Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#774575 Olhá jovens

bom preciso ajuda, estou perdendo controle, estou namorando um virgem a quase 4 meses, ela tem 17 anos e tem potencial de ser muito gata, e o principal ela veio atrás de mim faz anos, principalmente quando eu sofri um acidente e quase morri ela se preocupou e foi me visitar, acredito que ela não irá me trair, bom o ponto é que sou homem e estou perdendo o controlo estou a mais de 4 meses sem sexo, eu era acostumado a comer quase todos os dias mulheres gostosa da cidade mais elas não tinham futuro e eram infiéis, já tentei colocar um bloqueio na minha cabeça que ela esta me testando para ver o que eu vou fazer para conseguir comer ela, mais estou muito estressado e desequilibrado, ela falou que ia me dar depois de 6 meses preciso de motivação para seguir nessa penitencia.

observação a cidade é pequena sou tipo um troféu aqui, a mulheres comentam com que elas transam, e tipo ela vale a pena
Bellmiro

PUA EXPERT

#774582 Eu sei que muitas são complicadas de conseguir isso, mas se ela estiver com tesão ela vai te dar a nao ser que fatores externos estejam atrapalhando (nao ter o lugar adequado, mãe dela no pé, amigos atrapalhando, etc).

Com um pouquinho de jeito voce consegue leva-la pra cama, tente masturba-la com suas mãos deixe ela com muito tesão e tenha paciência, vá avançando aos poucos, beije seus seios enfim... Pelo que disse parece que ja tem experiencia no assunto então tenha paciência e avance devagar.

Dê uma olhada em meu manual que fala sobre beijos e como deixa-la exitada:
o-manual-do-beijador-profissional-part-3-t76683.html

Passei por isso recentemente e a coisa que eu menos tive foi paciencia, botei meu relacionamento em risco por besteira ate relatei aqui a discussão que tive com ela por falta de sexo:

termino-de-namoro-t77450.html

Dê uma olhada nos feed's do pessoal, vão te ajudar bastante. A minha situação se resolveu bem, porem nao te aconselho a ser tao rigido assim, tente leva-la para cama na manhã.

Abraço!