- 19 Jul 2012, 05:53
Super Mario escreveu:neon-gen,
Não acho ruim ele se interessar por alguma mulher ou menina que estava namorando. Só acho errado estragar o relacionamento dela, como eu disse acima... Não ha nada de errado desde que seja para colocala em outro relacionamento! Do contrario acho errado sim, ficar por ficar e saber que ela namora...
Entendo seu ponto meu amigo, mas pensa uma coisa só, se o cara quiser só pegar e largar, deixando ela na pior ele ia e fazia isso, ponto, porem nas palavras que são expressadas por ele, não é alguma qualquer, ele já tem um intenção que vai além de fc e já era, ele passa que tem o objetivo de honrar seus próprios sentimentos e acredito que do jeito certo, ele consegue não apenas se satisfazer, mas também pode oferecer algo muito melhor para ela, uma fez que alem de ter um intenção legitima, o cara estuda para ser o melhor cara que ele pode ser e poder oferecer a ela um futuro que talvez venha desencadear frutos preciosos.
Sou muito mais apoiar um cara assim, que se esforça, estuda, le, obstinado, aprende, se dedica, pede ajuda, busca melhor e oferecer o melhor dele para atingir o seu objetivo, sua perspectiva, seu estado desejado...
Duke escreveu:Pqp, se o cara quisesse, lógico que ele preferiria uma solteira, mas se o cara tá realmente tá afim, respeitem isso!!!
Mas não é assim, ele quer uma que tem namorado.
Você gostaria de um cara se metendo no seu relacionamento? Tentando conquistar sua namorada? Tentando te destruir? Acredito que não.
Então, respeite isso.
4 bilhões de bucetas no mundo e você quer uma que tem "dono", camarada?
Sinceramente, seu eu tiver que aprender, eu aprendo, se tiver que perder, eu perco, porem vai partir de mim me perguntar se de fato vale a pena se dedicar e esforçar por essa mina?
Se sim, vou batalhar, entender o que acontece, vou conversar, conhecer os pontos de vista dela, saber se realmente o santo "bate", nossas crenças e valores batem, ver o que o concorrente oferece e ela, para saber o que oferecer de forma equivalente:
- O cara é mais forte (será que estou numa boa forma?, será que malhar realmente vai ser uma boa ? algum pratica me faria bem, musculação, natação, arte marcial....)
- É mais estiloso (estou realmente me vestindo bem? estou tão estiloso quanto consigo ser? quem será que conhece mais sobre isso? essa pessoa pode me ajudar?)
- Sabe dançar ( será que é bom? isso vai melhorar minha imagem e exposição? isso pode melhorar minha vida e trazer um hobby e novas oportunidades na vida?)
- Mais maliciioso (realmente, será que esta faltando apimentar mais a coisa? falta caricia, puxão de cabelo, falar umas putarias no ouviso, saber ela gozar? quais momentos tenho que ser mais?)
- Sabe conversar (falta comunicação? estou me comunicando bem? o que posso fazer para melhorar? qual a diferença que isso vai me trazer? beneficios?)
Simples assim.
Agora pergunto, quatas pessoas fazem o mesmo que eu? hehehe eu sei sou fdp, não posto nem meus cases por que são golds! Espero poder cobrar por eles ano que vem (M.C. Senior!) hehehe
Isso é algo que sera visto na hora, torço pro player aqui e acredito que isso sirva como mais um dica, ou talvez grande dica:
- Descubra que ele tem que chama mais atenção nela e incorpore em você também, melhorando e incoporando para melhores resultados, somado ao que você já sabe de PU, se torne um cara melhor, voce nota, as pessoas notam, novas oportundades surgiram, experimente!
A dessa frase que vcê usou, gostaria de fazer uma outra analogia:
"4 bilhões de bucetas no mundo e você quer uma que tem "dono", camarada?
De 4 bilhões de mães no mundo, por que preferimos ou admiramos mais sempre a comida de mãe?
Sabor? ou algo a mais?
pans escreveu:Imagina se alguém do PB rouba a sua namorada com a dica que você mesmo deu? KKK
Isso sim seria uma grande lição!!
Pode roubar, se eu não mover um musculo, faça bom proveito e tchau amor!
Agora, se eu tiver interesse... hehehe leia o que escrevi acima hehehe
Como diria Darwin: Aqueles que não se adaptarem, serão descartados e extintos?
Não sei quanto a vocês, mas prefiro ficar da linha daqueles que se adaptam do que os que são descartados e extintos, e vcs?
Instint0 escreveu:Se chama BFDestroyer(BoyfriendDestroyer), ou no bom portugues Destruidor de namorado.
Não é se comparar com o namorado dela é deixar ela perceber atitudes diferentes da do namorado, atitudes superiores.
Mas em frases pode se encaixar.
Ela=Meu namorado é alto e forte
Você=Tomara que ele tenha um pau grande tambem!
Isso vai dar a ideia de voc~e ter um pau grande, sacou?
Mandou muito!
Cambio final, só digo que não posto metodos ou ferramentas pr que são efetivas, quando eu acreditar que o momento é propicio, eu compartilho, mas posso dizer apenas que o que faço é para entregar o resultado quando há comprometimento,disposição, esforço, dedicação e realmente se guiar por "algo a mais" que norteia nossas vidas.
Sem mais.