Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#488744 ola povo do pua base, blz?

entao pessoal, to aqui pra falar de uma coisa coisa que fode com a tua mente, a tua EX-NAMORADA, isso mesmo, a famoza PAIXONITE.

gente, quem ai que nunca teve uma paixonite hein? quantos ai nao ficaram com a mina, tiveram momentos felizes, mas de repente, depois de algum tempo,e por algum motivo qualquer o " namoro" chega ao fim. E vc na mesma hora pensa : -" blz, agora vou viver minha vida, ela vive a dela, e tudo fica numa boa :legal "

até ai, tudo bem, tudo susa, mas tem um porem......

VOCÊ NAO FAZ ISSO!

vc mesmo querendo esquecer mina, vc nao consegue, e fica toda hora pensando nela, toda hora querendo estar com ela, e isso FODE COM TUDO! isso mesmo, so quem ja passou por isso sabe do que estou falando, isso FODE com a tua mente, isso FODE com o teu jogo, isso simplesmente acaba FODENDO TUA VIDA!

e agora, vc sabe como curar isto? simples....

AFASTE-SE!

isso ai, AFASTE-SE dela, mantenha distancia, nao tenha nem ao menos amizade com ela, nao troque sms, telefonemas, NADA! eu nao estou falando para vc igorar ela ou ter raiva dela, mas sim para que vc se afaste dela, nao mantenha contato com ela, pois essa é a unica forma que eu conheço de se curar uma paixonite.

agora vc se pergunta : " - mas pra que me afastar dela?'

e eu te falo, vc ja viu alguem quer realmente se curar de algum vicio, conviver ao lado daquilo que o viciou?

vc jah viu em algum centro dos alcolicos anonimos uma lata de cerveja na porta? ja viu algum viciado em maconha querer se curar, mas ainda tiver uma plantinha de canabis em seu vazo de planta?

e sabe por que eles se afastam? POR QUE ELES QUEREM SE CURAR! eles realmente querem se curar desse vicio, por que sabem que o quanto mais proximo daquilo, mais dificil se torna a cura...

e agora eu que te pergunto, vc quer REALMENTE se curar? ou quer ficar sofrendo por um amor platonico?

abraços
nopainnogain
Jajaslima

Veterano - nível 5

#523953 fantastico falou e disse, exclua ela do Face, orkut, msn e outros sites de relacionamento, jogue fora , presentes ,recordações fotos, e lembre-se la fora tem mulheres no minimo igual ou melhor, so basta vc procurar... Abraços