Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rubiws
#739416 Bom dia galerinha! Seguinte, depois de alguns anos de puas aconteceu o “novo” pra mim, sim senhores me apaixonei, por uma HB impressionante...enfim ela estuda na mesma turma que eu e a uma boa interação entre nós, o problema e que de alguns dias pra cá o Ex-namorado dela anda a atormentando e creio que isso esta mexendo com ela.

Senhores, devo resolver isso de qual maneira?
Falar realmente o que sinto?
Mandar uma direta “eu ou ele”?
Como manter uma boa postura frente a situação?

Enfim desde já agradeço a sugestão de todos!
Charles Bill
#739419 E aí mano tudo certo? Espero...

Meu,eu penso que ex namorado não vai pegar ela de novo se tu tiver firme na tua.

Pra acabar de vez com isso de ele achar que ainda tem algo com ela tem 2 jeitos que eu uso:

1- Confrontar.
2- Confrontar.

KKKK isso mesmo,eu vou mesmo arriscando tomar um soco na cara,eu geralmente pergunto a garota em que lugares ele vai falar com ela e pego ela e beijo na frente dele.

Ou simplesmente começo a conversar com ela de costas pro cara.

Não aconselho a fazer isso se tu não tiver disposto a brigar,mas o cara não vai te bater por isso,eu acho.Ao menos até agora os ex namorados que eu tirava da jogada ficavam com raiva e saíam.

Mas se tua garota tiver meio apaixonada por ele tu tem que tornar ele menos atraente na mente dela.Pra isso tu tem que achar um ponto fraco nele,tipo :

-Ausência
-Abuso de conduta

Eu li ontem aqui no fórum sobre um tal de boy friend destroyer,não lembro exatamente como mas lembro mais ou menos como destruir o cara na mente dela.

Diga que ele é carente,necessitado e não tem ninguém e por isso procura ela,porque a vida dele só tem ela de especial.

Fora a isso não tenho oque dizer,vai na fé e tira o cara fora,quem manda é tu,ele é ex ok?

Abraço.
Bellmiro
Veja como ela se comporta em relação a ele.

Se ela nao ligar, e estiver ignorando ele, entao ignore tambem, nao precisa tomar providencias, mas se voce ver que ela ta gostando, que ela esta dando corda pra ele, ai voce faz um ultimato pra ela "ou ele ou eu", se ela te escolher deixe claro pra ela que voce nao quer que ela mantenha contato com ex namorado nenhum. Não discuta com ela, seja rapido e direto, nada de criar confusão por causa disso, ou voce vai sair perdendo, acredite.

abraço.
~ Rocco
#739430 Minha opinião.

Nessa situação eu daria um tempo, nas minhas expectativas é o mais maduro a se fazer. Converse com ela dizendo que vai dar um tempo para ela pensar, nenhum homem faria isso, mostra maturidade, que você entende o lado dela e quer deixá-la livre para fazer qualquer decisão, você não está prendendo nem forçando ela a nada. Seja homem e aguente firme enquanto esse "tempo" estiver passando, enquanto isso vá se divertindo, aproveitando sua vida.

Abraço. :ae
Rubiws
#739446 Galera obrigado pelas sugestões!

~ Rocco escreveu:Minha opinião.
Nessa situação eu daria um tempo, nas minhas expectativas é o mais maduro a se fazer.
Abraço. :ae

Rocco to pensando seriamente no que voce falou! dar um tempo pra ela se decidir vai ser o melhor a fazer, alem de mostrar que estou confiante e seguro de minhas atitudes!

Vlws galera! :ae
Willmax
#739463 Cara vivi uma situaçao parecida.....mas eu fiz ela terminar com o namorado dela auhauahuahaua...chegou a ponto de eu estar pegando ela e ele ficar ligando pro cel.....ela nao estava nem ai pra ele mais e eu sabia disso...mas a situaçao de ele procurar ela ja estava enchendo....ai expus pra ela e exiji q ela fizesse umas coisas....principalmente apagar todas as fotos na rede social q ela estava com ele....e ligar pra ele calmamente e falar oq tinah acontecido....ela efz tudo isso sem reclamar de nada..ai o cara parou e estamos bem agr