em momentos de fraqueza, confiança não existe, e um mundo velho de fatores.

Agora você só está aí nessa dúvida porque quer voltar, está procurando alguém pra afirmar o que está na sua cabeça, porque senão você não teria feito novamente outro tópico sobre sua ex.

Ela chora, diz que quer voltar, diz que te ama quando está sentindo saudades.
Já parou pra pensar quando está excitada, cheia de tesão com quem ela se encontra? É com você?

Pense em tudo o que eu lhe falei, e se mesmo assim não criar uma opinião pra derrubar ou aceitar os conceitos dado a você, sugiro que nem poste mais nada.

Abraço