Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dogumentor
#923481 Fala puazada de plantão... Pra quem não me conhece eu sou o Bond... James bond... (Só que não... xD)... Sou o Dogumentor, me joga no google images e verás minhas conquistas. :)... Acho que a maioria não me conhece pois sou de uma geração antiga do PB. É comecei a namorar e pimba... 3 anos afastados de vocês... :'(...
Mas não estou aqui pra falar de mim e sim da minha namorara... Ops... hehe. Ex namorada.
Então galera, estava namorando a 3 anos, eu era o Alpha do relacionamento, ela passou a morar em uma cidade vizinha, mas sempre nos virmos, fui o primeiro namorado dela, e o único (Eu acho.. HAHA) . Porém fui alpha até demais, a ponto de não dar muita atenção a minha namorada, e sabe como é né, todo mundo apertando a mente dela dizendo que eu não dava atenção e tals, ela aí terminou comigo (Assumo toda culpa). Mas ela me ama muito como eu sei, porem ela disse que só voltaria pra mim se eu mudasse e desse mais atenção a ela, e eu... Recusei.... KKKKK. Não, não sou louco, eu estava disposto a mudar, estava pensando em trazer ela pra morar comigo, mas ela não sabia e fez essa cagada, acho que ela quer me ensinar uma lição, a parada é que eu não quero esquecer ela, pois sei que ela é a garota pra eu casar, e sei que se eu esquecer ela, não vai ter mais volta, pois vou me perder dinovo, só tenho como falar com ela agora enviando um SMS, o que vocês acham que devo fazer? Pedir pra voltar está fora de questão, não vou pedir, pois é uma longa história e vocês não entenderiam os meus motivos, queria só que me mandassem dicas de SMS pra mecher com ela sabe... Qualquer coisa que eu falava no Face ela se derretia toda, sei que ela me ama e a hora que eu pedir pra voltar ela volta, mas como eu disse, tenho motivos pra não pedir, aguardo dicas, quero só abalar ela um pouco pra ver se ela volta atrás, se ela não voltar, desistirei de vez e de volta a sarge, lembrando que sempre fui fiel a ela, e sempre respeitei, nunca traí ela, prefiro não namorar do quê traí, quanto a questão da atenção, dou todo mérito a ela, confesso que fui falho nesse quisíto, :ae .
Bjundas seus sedutores impiedosos :mau
Antonio dos anjos
#923499 Olá dogumentor , tranquilo?

Sinceramente, vc não precisa dizer nada para "abalar" com ela, pois ela já deve estar Mt triste com o término do relacionamento.
Eu não falaria mais com ela. Mas se vc quiser falar, diga q vc se arrepende de não ter dado atenção o suficiente pra ela, só diga isso.

Uma última dica para qualquer relacionamento: faça Td Q vc quiser com a pessoa amada, curta o tempo Q vc tem ao lado dela, não fique tentando pagar de fodao Q não tem sentimentos, no fim quem se fode e vc

Abraço
Antonio
dogumentor
#923511 Não quis pagar de fodão, só que eu sei que ela vai se arrepender e vai vim atrás e tals, e estou querendo tomar a decisão se fico com outras garotas, pois se eu ficar vai ser uma decisão permanente, pois se eu sentir o gostinho da sarge novamente, não haverá mais volta...
JohnB02
#923513 Cara acho que se vc dizer isso aí pra ela de que estava planejando convidar ela para morar junto. Acho que ela vai ficar p da vida por ter terminado.
dogumentor
#923516 Minha irmã disse a ela, aí ela veio com aquele papo... "Há, eu não sabia que você tinha planos pra nós..." No que respondi... "Não tenho mais..." Acho que vou usar o método boicote do Mystery com ela...
Tom Cruise
#923519 Logo agora que ela está em outra cidade vem com essa conversa que vc n dá atenção. Mulher qdo gosta n termina por conta disso n....
dogumentor
#923525 Não foi agora que ela foi morar em outra city, depois de 3 meses de namoro que ela foi, mas eu acho que vacilei com ela mesmo, o jeito vai ser jogar pra cima... :/ vai ser difícil eu sei, pois seria a única garota em quem eu confiaria, vocês não fazem idéia de como ela era boa pra mim e me tolerava apesar de todos dizerem que eu não era o cara pra ela e tals, mas logo quando eu pensei em mudar ela deu uma mancada dessa, é amigos, vou tentar jogar pra cima, e o melhor jeito de fazer isso é saindo pra caça... Acho que os próximos meses que passarei com vocês, será de relatos de campo... Vlw Puazada... (y'
Ace Lennon
#923541 Relacionamentos se desgastam automaticamente, acha que os jovens de hoje em dia estão como nossos pais ? meu caro sua ex está furando até parede com outro, acredite se você for um crítico, no pickup o olhar crítico te salva das ilusões, e isso pode te transformar num comedor, então aprenda com aquilo que você sabe que é seguro, e nesse caso sua ex achou um cara mais bonito, acredite, se sua namorada terminar do nada, ela ta dando pra um ricardão, pode ter certeza, mulher é foda, mais são perfeitas, dignas de serem comidas !
Topete1996
#923562 Concordo com os caras acima.
Falta de atenção ela cobre e tal aquele papinho de sempre.
Mas terminar não, acho que ai tem coisa ....

Abraço Topete e