Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alvez - MEMBRO EXCLUSIVO
#612209 E aí galera Pua, tudo certo ?
Eu sou novo no forúm , então queria a opinião de vocês em uma coisa que está acontecendo cmg!
Bom eu namoro a 8 meses(esse é o meu primeiro namoro) , a HB que eu namoro é mais nova que eu ,15 anos,(dela tbm é o primeiro namoro) e ela é uma HB 9 a 10 , muito linda mesmo.
O problema é o seguinte:Depois que eu comecei o namoro eu me afastei dos meus amigos, não fui mais jogar bola , parei de ir pra academia,
perdi todos os contatos de outras HBs(facebook,msn, celular)só pra mostrar que eu realmente estava a fim dela , ou seja , ela me domesticou muito , analisando friamente , percebo que
hoje estou muito dependente emocionalmente dela , e sinto que isso está atrapalhando e muito a nossa relação , pq deixei de viver, pra dar toda a atenção pra ela.
Bom vamos ao problema maior:estava tudo bem entre a gente , até ela chegar essa semana e dizer que recebeu uma proposta de
emprego pra trabalhar no banco.Só que talvez ela vá trabalhar em uma cidade vizinha , pq a entrevista que ela irá fazer
vai ser nessa cidade , então ela não sabe se vai trabalhar aqui na cidade onde a gente vive ou nessa cidade vizinha.
O problema é que com isso a gente vai se ver pouco , por que ela irá trabalhar das 10 as 14h, e terá que ir pra escola a noite
e eu trabalho das 8 as 18.A gente só irá se ver nos fins de semana praticamente.
Quando ela me disse isso , eu me abalei muito e ela percebeu que eu não gostei da notícia.
Eu até cheguei a comentar que eu nem gostei mesmo , sei lá achei que falando isso seria melhor , acho que acabei piorando tudo ,
ela está muito animada com isso tudo, é o primeiro emprego dela!Só que agora bateu um ciúmes dela que antes eu achava que não tinha,