- 10 Mar 2013, 04:48
Fala Pessoal, depois de um tempo longe do forum e das sarges, um namoro tranquilo que infelizmente terminou me impulsionou a voltar para o "Jogo". Depois do término do relacionamento conheci algumas hbs, entre essas uma me chamou atenção, muito linda e maneira, que também acabou o namoro recentemente, a gente começou a ficar, e já vinhamos ficando várias vezes , mas sem muito compromisso tendo em vista que acabamos de sair de relacionamentos que já tinham um tempinho. O maior problema é que comecei a ver nessa hb uma futura boa namorada ou RMLP, pra agora não mas pra daqui um tempo. Ela me falou que ainda sente algo pelo ex, e ele só vive mandando sms pra ela ou ligando, eu cheguei a dizer pra ela que seria melhor a gente parar de ficar mas que não a queria como amiga e que se ela gostasse dele ainda que voltasse pra ele, então ela me disse que não iria voltar com ele e que também gostava de mim, então eu disse que os sentimentos que ela tinha pelo ex eram normais e que não se esquecia ninguém da noite pro dia até porque foram construídos laços durante o tempo de convivência, expliquei a ela que também estava na mesma situação com minha ex, então a gente continuou ficando e senti ela até mais carinhosa. Bom galera, vejo que a dúvida pode ser pequena e pode parecer maior aos meus olhos porque tô muito confuso com tudo isso, mas a questão é nessa situação como fazer ela esquecer o ex namorado?
- 10 Mar 2013, 05:38
Ela é ainda apegada ao ex...isso significa que o racional dela n está pronto pra seguir em frente já q o emocional tah ligado a outro. Se vc qr namora-la(envolver emocionalmente), o melhor eh se afastar até ela se resolver... ms se sua intenção é outra entao vc esta apto a ignorar oq ela sente pelo ex -_-
- 10 Mar 2013, 05:53
Sim, quero namorar, mas não agora, e até conversei com ela sobre isso =/