Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimr9

Aprendiz

#902451 Bom dia PUAZADA, vou relatar tudo oq aconteceu comigo e com minha ex durante esses 1 ano e 2 meses de namoro

Comecei a namorar e ela era virgem.. Ela tinha 15 anos na época e eu 21(uma diferença bem grande).
Com 1 mes de namoro tirei a virgindade dela, e depois disso a menina ficou maluca por mim. Terminei com ela acho que com 2 meses de namoro e ate se matar ela tentou e a gente voltou (1 dia terminado). E apos essa atitude dela comecei a agir igual um BETA (sou ainda, e irei mudar), terminava sempre so pra ve ela correndo atras de mim..Durante esse tempo comecei a tratar ela muito mal, comecei a ter um ciume possessivo(estou indo no psicologo tratar). Queria controlar tudo dela, fiz muitos amigos se afastarem e cheguei a um ponto critico. Botei um "grampo" no celular. Conseguia monitorar tudo dela..sms, ligações, conversas do whats, ouvir oq estava fazendo.Durante todo esse tempo tenho 100% de certeza que a menina foi fiel a mim, porem por causa desse meu ciume doentio eu sempre desconfiava e sempre arrumava brigas por esse motivo. Cheguei a um ponto critico agredi ela. Apos isso ela terminou comigo, e desde entao a gente ficou nesse vai e volta(sempre 1 dia terminado) , ela terminava e eu corria atras igual um desesperado chorando. Perdi totalmente o controle da relação, agredi ela 3 vezes nesse meio tempo e prometi que ia parar. Consegui parar com isso, mais o ciume doentio nao. Foi ficando cada vez pior, ai semana passada ela terminou comigo. Chorei muito na frente dela, emplorei, prometi que ia mudar e procurar um tratamento, ela aceitou voltar. Marquei uma consulta com o psicologo (é até hoje). Porem ontem a gente discutiu por msg. Ela add umas pessoas no facebook e eu cancelei as solicitações de amizade. Ai simplesmente ela chegou pra mim e disse que como eu nao mudei nada ela nao iria mais querer nada comigo. Não corri atras dela nem nada dessa vez, falei que se era isso mesmo que ela queria nao poderia fazer nada. Fiz muita merda galera, mais amo muito essa menina. Bloquiei ela do face e do whats, ai ela veio mandando msg falando que nao precisava bloquear ela de tudo e que ela tinha que pegar as coisas dela que tava na minha casa. Moro sozinho e ela que ir segunda (depois da escola dela) buscar as coisas.
Minha grande duvida é a seguinte. Tento voltar com ela ou nao?
Estou muito confuso, porque olho as conversas dela do whats e num grupo de amigos da sala dela , ela disse que tinha terminado comigo e que era definitivo, que ela nao queria se prender a homem nenhum pois estava muita nova, disse que queria curtir mto, mais sem estar agarrada a alguem. Porem pra outra amiga dela ela foi falar que estava solteira mais falou assim " to solteira :/ " mostrando que estava triste. Isso ta me deixando muito confuso. Ela ta me mandando msg e eu nem respondo.
O que eu faço segunda quando ela vim? Tento voltar ou largo de mao?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902455 namorada-guia-definitivo-t83876.html

Leia este topico e o siga a todo custo e o principal, desapego, se desapega, se livra desse ciume, desse sentimento de posse, e se caso voltarem a deixe livre, ela não é sua e nunca foi sua, ela tem o direito de fazer o que bem entender e você monitorando, seguindo, mandando, tendo ciumes só a faz se afastar de você.
Se ela estava com você era você quem ela queria, ciumes é bom ! Mas na medida certa cara. Leia esse artigo do Natur@ll e o siga ! Realmente faça isso ! Não por ela, mas por você.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#902466 Primeiro, vá se tratar. Quando vc disse que a agrediu, aposto que todos os membros do fórum ficaram com vontade de te bater :bravo Cuide desse teu ciume doentio. Você só estava fazendo mal à ela e esse não é o objetivo de um PUA.

Faça terapia, conheça novos amigos, faça coisas novas... Leia o guia que o amigo acima indicou e veja se vale a pena tentar de novo. MAS POR FAVOR, não cometa os mesmos erros.

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

kimr9

Aprendiz

#902468 Nossa galera obrigado por tudo..Segunda ela vai vim aqui em casa buscar as coisas dela... Estou muito na duvida se tento alguma coisa ou se largo de mão. Minha consulta com o psicologo é as 14:20 hoje... irei postar oq ocorrer la na consulta.
cmelo88

Aprendiz

#902483 Cara estou passando pela mesma situação nesse exato momento. Ela terminou semana passada comigo e estou triste pra caralho desde sábado passado quanto tudo aconteceu. Ontem ainda tentei fazer alguma coisa para reverter a situação, pois minha ex sogra veio falar comigo e falou que a filha dela ama e que eu não podia desistir. Conversei com ela e nitidamente ela não queria isso (O FIM DO NAMORO), porém estava sendo egoísta, cabeça dura e imatura. Sabe o que eu fiz? Deixei de lado cara, pois não vale a pena. Siga sua vida e aprenda com seus erros, sendo assim investindo e pensando mais em você!

E não precisa bloquear sua ex no WhatsApp, seja indiferente a ela e mostre que você não precisa dela. Eu só exclui o numero da minha ex e pronto (vc não pode parar sua vida por causa dela).

Esse mundo é louco e um dia vcs podem voltar. Deixe do jeito que tá, pois forçar a barra só vai piorar.

Abraço

Criador do tópico

kimr9

Aprendiz

#902497 Vlw cmelo88 vou seguir minha vida.. fez muita besteira, abalei a relação e estraguei tudo. Agora é evoluir, sair dessa vida de beta.

Entao galera me consultei hoje com a psicologa e gostei muito da consulta.. O que ela me passou foi:

Alongamento ao acordar e antes de dormir
30 minutos de aerobico todos os dias
Florais de Saint Germain Emergencial 3x ao dia 10 gotas

Tenho que seguir tudo a risca e retornar ao consultorio dela quarta que vem..

Domingo vou começar o desafio lyfe style.. o que mais voces me indicam?
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#902515 Já fez muita merda cara volta e o c@r#lh% toca sua vida para frente não é fácil eu sei mais o pua ta aqui para te receber de braços abertos .

Criador do tópico

kimr9

Aprendiz

#902573 Entao galera, vou relatar oq aconteceu..
Acabamos nos esbarrando na rua, conversamos muito. e resolvemos "voltar" aos poucos.
So que quero mudar todas minhas atitudes deixar de ser beta
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902612 Caso vocês voltem...
Entre em uma acadêmia.
Faça alguma coisa que goste, jogar futebol, tocar violão, etc etc.
Se vocês se viam todo dia, passem a se ver menos, se vejam as quartas por exemplo e só aos finais de semana.
Seja ausente, mas também presente.
Não seja ciumento, evite demonstrar ciúmes por coisas idiotas.
Leve ela pra fazer coisas diferentes, saia da rotina.
Mude, sempre que há ver tenha um sorriso no rosto e se mostre feliz.
E se precisar, se ela vacilar, fizer merda, termine sem dó nem piedade.
E caso não volte procure se divertir e melhorar em todos os lados de sua vida.