- 25 Ago 2012, 18:51
Fala PUAs!
Ontem, sexta feira, fui sargear com meus amigos e wings e aconteceu algo que me deixou muito puto e acabou com o clima da nossa festa.
Vou tentar contar detalhadamente o que aconteceu:
Enfim, minha duvida é sobre o que as HBs podem ter achado da minha atitude. Não fui rude, apenas levantei e procurei acalmar o cara.
valeu galera !
Ontem, sexta feira, fui sargear com meus amigos e wings e aconteceu algo que me deixou muito puto e acabou com o clima da nossa festa.
Vou tentar contar detalhadamente o que aconteceu:
Eu e meu wing tínhamos isolado duas HBs e estávamos sentados em uma mesa e conversando numa boa,
Foi quando um sujeito passou atrás de mim e me deu um tapa na cabeça, de leve, mas suficiente pra chamar minha atenção.![]()
De começo eu não liguei porque meus amigos fazem isso direto, mas quando eu olhei e vi que era um cara totalmente estranho pra mim fiquei puto. Virei pra HB que estava do meu lado e ela confirmou que era o ex.![]()
Nisso ele estava voltando pra minha direção e parou do meu lado, levantei, a HB puxou minha blusa e eu disse pra ela ficar calma. Virei pro ex dela e disse com calma;
- [eu] Olha, eu vim pra festa pra conversar numa boa e conhecer novas pessoas, e quero fazer o mesmo com voce, ok?![]()
- [ex dela]Tudo bem cara, desculpa se eu te atrapalhei, voce gostou ?![]()
-[eu] Eu não gostei do que voce fez![]()
- [ex dela]Desculpa![]()
- [eu] de boa...![]()
Ele caiu fora, simplesmente não compreendi a atitude dele, bateu e pediu desculpas logo em seguida
Enfim, minha duvida é sobre o que as HBs podem ter achado da minha atitude. Não fui rude, apenas levantei e procurei acalmar o cara.
valeu galera !
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)