Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#720079 Faaaala galera! Como vocês estão?

Eu to óótimo! Como sempre haha :)

Caraca, fazia uns meses que eu não entrava aqui,inclusive no último tópico que fiz disse que ia meio que me aposentar do fórum. Faz tempo que não lia nada a respeito de Pua e desenvolvimento pessoal, ando me preocupando mais com a faculdade mesmo e o trabalho. Tenho estado bastante cansado até, mas to feliz e isso que importa! ;)

To namorando e vamos fazer o primeiro mês dia 15...

Ela é incrível! Linda, cheirosa, delicada e mega sensual ao mesmo tempo. Trata-se da garota que me proporcionou a maior convicção de realmente estar apaixonado. Paixão que acredito ser recíproca, visto que ela vai se mudar por minha causa pra minha cidade em dezembro hahah

Não, ela não mora aqui, mas tem vindo com frequência e fica na minha casa hahah Mês de setembro foram duas e virá no próximo dia 12 também.

Enfim, apesar de tudo, de estar feliz com ela e ter compromisso de fidelidade, eu sinto muita falta da minha vida de solteiro :(

Comecei a ficar com ela em julho, em uma época que mulheres pareciam cair sobre meus pés. E agora que to namorando, isso se intensificou mais ainda. É engraçado, à medida que mais subcomunicamos desinteresse, mais as mulheres parecem se mostrar interessadas.

Tenho percebido muuuito isso! Certo dia eu fui a uma festa de 15 anos e senti como se praticamente TODAS as solteiras de lá estivessem me secando. Fiquei meio bolado hahahaha


E isso vem aumentando minha saudade de ser solteiro... mesmo estando bem e feliz com ela.

Como é apenas a segunda vez que namoro, queria saber se isso é normal, se diminui, aumenta ou fica igual à medida que o tempo passa. O que vocês sabem e acham?


abraaaço!
Avatar pua
yuridru93

Veterano - nível 6

#720093 Se ama mesmo ela eu te aconselho a não deixar a saudade de ser solteiro te atrapalhar. Uma coisa coisa importante, sua namorada tbm sente saudades de ser solteira e é melhor que vc não "prenda" ela se ela quiser "matar" a saudade de ser solteira e querer sair com as amigas, pq só fato dela sair não quer dizer que ela vá sair só pra te trair! eu já vi muita amiga minha reclamando do namorado que não deixa elas saírem pra lugar nenhum!

NENHUMA MULHER GOSTA DE SER PRESA A UM HOMEM!

Por isso, faça ela querer estar com vc por escolha dela, e não por estar presa! A mesma coisa vale pra vc, esteja com ela pq quer e não por ela te prender...

Namoro é meio complexo, na minha opinião.. ainda mais nos primeiros namoros.. mas é tudo aprendizado, e tempo!
boa sorte
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#720096 Depende muito de cada pessoa, mas como você já está sentindo falta de ser solteiro em tão pouco tempo, a tendência é que aumente.
Vou te dizer uma coisa, você não está realmente apaixonado de verdade, pois quem está apaixonado de fato não sente falta de ser solteiro. Você gosta dela, mas não a ama.
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#720109 Concordo com a resposta dos dois brothers acima. Talvez você não esteja apaixonado, só esteja gostando dela porque ela tem muitas coisas que te agradam. Eu estou no mesmo caso (apesar de que no meu caso eu realmente amo a minha namorada e pretendo casar com ela no futuro). Namoro a mais de 1 ano e meio, mas minha situação permite que eu jogue, mesmo tendo namorada, porque eu jogo à 10 mil quilometros dela.

E vou te dizer, mesmo assim é complicado, porque as vezes que eu to com outra mulher eu penso "puta merda, eu to fazendo isso mesmo com ela?". O conflito interno é foda as vezes.

Se você mantesse essa relacão distante, poderia estar com ela e com outras, a chance de manter isso seria maior. Mas ela vai se mudar POR SUA CAUSA. Cheira mal isso brother. Já quer dizer que a mulher não tem a vida ocupada dela e vai grudar em você.

Já que ela vai estar JUNTO com você na maior parte do tempo (na mesma cidade, sendo chiclete), sugiro que você fique APENAS com ela ou não leve essa relação adiante, porque não vai ter como ter as duas coisas. E no fim você acaba chifrado e machucado.


Espero ter ajudado. sucesso.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#720114 Cara, isso é um extinto natural feminino.

Elas desejam aquilo que não podem ter e, como você tem namorada elas tendem a lhe querer. Por isso ficam lhe secando, encarando e coisas do tipo.
A minha recomendação é que, se você realmente gostar dela, honre seu amor por ela. Não vale a pena você trair, se não quiser mais, termine. Isso é uma atitude madura, evitando constrangimento da sua parte e da parte dela.

Voltando a falar no "extinto feminino", creio eu que ''se'' você terminar o namoro com ela e tentar dar em cima das HB's que antes estavam lhe dando bola, pode até que elas fiquem com você, mas suas chances cairão, digamos, 60%. O objetivo delas é simplesmente provar para a outra (no caso sua namorada) que é melhor, é superior.

É como dizem, mulheres não se arrumam para impressionar os homens e sim para impressionar outras mulheres.

Colocando pontos nos "is", essa é minha opinião e quem não concordar pode ficar de boa para criticar. Mas crítica construtiva, por favor.


Um abraço, passe bem. :ae
Avatar pua
TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#720126 Não acredito em coisas como:

" Se você é maduro não trai"
" Se você ama não trai"
" Alpha de verdade não faz isto"

Sei disso porque namoro também. Mas não deixo de jogar. Não por falta de vontade. Mas tentei lutar contra e é simplesmente mais forte do que eu.

NÍNGUEM pode te dizer que sua atitude é certa ou não. NÍNGUEM pode te chamar de covarde, cuzão e etc. Nínguem está na sua pele pra saber o que você vive nem o que esta na sua cabeça.

Faça o que tiver vontade, a vida esta ai pra ser vivida.


No meu caso existe um porém. Minha namorada é a #1. Pontofinal. Jamáis deixarei de dar atenção a ela em preferência a outra mulher. Só Deus sabe que eu dou tudo por ela. Mas todo homem tem suas fraquezas.

Faça o que tiver que fazer. Sem machucar a nínguem. ISTO NÃO É UMA ORDEM NEM REGRA !

é um conselho.
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#720127 Cara eu tambem gosto da minha ex, mas estamos separados por que eu prefiro a vida de solteiro, o que eu faço é manter ela gostando de mim, não fico com ela, mas recebo manifestações de carinho dela, que eleva me ego e me mantem tranquilo sem querer voltar. e continuo na vida de solteiro.
Avatar pua
Casablanca

Veterano - nível 8

#720132 Cara, se voce estar feliz, nao vejo porque sentir saudade de ser solteiro, e ela te completa em todos requisitos, voce ta bem demais na fita, nao acha? A questao das outras te secarem, é normal, é atração via pré-seleçao. Agora, a escolha é tua, se for realmente ficar se lamentando e nao curtir o momento com sua namorada é melhor larga-la, agora se for honra-la como um Alpha faz, ela nunca mais vai te esquecer, e ambos vao ficar satisfeitos, a decisão é sua, meu parça.

Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#720136 Qual a parte da vida de solteiro que você sente falta?
Você pode continuar saindo e conhecendo gente nova... poxa cara, você ta novo e na faculdade!

Vai abrir uns sets, conquista o grupo e apresenta as Hb's pros seus amigos!
Os caras vão ficar te devendo, você vai continuar treinando PU e expandindo o seu circulo social. Tudo isso sem trair sua namorada!

Abraço!
Housenka

Veterano - nível 9

#720171 Primeiro: Amor é diferente de Paixão. MUITO diferente.
Se você a Ama, não troque este relacionamento, este sentimento, por uma ou duas aventuras por ai.
Se você está apaixonado por ela, também não troque.

Se você não gostar mais dela, ai sim termine e aproveite a vida de solteiro se quiser. Mas não a traia. NUNCA.