Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alvez - MEMBRO EXCLUSIVO
#612209 E aí galera Pua, tudo certo ?
Eu sou novo no forúm , então queria a opinião de vocês em uma coisa que está acontecendo cmg!
Bom eu namoro a 8 meses(esse é o meu primeiro namoro) , a HB que eu namoro é mais nova que eu ,15 anos,(dela tbm é o primeiro namoro) e ela é uma HB 9 a 10 , muito linda mesmo.
O problema é o seguinte:Depois que eu comecei o namoro eu me afastei dos meus amigos, não fui mais jogar bola , parei de ir pra academia,
perdi todos os contatos de outras HBs(facebook,msn, celular)só pra mostrar que eu realmente estava a fim dela , ou seja , ela me domesticou muito , analisando friamente , percebo que
hoje estou muito dependente emocionalmente dela , e sinto que isso está atrapalhando e muito a nossa relação , pq deixei de viver, pra dar toda a atenção pra ela.
Bom vamos ao problema maior:estava tudo bem entre a gente , até ela chegar essa semana e dizer que recebeu uma proposta de
emprego pra trabalhar no banco.Só que talvez ela vá trabalhar em uma cidade vizinha , pq a entrevista que ela irá fazer
vai ser nessa cidade , então ela não sabe se vai trabalhar aqui na cidade onde a gente vive ou nessa cidade vizinha.
O problema é que com isso a gente vai se ver pouco , por que ela irá trabalhar das 10 as 14h, e terá que ir pra escola a noite
e eu trabalho das 8 as 18.A gente só irá se ver nos fins de semana praticamente.
Quando ela me disse isso , eu me abalei muito e ela percebeu que eu não gostei da notícia.
Eu até cheguei a comentar que eu nem gostei mesmo , sei lá achei que falando isso seria melhor , acho que acabei piorando tudo ,
ela está muito animada com isso tudo, é o primeiro emprego dela!Só que agora bateu um ciúmes dela que antes eu achava que não tinha,
por ela trabalhar fora e estudar a noite ,é foda admitir isso , mas eu penso que ela vai achar um cara mais interessante , já que eu tô domesticado.
Meu inner game tá muito baixo, tô até pensando em terminar esse relaciomento com ela , mais eu sei que eu vou ficar muito mal se isso terminar.
Queria a opinião de vocês , que são mais experientes, oque vocês fariam no meu lugar , continuaria ou dava um basta?
Bom ,agradeço desde já!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#612214 Olha mano vc já começou mal, pq vc não deveria deixar sua vida de lado só pq começou a noamorar com ela e um pua nunca pode ser domesticado, mas eu entendo que vc ta gostando dela e tá com medo d perdê-la.
Mas eu acho que oq tá faltando além de vc resolver essas situações é que você nunca pode deixar de jogar nem mesmo depois de estar namorando por que assim o que acontece q que acontece de vc ser domesticado,deixa de ser interessante e pode perde-la.

meu CONSELHO a vc é não termine o nemoro,simplesmente jogue com ela, faça ela sentir medo de te perder e não o contrário, como um PUA faria, mesmo sendo novato isso é muito POSSÍVEL. :D

é isso aí,
espero ter ajudado, e se eu ajudei...

num esquece de agradecer!.
raylan

PUA EXPERT

#612218 É cara foi domesticado rsrsrsrsrsesers! N@o termine o namoro com ela! A minha namorada tambem trabalha e eu sei como é dificil aceitar mas è o futuro dela ent@o n@o der muita importancia a isso.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#612226 Realmente caisse na zona do conforto amoroso. Essa historia é igual a de um amigo meu. Casou com uma estrangeira, e depois de alguns anos desleichou: ficou gordo, parou de sair com os amigos e começou a querer mandar nela; Então ela em seguida o chutou e foi embora.
Então cara. desapegue dela..não espere ela te dizer que não quer mais nada com você porque é isso que irá acontecer.
Se voce se desapegar das pessoas que ama, irá entender um dos maiores ensinamentos da humaninade.

Aprenda: Na sedução só existe uma regra: Nunca se apaixone.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#612248 Não vou nem comentar o quanto você errou em deixar a sua vida pra viver a dela, eu mesmo me afastei de uns amigos meus mas é porque os lugares que ele frequenta não lugares de caras solteiros, ai nao tem como eu ir pra uma balada como se estivesse solteiro, visto que eu só ia mesmo pra esses lugares pra pegar, nem rola ir namorando.. Se fosse com voce, voce nao iria perder essa oportunidade de um trabalho por causa dela, porque voce sabe que se terminar com ela, voce ficaria sem ela e ainda sem o emprego. Então ela está colocando o emprego como prioridade. Por mais que voce tenha se afastado um pouco da vida social, mostre sempre a ela que tem outras afim de voce, eu mesmo só vejo a minha namorada nos finais de semana, e sinceramente? é a melhor coisa que voce pode fazer, se ver todo dia enjooa e até esquenta mais a relação se ver só nos finais de semana.

Pelo visto estás meio que com inveja dela ter a indepencia dela, é claro que voce tem que admitir que vai ter outros caras dando em cima dela, se ela for mesmo uma gata como voce disse, é o jeito admitir que irá haver outros caras dando em cima. Afinal mulheres bonitas são cantadas todos os dias. O seu problema é que voce está se deixando levar por sentimentos de inferioridade em relação a outros caras, é claro que existe caras mais bonitos do que voce, mas nao se pode deixar levar por isso e se isso acontecer lembre-se dos seus atributos positivos.

A melhor coisa que tem é só namorar nos finais de semana. Se seu relacionamento é baseado na honestidade, confiança e no respeito apoie ela a trabalhar fora e diga que voces terão que se ver nos finais de semana, aposto que ela ficará doida para que chegue logo a sexta-feira para te ver. Só será capaz se voce tenha colocado regras desde o começo, se nao coloca-las agora vai ser dificil.

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

#612258 Cara, a pior coisa de um relacionamento é esforço integral a ele! Nunca deixe de viver sua vida e de se divertir com seus amigos por mulher nenhuma!! Eu sei que pra você deve ser muito ruim ela ir trabalhar, mas também acho que você não tem o direito de pedir pra ela que não trabalhe a partir do momento que você trabalha também...

Sobre só namorar nos finais de semana, tente cara, quem sabe não dá certo? Até porque você vai ter tempo para recriar suas amizades, sair com seus amigos e viver sua vida, e isso talvez melhore o relacionamento de vocês, pois você vai deixar de ser tão dependente dela.

Boa sorte, abraço!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#612264 Que cagada hein cara, fico feliz que vc tenha reconhecido seus erros já que esse é o 1º passo para corrigi-los.

Se continuar desse jeito ela vai terminar com vc, ou arrumar uma desculpa para dar um tempo contigo, mas como ainda não aconteceu isso é tempo de vc repensar nas suas atitudes e corrigi-las o quanto antes!

Retome o contato com outras HBs que vc conhece e faça muitas amizades com outras mulheres, pode ir confiante que quando vc namora é tipo uma pré-seleção e as mulheres ficam mais interessadas por vc, então isso não será um problema para vc. Lembre-se tudo com calibração e controle, vc apenas vai ter amizade com essas HBs e sua namorada vai ver isso e fará bem para a relação de vcs 2.

E quanto as suas outras atividades como academia, jogar bola, etc. Volte logo a isso, é uma ótima forma de se distrair.

Os amigos, nem preciso comentar né?! Conheço muitos que quando namoram se afastam de todos e ficam 100% no mundo da namorada, aí levam um pé na bunda e voltam com o rabo no meio das pernas, como se nada tivesse acontecido. Então, aproveite agora e retome contato com seus amigos! Como o fantasma disse, não precisa sair com eles para a balada mas ir jogar bola, tomar uma cerveja, etc. Isso é algo que vc precisa!

Nem vou comentar sobre o fato dela estar arrumando esse trabalho e vcs se verem aos FDS, pois isso vc já recebeu feeds mto construtivos a respeito basta vc entender isso!

Lembre-se, ainda está em tempo de vc consertar isso tudo só depende de vc e das mudanças de atitude de sua parte, então não perca tempo!

Abraços
Aqueus

Aprendiz

#612267 Aew, blz

O que vou comentar, não tem muito a ver com seu depoimento, mas espero que te ajude, namoro mais de um ano, e pouco tempo atrás minha namorada, chegou e falou vou começar a fazer faculdade...
No inicio, eu reagi meio mal com a idéia dela começar fazer faculdade, porque teriamos que se ver só nos finais de semana e faculdade todos nós sabemos como é, haverá sempre alguém dando em cima dela, sem falar nas amigas que vão chamar ela o tempo todo pra sair, ir em barzinhos e tals...
Enfim acabei ficando mal com isso, chegamos até brigar por conta disso,
Passei alguns momentos dificies, eu acabei deixando ser domesticado pela minha namorada, deixei de sair com amigos, e fazer coisas que costumava fazer quando era solteiro...
Enfim conversamos e hoje estamos super bem, namoravamos quase todos os dias, e agora, gente só ve nos finais de semana e tá sendo otimo, da um gás a mais no relacionamento, eu aconselho você a não terminar, se você realmente gosta muito dela, você deveria apoia-la e pode ter certeza elá ficaria muito feliz com isso.
Pra mim o maior erro que se pode cometer quando começa a namorar é deixar elas te domesticarem, eu acabei me dedicando totalmente a ela, estava cego, ainda bem que agora, estou equilibrando minha vida pessoal e meu relacionamento, estou me dedicando mais a mim mesmo, você deveria se dedicar um pouco mais a você mesmo, tenha uma boa conversa com ela, comente com ela o que está incomodando você, se ela gosta de você, ela entenderá tudo isso..

Bom espero ter ajudado !!

Abraço.. :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Historia de um amigoCara sua historia é identica a de um amigo meu, na moral, a diferença que na epoca de solteiro dele, ele namorava com tres ao mesmo tempo.
Eu estava pensando em escrever um artigo sobre este amigo meu "De alfa a beta em um relacionamento", pois foi isso que ela fez, me lembro como se fosse hoje.

A um tempo estavamos eu, um amigo que estava posando na casa do tio que viajava, e este amigo, estavamos os tres bebendo, quando a namorada dele liga e pergunta onde ele estava de forma agressiva, ele mente dizendo que estava em casa, ela briga com ele acusando de não estar em casa e que ia sair para a praça que fica perto da casa dela que lá vive cheio de macho, ele sai desesperado, eu e o meu amigo dizemos para ele não que é um teste, que ela tava querendo manipular ele, ELE NEM NÓS OUVIU, saiu pegou a bicicleta e foi, chegando lá ele vê ela deitada na cama de cú pra cima, o pior desta situação que ela não é virgem mente para ele que é, e ele está a 8 meses sem meter nela esperando.

O CASO É...Ele foi domesticado, hoje ela o trata como inferior ela conseguiu inverter os papeis, domesticou ele.

Ele não tem uma visão analitica, não sabe de comportamentos eficazes, mas você sabendo, conhecendo indentificando, tem que tomar uma atitude.

Amigo se sabe que é domesticado por ela, por que não vira o jogo?

Faça ela ficar dependente emocional de te, para que ela não faça nada para lhe desagradar.
Se ela está tão animada assim para ir para outra cidade, significa que não vê o relacionamento de vocês como algo bom para ela ou algo importante, somente algo a ser descartado.

Sua inseguraça piora tudo, se acha que ela encontrara alguem melhor que você é por que você é ruim.

Existe duas regras tão simples para que os relacionamentos deêm certo.
"Quem se importa com oque ela pensa?"
"Eu sou a pessoa mais importante desta relação"

O Caso que pela carencia, o homem se torna submisso a mulher, submisso ao carinho dela, ao sexo oferecido por ela a segurança que ela dá, então os caras são domesticados, focando se em uma relação, colocando toda sua energia e pensamentos naquela relação, isso os torna inseguros, pessimistas e fracos, se tornam betas.

Este amigo teve mulheres lindas em sua vida, hoje ele tem 20 e namora com uma de15 que manipula ele.

Você, pode virar a situação na hora que quiser amigo.

NÃO SEJA NECESSITADO

É tão simples controlar uma relação, só não ser necessitado e deixar a mulher dependente emocional de nós HOMEMS, ou melhor somente de você.

Mulheres não querem homens, fracos, mais fracos que ela emocionalmente, até as garotas que são fans do Junstin Bieber querem homens mais fortes que elas que possam proteger e dar seguraça a elas.

Amigo, as reações das mulheres são consequencia de nossa postura com ela, nossa postura que faz com que elas tomem as atitudes que tomam.

Ela te vê como um cara submisso a ela,um cara que faz qualquer coisa para agradar ela, e se não fizer ela sabe como te manipular, mude isso, vai ser dificil, mas se gosta dela mude isso.

IMPOSIÇÃO

Se imponha, tenha uma postura firme, não seja flexivel com ela, não tenha medo de perder ela, não tenha medo doque ela achara de você, honre seus culhões, honre seu pau.
Seja Homem, larga de ser um bebê choram, um manê necessitado que sempre corre atraz dela, tenha opinião, tenha uma postura forte, SEJA HOMEM infeliz.

Tenha opinião seja sincero com oque quer, não mude sua postura por causa dela.

Ainda tá em tempo de virar HOMEM, tá em tempo de comer ela(eu sei que você não comeu), se imponha, não fale para fazer algo, se impor significa manter sua postura, não ser flexivel a opinião dela.

Você não é nenhuma criança, so você pode decidir ser quer continuar o relacionamento ou não, então decida se este relacionamento é algo bom ou ruim, se acrescenta ou retira de você, não veja o relacionamento como algo para o futuro, que possa gerar algo de bom no futuro, é o agora que importa.

Se ela quer ir trabalhar em outra cidade, que vá, aí tu termina com ela para nunca mais...