Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Francisco Pereira
#919001 Blz turma, sou novo no fórum.. Mas muito legal ter um site onde possamos ter essas troca de informações e orientações.

Meu caso é o seguinte

Até 4 meses atrás eu estava num relacionamento de 4 anos, onde eu não tinha mais perspectivas nenhuma decidi bota um fim.

Depois de 1 mês solteiro, conheci uma mulher solteira com um bebe de 2 meses na época e estava a 2 semana separada, o ex dela esperou ela passar os 40 dias de resguardo e se mandou ela que me falou. Blz ate ai tudo bem.. Começamos a ficar mais vezes até que começamos a namorar.. apresentei para minha mãe, ia no apartamento dela, ajuda a cuidar da criança ajudava ela em tudo sem nunca ter sequer discutido com ela nesses 3 meses. E ela só metendo o pau no ex pq o cara não conseguia nem fazer eu gozar e por ai vai... um quebrado eu tinha que botar gasolina no carro dele... Acabou que com tudo isso acabei em apegando muito a ela e o menino... Assumi o menino completamente ajudava a dar banho comida cuidava e sempre disse a ela se tivesses outro filho nunca trataria com indiferenças... resumindo fiz o papel de um homem, pela mulher que eu gostava.
Só que nas ultimas 3 semana ela começou a ficar diferente.. tendo em vista qie o ex ia uma vez por semana ver o pequeno..
E ja tinha sido marcada a audiência em função de pensão e visitas..

Ai neste ultimo domingo estávamos bem.. mas eu estava com um pe atras.. falei amor vou apra casar que preciso passar minha roupa...
Estou em casa passando roupa recebo uma mensagem de termino, vc e maravilhoso... mas temos que seguir caminho separados.

Blz fiquei na minha, mandei um e-mail na quarta para ela.. Para marcarmos uma conversa. Ai que venho a facada.. Durante a audiência a juíza perguntou se tinha reconciliação e como eu amo o Arthur(nenen), nos reconciliamos.

Pensa cara, falou que me amava que nunca queria me perder e agora toma essa atitude..

Fora que o cara largou ela uma vez com o pequeno de 40 dias... E falava mal do cara pacas... E no começo do relacionamento tb já tinham terminado
Resumindo ela trocou td por nada.

Tinhamos planos de casar e ter filhos..

Agora me mandou uma mensagem, dizendo que sente que morreu um pedaço dela por dentro em função de min... e tera que morrer com isso..

Ai falei que amanava ela...e que era para ela voltar comigo..

preciso de uma orientação o que devo fazer.

A familia odeia o cara, e dizem que eu era o verdadeiro homen dela....
Dodragao
#919008 Continuar a sua vida do mesmo jeito que era antes de conhecer ela, ou você acha que ela vai voltar pra você ? Mulher com filho é algo complicado pq ela sempre vai ter contato com o pai da criança e nisso a mulher sempre vai preferir ficar com o pai do que com qualquer outro.
Agora é seguir a sua vida, fazer coisas que irão te agregar. É normal ficar perdido no começo, mas depois tudo se acerta
Topete1996
#919012 Putz velho, pegar mulher com filho é foda.
Ta muito previsível isso você deu muito mole, mulher quando fala muito de EX é porque ainda sente/gosta do cara, tava na cara mesmo ela falando mal.
Velho voltar com EX é foda nunca da certo, EX com filho ainda por cima que tem contato com a mina, você ta pedindo.....
Ex comigo não tem vez, principalmente se ela que terminou comigo.
Cai na real, olha oque você quer pra sua vida mano.

Abraço Topete.
Statham Sedutor
#919320 EXCLUI TUDO DELA E NUNCA MAIS ENTRE EM CONTATO.

Sério, cara, faça isso. Deixe ela se foder pra lá, tu merece coisa muito melhor.
Abraços e boa sorte no desapego