Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Krokodeilos - MEMBRO EXCLUSIVO
#910159 Fala Ikaron, beleza?
Sou novo aqui no forum e no pua, nunca tive muito sucesso com meninas e tal mas no ano que entrei no cursinho, 2013, fazia uns 4 meses que tinha começado a ler algumas coisas e não tinha colocado nada em prática e quando cheguei no cursinho pratiquei um pouco mas logo depois comecei a namorar. Faz umas duas semanas que terminei com ela para poder voltar ao pua e porque não estava mais satisfeito com o namoro mas por tudo que passo na vida tento tirar aprendizados. Uma coisa que aprendi nesse relacionamento foi que a zuera não tem limites a não ser aqueles que você impõe clara e diretamente, se você for fizer uma piada que ela possa te atacar através do tamanho do teu pênis ela não vai pensar duas vezes e isso não é porque seu pênis é pequeno ou grande, é simplesmente porque ela quer te zuar e essas zueras são saudáveis desde que não abalem o emocional de um dos lados, o que ela não sabia que aconteceria. Como você mesmo disse, você é bem sucedido na cama com ela e portanto não precisa de neuras. Se você a ama, volta e curte o namoro, se sexo fosse um problema pra ela, ela não ia te chamar pra transar. Como o gui.gui falou, se ela repetir a piada você avisa ela, impõe esse limite(com seriedade mas sem agressividade saca?).
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#910169 Fala brother! eu não sei você, mas eu encarei isso que ela falou como uma brincadeira/zoação.

Minha namorada faz o tipo "brincalhona" então, se partisse dela, eu iria encarar como uma grande zoação e não como uma crítica de verdade.

Mas isso você é quem deve avaliar, se ela tem essa liberdade pra fazer esse tipo de brincadeira contigo, o tom que ela usou pra falar, a expressão...

Sobre o fato de você ter o pau pequeno:
Cara, para satisfazer uma mulher, você precisa ter um pau de no mínimo 9cm! E isso eu acredito que 99,99% dos homens têm. Se você faz parte dos 0,01%, fique tranquilo, existem mulheres que passam a vida toda tendo orgasmos sem nunca terem sido penetradas por um pênis.

Você deve desencanar um pouco em relação a isso, pois o psicológico pode atrapalhar o seu desempenho.

Sobre o seu futuro com ela:
Se você realmente gosta de estar com ela, continue com ela, sem drama.
Nada de mandar mensagens, ou mostrar fragilidade em relação ao que ela disse. Se tiver que conversar com ela, prefira pessoalmente. Olhe nos olhos dela. Mostre que está no comando.

Era isso. Fica na paz brother, abraço! :ae
Redsbones

Veterano - nível 1

#910178 Concordo com o GUI.gui. Brother, acredito que ela pode ter ficado bravinha e falou aquilo, mas isso nao quer dizer que ela pensa isso, pode ter falado sem pensar e só pra te atingir (e realmente conseguiu atingir). Se eu fosse você eu teria transado com ela como nunca, e faria ela gozar varias vezes, duvido que ela Falaria do seu penis de novo. O que conta eh o desempenho e nao o tamanho. Caso ela pense mesmo que ele eh pequeno igual você acha, prove tambem com um desempenho monstro que tamanho nao eh documento, assim vc cala a boca dela
Redsbones

Veterano - nível 1

#910179 Ahh e Esqueça esse ego ferido e essa historia cara, você esta esquentando a cabeca com uma coisa sem sentido. Nenhum. Se ela nao estivesse satisfeita, nao estaria com vc. A nao ser que vc tenha pote de ouro kkk