Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ikaron Vantom - MEMBRO EXCLUSIVO
#909948 Há algum tempo descobri sobre o passado sexual de minha namorada.. Foi algo difícil pra mim, pois eu a idealizava e também por ser um cara muito conversador. E tem todo aquele valor social que as mulheres mais "difíceis" recebem. Mas por gostar muito dela, deixei isso de lado.
Como a maioria dos homens, eu tenho inseguranças em relação ao tamanho do meu pênis, o qual eu realmente acho pequeno. Porém, há algum tempo me resolvi com isso, e por eu ficar muito bom em masturbar garotas e em sexo oral, não tenho tido mais problemas com isso.
Comecei a ter relações sexuais com minha namorada há um mês. Ela sempre me dizia que estava satisfeita e etc.

Ela é muito ciumenta, tem ciumes de qualquer coisa que eu dê mais atenção do que a ela. Ontem ela disse pra mim que não gostava de Ketchup, eu brinquei que eu amava, e ele era meu passado, presente e futuro. Ela disse:"Nossa, case-se com Ketchup então!".
Aí eu fiz que olhei pro buraco por onde sai o Ketchup e disse: "deixa eu ver se dá.." (como se quisesse dizer, deixa eu ver se dá pra meter aqui). Aí ela falou: "Dá sim! Dá e sobra espaço ainda ;)"
Meu ego foi lá embaixo. Na hora eu disfarcei, mas depois de um tempo quando ela me chamou pra transar eu disse que "estava de boa". Ela fez um drama enorme, dizendo que eu não queria ela e tals, mas eu fiquei firme e depois ela foi embora.
Ela não tem noção que aquilo me afetou, eu acabei de pedir um tempo.. Mas ela acha que eu só estou puto com ela por ela ter feito mó drama.

Eu me senti muito no chão, eu tenho muita insegurança em relação a isso, e eu conseguia lidar com isso por ela se dizer satisfeita e etc. Agora toda a validação que eu recebi foi para o espaço! Ela já pensava nisso antes pra ter falado aquilo. Não sei como eu transaria com ela depois disso. Meu ego está muito abalado.
Se fosse uma garota qualquer, eu nem ligaria! Mas por ser minha NAMORADA, é muito tenso.

Não tenho menor ideia de como lidar com isso, ou o que falar a ela. Se termino ou não.. Eu sei que tá uma bosta e não consigo pensar em outra coisa.. Preciso de ajuda PUAs!!

OBS: Estava pensando em mandar uma msg dizendo que eu precisava de um tempo pra minha raiva passar (apesar de ela achar que to com raiva por causa do drama) e dizer que porém eu nunca mais faria sexo com ela.
Mas não sei se é o certo demonstrar que o que ela disse me afetou.. Não sei o que faço!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#909953 Poxa acredito que isso é uma crença limitante que voce mesmo colocou em sua cabeça, isso de ter penis grande ou pequeno não mudara em nada na pessoa que ela conheceu, se ela esta com voce mesmo sabendo que tem um penis pequeno é porque isso não faz diferença para ela meu amigo.

Quando acontecer isso novamente apenas diz, um não esta satisfeita? ... se não estiver tem quem goste e queira, e do mesmo jeito que tem opções para voce, tem para mim também hahahaha.... Mas tudo levando na esportiva, mulheres gostam de jogar com a gente, se deixarmos elas entrão facil, facil na nossa mente
...

Criador do tópico

#909954 Cara é que eu fiquei puto! Eu dou prazer pra ela e ela ainda vem tirar sarro?
Eu não quero transar com ela por causa disso!
Mas eu sei que namoro sem sexo vai dar merda. Por isso to querendo terminar!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#909955 Velho, você começou fazendo a piada sobre o tamanho do seu pinto e depois acha ruim que a sua namorada entrou na brincadeira? A culpa foi sua, e não dela. Se isso te incomoda tanto assim, não toque no assunto...

Sobre ficar encanado com essa história de tamanho, existem mulheres que preferem pinto grande e não há o que se fazer em relação a isso, mas, como todos dizem, o que importa é o desempenho na cama. Inclusive, tem uma pesquisa que mostra que mulheres preferem homens com pinto de tamanho normal para relacionamentos de longo prazo.

Como você mesmo disse, a sua parceira ficava satisfeita com a sua performance no sexo, então foda-se o tamanho dele, pois ele está cumprindo a função com louvor.

Criador do tópico

#909956 Lordi, eu fiquei sem reação na hora! Não esperava que isso pudesse sair da minha namorada!
Mas me sinto mt por baixo por não ter nem respondido.. Se eu tivesse dito isso, acho que eu já nem estaria pensando mais.
Agora to pensando em falar que vou ficar sem transar com ela, pq to com mt raiva.
É foda só deixar quieto isso. O que acha? O que vc faria?

Criador do tópico

#909957 guigui, esqueci de postar ali, mas quando depois de eu falar "Deixa eu ver se dá" eu logo respondi: "Ah não dá".. aí que ela disse aquilo.
Mas é uma coisa complicada sua namorada te desvalorizar desse jeito
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#909958 Descordo. Você levantou a bola e ela cortou. Pode ter sido uma piada infeliz, mas não acho que ela fez isso intencionalmente.
Eu não ligaria e, caso ela falasse isso novamente, eu diria que não quero que ela fale isso novamente.

Edit: isso é 100% insegurança sua, mesmo os fatos mostrando que você está mandando bem.
Agenor12

Veterano - nível 9

#909959 ignore, de uma surra de piroca, agr se ela tocar no assunto é bom ligar o alerta. não ligue tanto para o que as mulheres falam e sim para as atitudes dela, logo dps ela quis transar ctg. Quem tem ego ferido é mulherzinha, destrua esse ego e continue o namoro.

Criador do tópico

#909961 guigui, estou entendendo o que você quer dizer!
Mas depois de ela dizer isso, você no meu lugar, conseguiria continuar fazendo de tudo pra ela se satisfazer, depois de ela ter tirado uma com a sua cara?