- 02 Set 2014, 12:15
Pessoal quero pedir a ajuda de vcs, recentemente minha namorada terminou comigo do nada, um motivo nada a ver e qdo ela termino deixei bem claro q queria coisa séria com ela. E eu já havia decidido não correr atrás, mas domingo passei de carro perto dela e ela m manda msg falando q foi bom m ver e tal. Daí trocando msgs ela veio falando q sou d+, sou um gato, q tá com saudade e por ai vai...aff, no final falei q ainda queria continuar a sério com ela e ela m disse q quando eu for na cidade dela (ela é da minha cidade natal) a gente poderia conversar, ai falei q no próximo final de semana eu ia, mas ñ quero parecer q to correndo atrás dela e tbm ñ sei se ela gosta de mim realmente. Eu tenho vontade de estar com alguém pra levar a sério, ter algo estável e apesar de gostar mto dela, ela ser mto gente fina, ser uma menina de família, ñ sei se ela realmente gosta mim, pq ela terminou comigo por um motivo sem sentido. Então pensei em qdo eu for lá eu nem avisar e ver se ela corre atrás ou ñ, acho q assim descubro se ela gosta de mim ou ñ. O q vcs acham disso tudo?
- 02 Set 2014, 13:25
ela curtiu outros caras dps que terminou ctg sem sentido e agr está "arrependida" querendo voltar pra vc.
desapegue-se!