Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#819895 Pessoal, estou passando por uma situação complicada.. Minha ex namorada terminou comigo a uns 3 meses.. e depois disso ainda ficava atrás de mim, mas nunca quis voltar, nesses 3 meses ficou com uns 4 caras.. e dizia que gostava de mim.. ta, até aí nao ta tão ruim, mas descobri, que ela nao passa da ninfa mais vadia da cidade, tudo que vocês possam imaginar, ela ja fez, ela tenta chamar atenção de todos os ex namorados dela, o atual dela, la traiu na primeira semana de namoro, com o outro ex dela.. O problema, é que eu me apeguei muuito, eu era cego de paixão por ela, ela estuda na mesma escola que eu, eu não sofro mais por ela, não falo com ela também, mas ela fica me perseguindo fisicamente com o namorado, querendo me fazer sofrer, querendo chamar atenção, o que eu posso fazer pra derrubar essa vagabunda mentirosa?
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819905 Cara, ainda bem que você se afastou dessa vadia.

Sabe qual é a melhor coisa, aja normalmente se ela vier com esses joguinhos seja superior. Não se importe, e ela cansará.
Se tu tratá-la bem, você vai quebrar as pernas dela... E mostre pra ela, que você tá bem. Arranje outra namorada no colégio. Faça as amigas delas falarem de você pra ela...

Abraço
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#819914 Olha, o primeiro que se apaixona, perde.

Se quer se diferente, tem de começar a se espelhar nela, ser uma pessoa apaixonante. Se ela te procura, e vc torna a comer, parabéns, mas se rolar sentimento de sua parte, vc perde, pois camarada, por parte dela, não rola sentimento, essa é sua falha, e o exito da vaca.

abraço
Takay

Veterano - nível 9

#819928 Que sorte sua sair fora disso ainda a tempo cara... Imagem

Essa mina ia atrasar sua vida d++ irmão... o novo namorado dela que ta na pior agora.

Se vc não ta nem ai pra ela, pq perder seu tempo cara??? vc não tem q torcer pra mina cair e ser desmascarada pow, o negócio é você se dar bem, ela que viva a vida dela... a mina ja tem fama de vagaba.. pronto cara, vc ja tem + caráter que ela... só isso basta. Sai fora disso velho, se tu não tem nada pra resolver ai, SAI FORA !!!

Off topic: Não to te dando conselhinho de auto ajuda irmão. [highlight=#ffff00]ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO QUE VOCÊ[/highlight]... Só que as partes envolvidas podem influenciar na minha vida profissional e consequentemente pessoal. Como eu prefiro usar meu tempo fazendo coisas de proveito pra mim e para as pessoas que gosto, simplismente larguei a história pra la e to de boa, de boa mesmo... Não to fingindo só pra impressionar ninguém.

Abraços Dr.

Enjoy the life !!!
BuT

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
zmakaveli escreveu:o que eu posso fazer pra derrubar essa vagabunda mentirosa?

Come a melhor amiga dela. Sempre funciona. ;)

A parte de comer a melhor amiga dela, é perfeito, eu apoio essa ideia.

Brother, afasta dela, e se ela te persegue, liga o FODA-SE.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#820733 Vou te falar que o problema não é ela. O problema tá contigo. Tu ainda se afeta e possivelmente não aceita essas coisas que tu descobriu por que na tua cabeça ela era diferente de tudo isso aí. O primeiro passo é extrair tudo o que tu deve com ela, tudo mesmo. A melhor forma é excluir qualquer contato. Toca tua vida adiante.
Ano passado eu passei por isso. Minha ex saiu dando pra toda a cidade no intuito de me afetar (ela me disse isso há uns meses atrás quando tentou voltar) e sofreu por que eu só conseguir rir dela e na moral, isso foi até melhor pra me ajudar a esquecer de vez por que criei um nojo absurdo dela.