Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#847579 Existe um topico aqui dizendo assim

QUAIS MULHERES EVITAR

uma delas são as que usam roupas curtas, segundo o topico, esta bem assim!

[font=Times New Roman,serif]Quanto mais o feminismo avança, mais as roupas femininas encurtam. Desde quando é “liberdade” e “moda” mostrar 80% das coxas, peitos e costas?

Este é um dos sinais que atualmente os homens fazem vista grossa. Vejo vários paspalhões andando de mãos dadas com gurias com roupas curtíssimas, decotes, pernas de fora, costas de fora. Que beleza ver os homens jogando sua dignidade no lixo pra não desagradarem suas donas.

Vou te explicar IMBECIL, senta aí quietinho e APRENDE: Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo, é exibicionista e adora atenção masculina. Sua auto-estima, ego e visão de si mesma dependem do quanto conseguem atrair olhares através de mostrar seu corpo. Assim, se a auto-estima dela depende disto, ela está a um passo de flertar, paquerar e provocar outros para testar seu poder de[/font][font=Calibri,sans-serif][font=Times New Roman,serif]sedução[/font][/font][font=Times New Roman,serif]. Sem falar na humilhação que é ela rindo da tua cara ao tu dizer pra botar algo mais cumprido.

Mulher que usa roupa curta são imprestáveis pra relacionamento. Não tem auto-estima e respeito por si mesmas nem por ti. Mas nada me diverte mais atualmente do que ver paspalhos sofrendo calados com os olhares masculinos direcionados a pseudo-putanas de mãozinhas dadas do lado dele com as coxas, peitos e costas de fora!

A questão é. minha namorada sempre usou short curto! antes de conhece-la ja usava!

ontem ela comprou mais 2 shorts de 10 cm, muito pequeno!

estou incomado com isso, mesmo eu comendo muito essa mina, e ela parece ser uma pessoa direita, nunca me traiu, mais eu vejo que ela esta solta demais, qual decisão tomar?
depois que eu li aquele trecho do topico fiquei pensativo![/font]
wwwitalo

Aprendiz

#847592 Você já leu David X? Leia, pois ele fala exatamente deste problema.

Se você não gosta dela usando shorts curto então diga pra ela. Se ela não aceitar mudar, então dê um pé na bunda dela e arrume outra. Há mais flores do que colibris. Nós homens somos os colibris...

Agora, nunca volte atrás em qualquer decisão que você tomar....
Eduardofh

Veterano - nível 9

#847595 Mano,entendo seu ponto de vista,tambem nao gosto muito de mulher(mulher minha,dos outros eu adoro hehehe) com roupa curta e decotada.Mas acho que vc tem que ver a postura dela.Se ela usa roupas curtas mas age de forma respeitosa,ainda da pra aguentar,mas se alem de roupas curtas ela age de forma que te deixa constrangido ai o melhor e vc pular fora.Tenta dar a real nela mano.Diz que as roupas curtas dela te deixam desconfortavel.Abraco.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#847608 Cara as mulheres geralmente se vestem e se arrumam para outras mulheres! Elas são altamente competitivas. Elas querem ser o centro das atenções o tempo todo, e pra isso usam certos atributos que Deus lhe deu. Mas o fato é que ser o centro das atenções não tem como indicador os olhares masculinos, ela é apenas competitiva com outras mulheres e vai tentar desbancar todas elas. E qual o publico que ela precisa atingir para conseguir isso. O publico masculino.

Por isso maquiagens, minisaias, decores, cabelos soltos, saltos, etc....etc...etc são ferramentas que se usado de maneira correta geram resultados.

Éssa é a verdade.

Se quer proibir use argumentos inteligentes e coerentes para abordar o assunto com sua namorada. Mostre a ela que o traje que ela quer usar não é compatível com o local ou com a imagem que ela deseja transmitir as outras pessoas.

Se você simplesmente for proibir sem nenhum argumento coerente, proibir por ciumes ou algo do tipo, vc vai "atiçar" ainda mais a vontade dela e isso vai ser complicado de lidar.

Abrass.
jrsantoro

PUA EXPERT

#847612 "Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo"

Isso é um extremo machismo. Sugiro você se colocar no lugar das pessoas.

Sinto muito ler um tópico como este aqui neste fórum.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#847620 Acho que em primeiro lugar isso é questão de bom senso. Depende do ambiente. Você não vai usar uma roupa de praia
em um jantar à noite em um lugar requintado e vice-versa.

Em segundo lugar, você tem que ver isso antes de namorar, já dá para perceber se é mulher que gosta
de colocar roupa curta e ficar se exibindo, daí você decide se vai aceitar ou não antes do namoro, pois a pessoa dificilmente vai mudar.

Mas vai que você foi já namorando rápido e ainda não se tocou desse ponto. Se você não gosta, converse a respeito e entrem em um acordo, coloque um limite, mas não exagere porque mulher não vai andar cobrindo tudo. Se você não liga, deixa ela usar o que quiser, não é porque usa roupas curtas que vai te trair, apesar que ela com certeza será mais abordada.

abs
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

jrsantoro escreveu:"Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo"

Isso é um extremo machismo. Sugiro você se colocar no lugar das pessoas.

Sinto muito ler um tópico como este aqui neste fórum.

[2]

Também acho essa postura lamentável. Além desse post que mulher que usa roupa curta não tem respeito. Você a conheceu usando essas roupas, e agora quer restringir as roupas que ela vai usar porque estão namorando.

Esquece esse tópico ridículo que você leu. Tem muito lixo postado nesse fórum, e é necessário bom senso para distinguir. Você suspeita que ela está te traindo? Já viu ela se insinuando pra outros homens? Se a resposta é não, você só vai criar atrito desnecessário e mostrar insegurança querendo mudar a maneira como ela se sente bem.
Cuequinha

PUA EXPERT

#847641 Cara uma questão que eu vejo mto nos relacionamentos dos meus amigos (eu não tenho relacoes de longo prazo)... é que eles ficam parados (sem dar PC ou contatos profundos com outras HBS) e no caso das HB's namoradas elas saem, mas apesar de não pegarem ninguém elas sepmre estão sujeitas a olhares e usar vestidos/shorts curtos pq ela precisa disso, entende? ela precisa inflar o ego dela, ela precisa se sentir desejada... pelo menos isso é o que eu vejo, se vc não gosta, fale pra ela mas não passe insegurança... o único problema é vc começar a competir com ela cara... uma hb gostosa sempre terá mais atenção que vc ainda mais se vc for feio, isso é fato... só que os homens literalmente param com as sarges quando começam a namorar e as hbs sempre são cantadas pelos caras sacas? não tem como evitar isso se vc não falar com ela... provavelmente ela pode ter percebido isso e só não parou de fazer pq vc não falou.
abraço
Don Lee - MEMBRO EXCLUSIVO
#847660 O problema não esta nas roupas curtas dela, o problema é de como o homem se comporta ao lado de uma mulher que usa roupas curtas, se você se sente o cara comendo essa mina gostosa que todo mundo baba, ta sussa!!, mas se você se sente mal e submisso por ela fazer isso ai é um problema que esta em você, e se você notar que ela faz isso pra paquerar outros, você apenas não transmitiu valor suficiente, ai é hora de refletir sobre os pontos falhos e dar uma chance pra próxima da fila.
JohnMayerBR

Aprendiz

#847661 Rapaz, acho que short curto ta valendo, a não ser que seja tipo daquelas funkeiras, bem vulgares. Se ela se vestia assim, não é você que vai mudar. Nos vestimos da maneira que nos sentimos bem. Acho que você está sendo inseguro meu amigo... Repense.