Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#884106 Eae , beleza? , Sou novo aqui no puabase.

Estava namorando a alguns meses com ela, fui na casa dela e falei com seus pais e tudo, a mãe dela e o pai dela gostaram muito de min,
sendo que depois de uns meses ela acabou comigo dizendo que estava confusa e me via apenas como amigo kkkk :lingua .
O pior é que não consigo ver direito onde errei para poder melhorar. A mãe dela ainda tem esperanças e quer que eu volte pra ela, me disse para ficar amigo dela. O que vocês acham? ouvi falar que é melhor viver minha vida e ignorar um pouco ela sem ser "rude". Eu poderia tirar proveito da ajuda da mãe dela? , já me desapeguei a ela mas ainda acho que daria certo, só não quero começar um relacionamento novo sabendo que ela pode se arrepender de ter terminado. é isso aí , conto com a ajuda de vocês :yaaah

Ah , ela disse que gostava de min mas não era o suficiente. :louco
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#884114 YOU ARE FRIENDZONEADED !!!
Voce nunca foi um cara atraente pra ela amigo.
Ela aceitou ficar com voce por pena ou algo aparecido.
Agora só distancie.não vale a pena,pois boa parte do FZ Destroyer são falhos.
Apenas vá treinando e buscando outros games com HBs locais.
Mãe,muitas vezes atrapalha,voc deu sorte de encontrar um que ajude kkk
Thiagopc

Veterano - nível 9

#884116 Discordo .... pra mim você pode ter sido sim um cara atraente pra ela no começo. Porém com o começo do relacionamento você deve ter sido muito carinhoso (pegajoso ).

Me corrija se eu estiver errado mas por acaso você fez alguma dessas coisas ?

* Você foi muito disponível para ela , ficava conversando DIRETO. (skype , whats, troca de mensagens)

* Você era um cavalheiro e não queria parecer um pervertido ( Você evitava beijos mais quentes , não passava a mão nela e nem esquentava o clima )

* Você se dedicava sempre a ela .... conversava muito e aconselhava ela em relação aos vários problemas que ela tinha

Você agia dessa maneira? Se sim .....você investiu MUITO EM RAPPORT e pouco e TENSÃO SEXUAL. Isso faz que a atração diminua e você seja visto apenas como amigo.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#884118 Sim cara , estava muito disponível e ficava conversando bastante. Também fui muito cavalheiro e por isso conquistei a mãe dela...
Você disse quase tudo que fiz kkk, Obrigado cara, agora já sei que devo investir mais em tensão sexual. Comecei a malhar e um dia desses ela me perguntou se eu já tinha começado tinha contado antes de acabar o namoro ,que iria começar a malhar,você acha que ainda dá tempo pra reconquistar ou seilá... Devo ficar indisponível?
Thiagopc

Veterano - nível 9

#884124 Acertei praticamente tudo que você fez?A bobeira .... :omg

Sei disso porque já passei por essa situação algumas vezes na época que não conhecia o pua. Eu imaginava que quanto melhor eu a tratasse ( Estilo filmes românticos ) mais ainda ela me amaria.

Olha amigo vou ser sincero com você ..... Dá pra recuperar sim ....mas o jogo é BEM MAIS difícil do que você arrumar uma outra hb.

Motivos :

* Você vai ter que desapegar pelo menos um tanto BOM dela ( Ou quando você conseguir ela de volta , ela vai se cansar de novo de você)

*Você vai ter que estudar um pouco sobre comportamento alpha , tensão sexual .... e se possível estude alguns materiais sobre cafajestes ( Vai conseguir tirar ótimos conhecimentos em alguns pontos sobre como agir)

* O principal agora é investir em atração e tensão sexual ..... porém a atração deve ser o FOCO no COMEÇO (A atração que ela sentia por você foi praticamente destruída pela seu comportamento)

* De um up no visual ( Cabelo , roupas , academia, esporte ....se possível até suplemente vai te dar melhores ganhos na academia)

* Nesse tempo que você estiver mudando e trabalhando em você , o ideal e você dar uma afastada ela por uns 30 dias ( Mostre que você é independente , está feliz , se possível mostre que tem outras mulheres te querendo)

* Essa de outras mulheres te querendo é o que dá mais resultado , você não precisa beijar ninguém na frente dela . Apenas deixe que saiba que você é um cara procurado por mulheres.

* Não fique tanto tempo disponível no whats e no facebook , viva a vida fora do computador.

*Nesse tempo o ideal e você não falar com ela , se ela puxar assunto você conversa ....trate-a bem ( SEM FICAR PUXANDO O SACO ou DANDO EM CIMA) converse rápido e diga que tem que fazer algo.

*Tudo isso tem que ser feito de modo que ela não percebe que você está querendo chamar a atenção dela e sim que você MUDOU , QUE VOCÊ ESTÁ BEM!

Só que vou ser sincero com você .....nessa sua caminhada ela vai te passar muito ciúme ....você pode ficar mal , triste e desesperado pra voltar ( Isso é o que fode a maioria que quer recuperar uma ex).

Ela pode até mesmo ficar com outros caras nesse meio tempo ( Por isso é importante você trabalhar seu valor E NÃO TER MEDO DE PERDER).

Mesmo que ela fique com outros caras se você agir desse jeito...... se você fizer TUDO certo. Digo que as chances de voltar são de 90%.

Boa sorte e pense bem no que vai fazer .

Ps: Seja um cara feliz ! Saia e se divirta não fique em casa e nem deixe de fazer as coisas com medo do que ela vai pensar !

Vou tentar acompanhar o seu relato e te ajudar. Abraço
Vítor Gabriel

Aprendiz

#884125 cara viva a sua vida invista mais em voce, conheça mais garotas, quando ela te ver com outras garotas vai comecar voltar a pensar em como voce eh sexual. E quanto mais feliz voce for, mais as pessoas a sua volta serao felizes, ela vai comecar ver como que as pessoas do SEU mundo sao alegres, ela tera vontade de voltar a fazer parte do SEU mundo, e ai sera voce que escolhera se quer ou nao ficar com ela. Mas lembrando, voce tem que fazer isso por voce, e nao por ela. Aumente sua auto-confianca, seja o cara que todos querem por perto, sempre seja o melhor, e todas as garotas vao querer ficar com voce, pois voce sera o macho alfa

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#884129 Vlw pela ajuda, vou começar a fazer isso mesmo kkkk agora vejo meus erros. :yaaah
Já desapeguei bastante dela, quando ela me chamou pra terminar fui bem "alfa" não fiquei implorando nem nada, mas no fundo kkkk tava sentindo muito.
Vou investir mais em min como disseram, e estudar mais sobre o PUA. :ajoelhar
Quando tiver novas notícias postarei aqui pra ajudar outras pessoas que procuram ou queiram acompanhar essa "caminhada" kkkk.

Thanks!. :yaaah