Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pedrocruzeirodosul

#703957 Ola galera! Sou novo aqui no Pua e comecei o meu namoro faz um mês! A minha namorada é uma nota 8. Ela disse que me ama muito e já até colocou credito no meu celular pra gente ficar se falando! Só que tem uma coisa me incomodando, ela é amiga do ex dela! Ele vai mais na casa dela do que eu!
O que eu faço? Acabo com esse namoro? Agradeço muito a vcs!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Pedrocruzeirodosul escreveu:Ola galera! Sou novo aqui no Pua e comecei o meu namoro faz um mês! A minha namorada é uma nota 8. Ela disse que me ama muito e já até colocou credito no meu celular pra gente ficar se falando! Só que tem uma coisa me incomodando, ela é amiga do ex dela! Ele vai mais na casa dela do que eu!
O que eu faço? Acabo com esse namoro? Agradeço muito a vcs!

Que isso ai você esta dando mole, tu é o namorado dela, vai deixar isso acontecer assim? Fale com sua namorada, que não quer saber disso mais não! Tu é homem porr* , fica dando mole não. Para um par de chifres é questão de segundos. Fica esperto.
O cara ficar indo na casa da sua namorada, ainda mais que é ex, não vai dá coisa boa não en!
PS: Não é questão de ser ciumento, é questão de honra nessa porr*, tu é HOMEM e tem que cuidar do que é seu!
Qualquer coisa, fale com o ex dela, e manda a real para ele, fala que não quer saber mais disso, que você não esta gostando, tudo é conversado meu amigo. :D
Abraço.
Naand's
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#703991 Conversa com ela e seja honesto, fala como vc se sente em relação a isso.

Se vc se abrir concerteza ela vai te entender, e diminuir o contato com o cara...mas chega na boa sem fazer escandalo ou sendo rude com ela.

OBS: Eu não acho uma boa ir falar com o cara, sério, o seu relacionamento é com a menina e não com ele, vc não pode exigir nada do dele, sem falar que isso passa que vc está inseguro e o cara pode até se sentir "poderoso" por vc estar todo incomodadinho.
puppaul

Veterano - nível 7

#704030 Isso vai dar merda heim,kkkkk muita possibilidade de chifre ,fala com ela e diz que não esta gostando e se ela naum te ouvir tu diz que vai acaba e ja era bola para frente
alan03

Veterano - nível 10

#704034 HUAUHAHUAHUAHUA, QUE MERDA HEIM MANINHO ISSO AI DA PRA PIRAR QUALQUER UM..

Eu tenho namorada, se isso acontece comigo no primeiro encontro deles, eu ja dava um chega pra lá nela amigo, como o rapaz ai disse, pra vc ser chifrudo é lance de segundinhos, putz, mais saiba conversar com ela poe sua opinião meu irmão, e vc é homem tem que ter atitude e dizer o necessário, e pense bem antes de falar pra n dar mole, para não perder a razão abração...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#704073 Que coisa mais sem sentido.

Tudo bem alguém ser amigo da EX, não vejo problema.............Mas dai frequentar a casa dela,varias vezes?Mais que o o próprio namorado?
Daqui a pouco vai aparecer caroço nesse angu.

Como o pessoal disse,converse com ela,sem ser reativo,tranquilo....Seja claro,direto,e objetivo.

Pergunte o que ela sentiria,se a sua ex« namorada frequentasse a sua casa?