Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

#411967 Pessoal, to numa situação meio complicada, e gostaria de compartilhar com vocês, e até quem sabe, receber umas dicas, ou opniões . :)
É o seguinte:
Ontem na minha escola fui quase um PUA profissional. Fiquei umas 2 horas 'puando' com uma HB9 mais nova que eu ( 17 vs 14 ) .
Tá ligado aquela garota que você olha e pensa "Tá no papo ! " ??
Poisé.
Fiz tudo que devia se fazer. Nem imaginava ir tão bem.
No momento certo ... me aproximei para dar o bote ... e a resposta foi certeira : " Não róla, cara ... Tenho namorado . :) "
Não, ela não tem . No máximo ficou com alguém semana passada e ta usando isso como desculpa . Não sou idiota . Conheço ela . (;
Não entendi direito o porque ela disse isso, mas dei um jeito de mestre para contornar a situação e voltar a conversa normalmente.
Papo vai, papo vem, e fiquei sabendo que ela tem fama de piranha na escola, porque ano passado pegou 3 malucos no pátio.
Falei pra ela que essas fofoquinhas do pessoal são coisa de babacas, e recebi a seguinte resposta :

" Poisé ! Ano passado eu não falava com ninguém. To tentando mudar isso. AGORA EU NÃO FICO COM NINGUÉM NO COLÉGIO. SE EU QUISER FICAR EU FICO FORA ! :) "

Reparem bem na parte em caixa alta . ( Que está em caixa alta pra destacar mais, só pra constar . )
Agora me falem : Ela realmente não quis ficar comigo, ou é o favor "escola" que pesa ? Tipo, se eu fizer tudo igual, fora da escola consigo ?
Será que ela quis dizer "Pô, chega em mim amanhã, ali na pracinha, que eu te pego fácil ! " ??
Parece que é isso, mas o foda, é que um assunto não teve mta conexão ao outro. Tipo, entre o "fora", e essa frase, teve bastante papo. Se ela quisesse me falar isso, teria que ter inventado outro gancho ...
Enfim, quero saber a opnião de vocês .
Foi uma frase normal ? Foi uma frase pra eu pegar ela na pracinha ? Como proceder ?
Verei ela as 11:45 de HOJE ainda, na escola, e vou tentar remarcar isso pra outro lugar próximo, rs. Vou ensinar ela a tocar Strike no violão, que ela adora, haha!
Obrigado desde já !
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411974 O nome disso é Shit Test... É meio que uma forma dela saber se você é igual a todos que dão em cima dela... Ou então ela simplesmente não queria ficar com você!
Esquece essa mina ai e parte pra outra, se ela te quiser, ela vai correr atrás, acredite (:
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#411982 rapaz isso pra mim foi mais ruim dela, é como aquelas meninas que dizem que só vão pra balada pra dançar. é claro que ela ficaria ctg no colegio, seu jogo foi muito bom, só que alguma coisa ou essa fama que ela teve deve interferir em algo, eu até cheguei a pensar que seria RUM dela, mas pelo o que eu estou vendo ela deve está com medo de algo, mas ao mesmo tempo ela gostou de voce, só que ela nao quer que os outros vejam ela com voce, então o que voce tem que fazer é continuar o seu jogo com ela no colegio e dizer, me espera em tal lugar no caso fora do colegio e assim voce desenrrola. Não diga: ahh vamos então lá pra fora do colegio.. nao faça isso porque voce estará demonstrando interesse demais, apenas diga: me espere em tal canto. isso no caso fora do colegio, pq assim ela vai, isso é comando embutido.

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

#411994 Valeu pessoal !
Quando chegar na hora que combinei com ela, devo dar uma ligada pra ela e falar que to comendo em tal lugar fora da escola...
Ela deve vir. Talvez não por mim, mas porque quero ensinar a música pra ela . De qualquer maneira, isso vai facilitar bastante coisa !
Abraços
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443252 brothr, ela tá te testando, mas vamos descobrir mais sobre isso..

Você se mostrou sexual na conversa ou apenas rolou fluffy talk?
E você a kinou?

Se fez esses dois certo, é quase certeza que é um shit-test.. MAS TEM VEZES QUE NÃO ROLA A QUÍMICA MESMO, nem o PU para ajudar, as vezes 2 pessoas não ficam, não há motivo aparente, apenas não rola.
Já aconteceu com todos aqui da comunidade, então relaxa.

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

dnz escreveu:brothr, ela tá te testando, mas vamos descobrir mais sobre isso..

E você a kinou?

Se fez esses dois certo, é quase certeza que é um shit-test.. MAS TEM VEZES QUE NÃO ROLA A QUÍMICA MESMO, nem o PU para ajudar, as vezes 2 pessoas não ficam, não há motivo aparente, apenas não rola.

Já fiz tudo isso ..
Ela ta cada vez mais bipolar .
Porra, tem algo extremamente estranho nessa estoria . ¬¬
Meses e meses e até agora nada ...
Tá ligado aquela indefinição ? As vezes é pior ficar aquela indecisão do que receber um simples não .
Cheguei nela semana passada, mais uma vez, e na escola, e recebi um 'não aqui' ... ¬¬
Ao mesmo tempo que parece, até pra mim, muito fácil, tem aparecido uns obstáculos incriveis ! Até pra ver e falar com ela, ultimamente ta sendo difícil . ¬¬

Criador do tópico

rique_cardoso

Aprendiz

dnz escreveu:brothr, ela tá te testando, mas vamos descobrir mais sobre isso..

E você a kinou?

Já fiz tudo isso ..
Ela ta cada vez mais bipolar .
Porra, tem algo extremamente estranho nessa estoria . ¬¬
Meses e meses e até agora nada ...
Tá ligado aquela indefinição ? As vezes é pior ficar aquela indecisão do que receber um simples não .
Cheguei nela semana passada, mais uma vez, e na escola, e recebi um 'não aqui' ... ¬¬
Ao mesmo tempo que parece, até pra mim, muito fácil, tem aparecido uns obstáculos incriveis ! Até pra ver e falar com ela, ultimamente ta sendo difícil . ¬¬
Mas valeu pela ajuda, brother ! Vou continuar kinando e mandando as negs, enquanto funcionarem, e seja o que Deus quiser ! :confuso