Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipezorzo

Aprendiz

#655750 Oi pessoal. queria pedir a opinião de vocês.[espero q seja área certa o.o]
resumindo a opera:
Eu namorei uma menina no canada por 8 meses, rolava de tudo. [ela tem 17 anos eu 19]
Voltei pro brasil,terminamos, mas ela falou q vinha me visitar, q tava apaixonada e tal.
Ela trabalhou 1 ano pra juntar uma grana e vir.
Nesse 1 ano ela ficava falando e fazendo monte de putaria em video e mensagens, oq iamos fazer e tal.
Amanha ela chega aqui, so q nesse ultimo mes la no canada, ela achou um namorado brasileiro de 16 anos q mora no parana e tava fazendo intercambio la, ai me disse q ainda gosta de mim mas por estar namorando nao queria nada mais nada menos q amizade. só q ela envés de ir pra casa dele aqui no brasil, ela vem aqui pra minha casa passar qnt tempo eu deixar e quer visitar ele em algum ponto da estadia dela... ai poxa, a ex aqui em casa, nao da pra nao querer pegar ne. ate pq fica cozinhando ela pro outro e foda..
Ela sabe q eu quero ela, agora minha duvida e, sera q chego no aeroporto ja demonstrando oq eu quero ou fico meio indiferente?
enfim, se alguém tiver alguma dica de como pegar a ex q ta apaixonada por outro haha.

Vlw Galera!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

felipezorzo escreveu:Oi pessoal. queria pedir a opinião de vocês.[espero q seja área certa o.o]
resumindo a opera:
Eu namorei uma menina no canada por 8 meses, rolava de tudo. [ela tem 17 anos eu 19]
Voltei pro brasil,terminamos, mas ela falou q vinha me visitar, q tava apaixonada e tal.
Ela trabalhou 1 ano pra juntar uma grana e vir.
Nesse 1 ano ela ficava falando e fazendo monte de putaria em video e mensagens, oq iamos fazer e tal.
Amanha ela chega aqui, so q nesse ultimo mes la no canada, ela achou um namorado brasileiro de 16 anos q mora no parana e tava fazendo intercambio la, ai me disse q ainda gosta de mim mas por estar namorando nao queria nada mais nada menos q amizade. só q ela envés de ir pra casa dele aqui no brasil, ela vem aqui pra minha casa passar qnt tempo eu deixar e quer visitar ele em algum ponto da estadia dela... ai poxa, a ex aqui em casa, nao da pra nao querer pegar ne. ate pq fica cozinhando ela pro outro e foda..
Ela sabe q eu quero ela, agora minha duvida e, sera q chego no aeroporto ja demonstrando oq eu quero ou fico meio indiferente?
enfim, se alguém tiver alguma dica de como pegar a ex q ta apaixonada por outro haha.

Vlw Galera!

Então ela vai passar na sua casa em vez da casa dele? Tem algum motivo ou desculpa dela não ter escolhido a casa dele? Ainda mais falando que ainda sente algo por ti?
Eu chegaria no aeroporto meio indiferente (na "amizade"), aí criaria uma tensão sexual crescente na sua casa, dava uns kinos, assiste uns filmes e tudo mais.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#656012 "Ela sabe q eu quero ela, agora minha duvida e, sera q chego no aeroporto ja demonstrando oq eu quero ou fico meio indiferente?"

Mouz, ja chega com uma passagem para ela com destino ao Parana uai.

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#656058 Aceita a putaria horas, ela num juntou uma grana só pra te ver? tu vai comer de todos os ângulos, vai fazer o que tu quiser, relaxa cara que isso é o minimo que voce pode fazer por ela é deixar ela ver o outro cara, quem sabe voce até come ela enquanto a vadia chupa o pau do outro? trate-a como vadia, afinal de contas é a forma que ela estar se comportando e aproveite isso. È apenas uma fase onde ela voltará para o país dela, foda é ela querer ficar na sua casa sem dinheiro pra voltar kkkk apenas receba ela com um selinho, e não deixe cair na zona de amizade pois ela poderá fazer jogos e se voce nao passar ela vai jogar com voce, voce nao vai comer ela e ainda por cima vai ter que aguentar ve-la indo para casa do namorado.

Abraço! :ae

Criador do tópico

felipezorzo

Aprendiz

#656080 "Então ela vai passar na sua casa em vez da casa dele? Tem algum motivo ou desculpa dela não ter escolhido a casa dele? Ainda mais falando que ainda sente algo por ti?"
- sim, pq ela ja tinha comprado a passagem pra ca a tempos, ai ela comeco a namorar o cara agora. ela vem aqui fica uma semana e vai pra casa do kra.

e nao quero namorar nen ligo de ela ir la pra casa do cara , sobra mais das ferias pra sair, mas enquanto ela estiver aqui prefiro q renda alguma coisa ne =P
acho q vou fazer isso mesmo, chegar na boa e ir criando tensao sexual e ver se rola alguma coisa =P

brigadao ai