- 18 Jun 2013, 16:26
Pessoal, estou passando por uma situação complicada.. Minha ex namorada terminou comigo a uns 3 meses.. e depois disso ainda ficava atrás de mim, mas nunca quis voltar, nesses 3 meses ficou com uns 4 caras.. e dizia que gostava de mim.. ta, até aí nao ta tão ruim, mas descobri, que ela nao passa da ninfa mais vadia da cidade, tudo que vocês possam imaginar, ela ja fez, ela tenta chamar atenção de todos os ex namorados dela, o atual dela, la traiu na primeira semana de namoro, com o outro ex dela.. O problema, é que eu me apeguei muuito, eu era cego de paixão por ela, ela estuda na mesma escola que eu, eu não sofro mais por ela, não falo com ela também, mas ela fica me perseguindo fisicamente com o namorado, querendo me fazer sofrer, querendo chamar atenção, o que eu posso fazer pra derrubar essa vagabunda mentirosa?
- 18 Jun 2013, 16:54
Cara, ainda bem que você se afastou dessa vadia.
Sabe qual é a melhor coisa, aja normalmente se ela vier com esses joguinhos seja superior. Não se importe, e ela cansará.
Se tu tratá-la bem, você vai quebrar as pernas dela... E mostre pra ela, que você tá bem. Arranje outra namorada no colégio. Faça as amigas delas falarem de você pra ela...
Abraço